Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavoricci

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Presidente Prudente

Conquistas de gustavoricci

  1. Pessoal, atualizando vocês aqui: Nova versão do watchOS 7.1. Atualizei e voltou ao normal porém desde atualização do 7 o touch está bem ruim.
  2. Com a atualização do iOS 14 atualizei também meu Apple Watch series 5, assim vieram as novas Watch faces. As WF aparecem na galeria e consigo modifica-las e adicionar como favoritos porém quando defino como novo mostrador elas não aparecem, esse BUG está acontecendo somente comigo ou algum de vocês também estão tendo esse problemas ?
  3. Olá @marcelo.juliani, obrigado pela resposta. Me tira uma dúvida, meu OS está instalado em um volume APFS que diferencia maiúsculas de minúsculas, irei criar outra partição que não diferencie e a passar todos meus documentos, biblioteca de fotos e arquivos pra essa nova partição, a partir daí apago a partição que diferencia, correto ? Mas o OS não será apagado também ?
  4. Olá @Carlos Eduardo Dos Santos, vou ler sobre o downgrade e fazê-lo, muito obrigado pela ajuda, essa com certeza vai ser a única opção. Muito Obrigado
  5. Olá pessoal, dei uma procurada breve no fórum e não achei nada sobre o assunto. Estou tentando instalar em meu MacBook Pro (especificações abaixo) o Adobe Photoshop CC, porém a partir do momento em que fiz o upgrade para High Sierra meu volume sólido foi convertido automaticamente para APFS, sendo assim no momento da instalação aparece o seguinte erro: "Não há suporte para a instalação em volumes que diferenciam maiúsculas e minúsculas. Escolha um volume diferente para instalação. (Código de erro: 22)". Já tentei criar outra partição, porém só cria-se em APFS. Alguém aqui já passou por isso e pode me informar como recorreu ao erro ? Desde já agradeço pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...