Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Konell

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Caio Konell

  • Data de Nascimento 04/01/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Catarina

Últimos Visitantes

1146 visualizações

Conquistas de Caio Konell

  1. Terceiro caso dessa tela desse modelo queimada no fórum! consegui trocar a minha por 2000 na CPcom em Santa Catarina.
  2. Deveríamos colocar este post no fórum da Apple. Quem sabe não no futuro eles não criam um programa de reposição e devolução de valores para quem já realizou o reparo.
  3. Aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu Mac, o modelo é o mesmo do meu mais ou menos uma semana antes o display apresentou essas falhas e depois apagou completamente, tente colocar o flash do telefone bem próximo, você vai conseguir visualizar que a tela ainda "funciona". Te aconselho a ligar no 0800 da Apple e explicar a situação para eles terem isso registrado, quem sabe no futuro é aberto um programa de reparo igual foi feito com o teclado desse modelo No meu caso o queimou o backlight do display. Fiz a troca em uma autorizada ao custo de R$ 2.000,00.... Deixa o Feedback aqui depois!
  4. Só vi essa postagem agora, Minha bateria também não está durando....
  5. Boa tarde pessoal, a tela do meu macbook queimou o backlight e já estava fora da garantia, realizei a troca esta semana. Sei que esse modelo foi muito criticado pela performance da bateria. Mas o meu em especifico durava umas 5 horas de uso. Agora que voltou da assistência estou conseguindo somente 1:30 de bateria. O que posso falar na assistência? Poderia uma tela instalada em uma assistência autorizada apple não passar por algum tipo de calibração como a que vem de fábrica? Obrigado!
  6. Boa tarde, hoje estava mexendo nos ajustes do iPhone e apareceu, alem do Apple Pay que todos sabemos que está chegando, o ApplePay Cash. Será que receberemos o recurso por completo? Aparece pra mais gente? Algum chute sobre quando o Apple Pay será disponibilizado? Valeu!!
  7. Boa tarde pessoal, comprei o AppleCare+ em novembro junto com a compra do iPhone em Miami. Em outra viagem no fim de ano meu iPhone caiu na água e não ligou mais. Vi que o pessoal estava conseguindo trocar na Apple Store, mas sou de SC não tinha essa alternativa. Estava quase mandando o telefone para os EUA com um amigo para trocar lá. Acabou que ele não foi e acabei levando na autorizada aqui de SC CPCOM. Recebi ontem que a troca foi autorizada e sem custo algum, economizei 100 dólares ?. Achei que não daria certo, assim como outros do fórum, liguei para Apple e fui informado que não teria cobertura. Caso alguém tenha duvida se o AppleCare+ funciona na Bananalândia aqui esta a prova. Funciona tanto nas Apple Stores como nos centros autorizados de serviços.
  8. Boa tarde pessoal, tenho jailbreak e hoje meu iPhone começou a mostrar anúncios toda a vez que abro algum aplicativo que use internet. Não estou afim de restaurar meu iPhone e perdar o jailbreak. Alguém sabe como deletar o aplicativo e os arquivos que estão causando isso diretamente pelo iFile? Valeu!
  9. Pessoal, estou com um problema. Ao atualizar meu iphone aconteceu um erro em relação ao iTunes. Então meu iphone travou na tela da barrinha, coloquei ele em DFU para que fosse reconhecido no itunes. Mas ao conectar o iphone no itunes ele não é reconhecido como um iphone em estado de recuperação. a mensagem que aparece uma mensagem. Alguem ja passou por algo semelhante? Valeu!!
  10. Cara com certeza você deve estar gostando! Essa semana fui na Apple aqui em Calgary ver o mini de retina que eu não tinha visto ainda. Quando estava com o mini sem retina achava o de 9,7 enorme. Agora acho pequeno o mini, incrível como nos adaptamos as coisas....
  11. Cara dos 4 e 4s aqui de casa 3 ja quebraram e comprei essa aqui. http://www.sw-box.com/OEM-iPhone-4-Back-Cover-Black.html o site é da china. tem muuuuita coisa e é de confianca. Tanto que agora to aqui no Canada e ainda compro capas desse site.
  12. Amigo o iPad Air tem o acesso pessoal sim. Aqui no Canada a rede LTE/4G é muito boa e ja coloquei o chip do meu iPhone varias vezes pra ver se estava tudo funcionando. A única questão é que as operadoras podem bloquear o acesso pessoal, assim como a at&t faz nos EUA. Pra habilitar a função, nos Eua, é preciso comprar um plano que tenha compartilhamento de dados. Acho que as operadoras brasileiras não fazem isso, ainda...
  13. Cara não tenho como te responder se a diferenca de velocidade é assim notável. Pois so tive o ipad de primeira geração e o mini. Tenho certeza que o iPad 4 é um bom aparelho e sera por mais uns dois anos ainda, entretanto o design do Air que me conquistou. Estavamos com o "mesmo" iPad a 3 anos. Mas em relação a tela "afundar" mais eu não percebi isso não....
×
×
  • Criar Novo...