Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andremelophoto

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

andremelophoto ganhou o dia pela última vez em 29 de setembro 2020

andremelophoto teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cotia-SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andremelophoto

  1. Aproveitando essas dúvidas e questões, vale ressaltar o fator superfaturamento de usados não é mesmo? Visto que na tabela da Mac Magazine os iMac de 2017 por exemplo estão com cotação de 6k a 12k, porém o povo tá pedindo de 10k a 22k 🤣😂😅 Acredito que isso dificulta ainda mais quem quer comprar nesse momento. Eu estou na mesma encruzilhada que o @Marcos Torres a mais de 6 meses tentando reformular meu setup e não comprei ainda justamente por essas questões de transição, só que mais pelo fator "jeito brasileiro" de cobrar 22k numa máquina de 2017 que está no fim de sua geração tecnológica! Ou seja, em qualquer lugar do mundo isso seria fator de desvalorização do produto, mas aqui não. Eu realmente preciso e quero, mas eu não pago pau pra quem tenta vender iMac de 2017 por 22k. Uma coisa é a política de preços da Apple, outra completamente diferente é a impolítica do jeitinho brasileiro. E é, eu sei que quem tá vendendo vai ficar bravo. Mas pelo menos o meu dinheiro eu não achei no lixo e não serve pra sustentar mercado superfaturado.
  2. Galera uma pergunta! Não sei se já foi respondida aqui. EU gostaria de saber se sabem quais anos que são atingidos por esse problema? Seriam somente os 2017? Um 2019 poderia apresentar esse problema? Obrigado e boa sorte pra quem está enfrentando esse defeito.
  3. Hahahaha, apesar de tá calor pra caramba eu não quero entrar numa fria no momento. Porém o problema é que viver no terceiro mundo é isso. O dólar sobe e a galera que comprou com o dólar baixo e já usou o produto, agora quer vender com com dólar de hoje!
  4. Eu tô vendo de comprar um que esta com esse problema de tela, mas vi que vai custar 4,5k pra trocar! Alguém tem um local que troque isso num preço mais razoável porém com tela original?
  5. NEM TODOS PARTICIPAM DO RECALL? Galera estava vendo um Macbook pra comprar 13 pol de 2017 sem touchbar que está com esse problema. Porém ao entrar no site da Apple diz que ele não está qualificado para o programa. Engraçado que ele atende os requisitos descritos no supporte. "Os dispositivos afetados foram vendidos entre outubro de 2016 e fevereiro de 2018. A Apple ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) realizarão o reparo gratuito das unidades MacBook Pro afetadas." Pelo que entendi são só os de 2016 mas que foram vendidos entre 2016 e 2018? Se for isso é uma decisão bem estranha da empresa.
  6. Outra dúvida que não sei se foi falada aqui é se iMacs podem receber SSD PCI.
  7. Bom dia! Me desculpem se isso já foi abordado em outro tópico, se sim favor me indicar o link. Bom, minha duvida é com relação a compatibilidade do magic mouse e keyboard 2 nos Imac 21,5 MID 2011 com High Sierra 10.13.6 que é o caso do meu. Estou com problema tanto no Magic mouse quanto no meu keyboard 1, original do Imac e queria comprar um kit Magic 2. Ouvi do atendimento da Apple que não é compatível com minha máquina, mas ouvi gente dizendo usar eles no Imac 2011. Alguém sabe sobre isso? Desde já agradeço!
  8. Blz Marcos tudo bem? Depois de particionar e instalar como eu escolho qual sistema vai abrir? Ele naturalmente vai perguntar quando reiniciar?
  9. Tenho a mesma pergunta! Alguém já instalou o Catalina no iMac 21 mid 2011? O meu está com o High Sierra 10.13.6, agradeço!
  10. Galera tem alguém em SP que faça esse upgrade ou que tenha o kit?
  11. Fala galera tudo bem? Estou ressuscitando esse tópico, pois tenho um Imac MID 2011 core i5 2,5ghz que já está com 16GB de RAM. Eu gostaria de colocar um SSD no mesmo e vi que recomendam o EVO, mas como já faz um tempo do post gostaria de saber se ainda posso comprar o 850. Tambem gostaria de saber mais infos sobre a expansão da memória para 32GB como foi dito aqui. Gostaria de saber se conhecem quem faria esses upgrades pra mim. Sou novo aqui e desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...