Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

incompatibilidade time capsule + modem VIVO/SPEEDY ?


Posts Recomendados

Tenho uma TC q funcionava perfeitamente aqui em casa até o carnaval

qdo voltei de viagem piscava a luz amarela e nada resolvia

notei q o problema estava no modem do speedy, pois nem mesmo ligado em outro roteador ou até direto no pc ele funcionava 

depois de algum transtorno com a vivo, um tecnico mto mal educado fez uma visita e trocou o modem por outro modelo

 

esse modem passou a conectar normalmente direto no pc ou pelo outro roteador, mas com a tc não há cristo q faça funcionar

já procurei mto na internet e não acho nada sobre incompatibilidade da TC com o modem, existe isso?

 

um amigo testou na casa dele (ele usa NET) e funcionou normal, então meio q descartei a possibilidade de ser problema na TC

 

pelos testes q fiz aparentemente o modem da vivo não manda sinal pra TC, já com outro roteador funciona

 

Acham q pode ser mesmo problema de compatibilidade com o modem? Vale o transtorno com a vivo pra tentar trocar ele?

ou devo reconsiderar a possibilidade de ser problema na minha TC?

 

 

hj como paliativo configurei um outro roteador pra funcionar o wi-fi, e na tc configurei para ao invés de criar rede usar a rede existente

então não estou utilizando o roteador dela, tem ao menos como configurar ela pra ser repetidor de sinal do roteador?

 

talvez assim resolveria um outro problema q é: esse outro roteador é um dlink mto ruim

ele fica lento, constantemente não acha a tc na rede, mostra ela mas aparece falha de conexão ou derruba ela no meio de uma transferencia, derruba a conexão o tempo todo e percebo q mtas vezes ele derruba qdo entra um aparelho novo na rede, ou seja, chega alguem em casa com iphone e ele derruba meu mac, não aguenta varias conexões ao mesmo tempo?

 

Tenho 2 cabos de rede ligados a ele q levam sinal para outros roteadores em pontos diferentes da casa e via wifi conecto 2 iphones, 1 mac, 1 ipad e 1 pc e a TC, nunca consigo ligar td junto pq ele esta sempre derrubando um ou outro, isso é normal?

alguma luz sobre a melhor forma de resolver isso????

 

 

 

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Segue minhas considerações:

1- Como você ja testou o TC na casa de seu amigo e funcionou descarto a possibilidade do problema estar no TC.

2 - Não conheço esse modem do Speedy com isso não tenho condições de afirmar que há alguma incompatibilidade com o TC.

3 - Você tentou resetar o TC e configurá -lo novamente? Segue um artigo que talvez possa ajudar

http://support.apple.com/kb/TS1589?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...