Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasBalbino95

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de LucasBalbino95

  1. Boa noite pessoal, como faço pra deixar as janelas do Finder de um tamanho que eu defina? Sempre deixo o Finder de um tamanho X, mas quando abro um HD externo, por exemplo, ele abri em um tamanho Y e fica deste tamanho padrão. PS: No Mavericks, é normal abrir um HD externo, por exemplo novamente, e ele abrir em uma janela separada? Porque habilito pra abrir na mesma janela em aba e não abre. Abração!
  2. Boa noite Gustavo, meu MacBook tem sim suporte ao USB 3.0. Fiz um teste com um arquivo grande, transferiu 1GB em 25s, o que acha? Sei que pra o USB 3.0, não está tão alto, mas o que acha? Abração!
  3. Boa noite pessoal, comprei um HD Externo da Sony USB 3.0, porém, ele não chega nem perto de sua velocidade máxima (5GB/s), não chega nem próximo disso. Estou usando o formato exFAT? Tenho que configurar algo pra ele usar a USB 3.0? Abração!
  4. Então pessoal, obrigado pela ajuda, acho que vou optar pelo chinês mesmo, visto que mesmo que não funciona, perde R$10,00 não será muita coisa! Além do mais, no adaptador que eu decidi comprar (http://dx.com/p/mini-displayport-male-to-hdmi-female-adapter-1080p-34025) tem muitos comentários dizendo que é bom e tal... Obrigado pela ajuda pessoal, abração!
  5. Bom dia pessoal, estou querendo comprar um adaptador HDMI para meu MacBook, porém, os que eu encontro na iPlace mais próxima custa R$129,00. Costumo comprar coisas da China pela internet (hehehe) e encontrei esse adaptador para MacBook (http://www.miniinthebox.com/pt/cabo-mini-displayport-para-hdmi-para-macbook-branco-_p461323.html) e gostaria de saber se alguém já comprou algum adaptador similar e funcionou, e também se ele poderia de alguma forma danificar meu notebook. Abraço e obrigado pela atenção!
  6. Tenho grande afinidade pelos dois, adoro projetar as coisas, criar, ver aquilo que fiz pronto. Acho que vou de civil mesmo... Se mais alguem tiver algum depoimento, mesmo assim muito obrigado Jefferson!
  7. Boa noite pessoal, tudo bom? Tô no meu ano de vestibular (ENEM) e estou muito em dúvida sobre esses dois cursos. Gosto muito de matemática e física, e também de eletrônica e eletricidade. Se tiver alguém que cursa ou já terminou algum desses cursos e quiser deixar o comentário sobre como é o curso, estágio, remuneração, mercado e tal... Vou ficar muito agradecido pela ajuda! Obrigado pela atenção, e abraço!
  8. Boa tarde pessoal, este ano entrarei na faculdade e preciso decidir o que quero da vida, hehehe. Estou pensando em Engenharia de Software, gosto muito da area e já tenho vários projetos no currículo por causa do curso técnico do IF. Minha principal dúvida é em relação a experiência, se o curso realmente é o que se pensa, o salário, quais principais empresas que recrutam esses engenheiros e se o mercado internacional (trabalhar fora) é algo relativamente "fácil". Abraçao!
  9. Boa tarde pessoal, gostaria de saber o que vocês acham sobre esses cases para MacBook... Alguns dizem que arranham, outros dizem que não, alguem ja teve a experiência com alguma? E em relação ao material, é melhor de silicone ou acrílico? Abraçao pessoal!
  10. Ahh, entendi, obrigado pelas respostas. Pra limpar o teclado, so um paninho úmido? Abraço e obrigado pessoal!
  11. Boa noite pessoal, vi na internet o anúncio de películas pra Trackpad. O trackpad pode ser arranhado ou manchado? Ou não é muito necessário esse item? Abração e obrigado pela atenção!
  12. Cara, lembrei agora... Acontecia com o meu antes quando deixava o Safari aberto e colocava em repouso. Tenta fechar tudo e faz o teste. Abraço e boa sorte!
  13. Mas o meu é o mesmo modelo que o seu cara, Mountain Lion e não acontece isso. Estranho. Liga pra Apple e vê o que eles indicam. Abraço e boa sorte amigo!
  14. Pessoal, por exemplo, o meu MacBook veio com duas memórias de 2GB, é facil a venda? Abraço!
  15. Boa tarde, acabei de comprar um iPhone 4 com iOS 6 (sem jailbreak) e o push dele não funciona. Por exemplo, pra ver o email preciso atualizar, e não aparece como a notificação. Ja ativei tudo mas nada acontece. Tenho outro iPhone e ele ta ok. Alguem tem alguma sugestão? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...