Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-compra do iPhone 6 nos States


Posts Recomendados

Então galera, eu to indo pra lá nesse final de semana e to com a volta agendada pra noite do dia 19. Queria saber se eu posso fazer a pré-compra do iPhone 6 e não me arriscar pro bicho chegar tarde demais e eu pagar em vão.

 

Pelos meus cálculos eu tenho que sair umas 18h00 pra evitar problemas, então só quero saber se alguém manja se consigo a entrega na minha porta durante o dia sem stress.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo dia 27 poderia fazer isso?

 

A compra da PRE VENDA é entregue até dia 19. Caso tenha alguém para receber pra você, ótimo!

OU você pode tentar comprar online pela Apple Store Online, BestBuy, Amazon, eBay, sei lá... e entregar no endereço que você estiver lá a partir dessa data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um conhecido la essa data!

Mas esses modelos serao fullprice ou com operadora??

Talvez peca p ele trazer antes!

Tenho medo de furto tb! Pq teria que mandar pro hotel!

Ou pode retirar na apple store?

 

Será Fullprice. 649USD, se não me engano. Não pode retirar na Apple não. Somente envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta.

Ouvi dizer que vc compra e desbloqueia p funcionar

 

Até onde eu sei, todo aparelho de toda marca é desbloqueado. No entanto, é sempre melhor testar pra evitar frustração...

 

Cara,

 

Digamos que você tem:

 

15% de chances de chegar até 1 dia antes

84% de chances de chegar no dia

1% de chance de atrasar

 

;D

 

 

Valeu! :D

Editado por Deriks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, todo aparelho de toda marca é desbloqueado. No entanto, é sempre melhor testar pra evitar frustração...

 
 

 

Valeu! :D

Desbloqueados são o full-price e o unlocked da T-Mobile. Mas como você disse, testar na hora é o melhor a se fazer. Ano passado teve muita gente que comprou o T-Mobile sendo unlocked e quando chegou ao Brasil não funcionou, teve muita gente também que comprou e funcionou sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueados são o full-price e o unlocked da T-Mobile. Mas como você disse, testar na hora é o melhor a se fazer. Ano passado teve muita gente que comprou o T-Mobile sendo unlocked e quando chegou ao Brasil não funcionou, teve muita gente também que comprou e funcionou sem problemas.

Heitor, como ficaram essas pessoas que não funcionaram? A T-mobile consegue desbloquear por email ou procedimento parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, como ficaram essas pessoas que não funcionaram? A T-mobile consegue desbloquear por email ou procedimento parecido?

Todos que eu lembro entraram em contato com a T-Mobile (por telefone ou chat no site deles) e conseguiram o desbloqueio gratuitamente. Hoje se eu fosse comprar direto numa Apple Store, escolheria o full-price da at&t que deu certo comigo desde o momento da ativação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me dêem um help! Como a maioria estou super ansioso pelo iPhone, e preocupado também com pessoas iguais a mim. Enfim, como que é o PreOrder?

Paga alguma taxa? Eh no site da Apple mesmo?

Posso pagar o iPhone com qual cartão?

Se puderem dar mais informações fico muito grato!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me dêem um help! Como a maioria estou super ansioso pelo iPhone, e preocupado também com pessoas iguais a mim. Enfim, como que é o PreOrder?

Paga alguma taxa? Eh no site da Apple mesmo?

Posso pagar o iPhone com qual cartão?

Se puderem dar mais informações fico muito grato!

Valeu pessoal!

Neto, entrei no site pra adiantar a questão do pagamento, etc.

Enfim, tens que ter um cartão de crédito internacional habilitado para compras no exterior e o detalhe é que no endereço (americano) da conta (bill) o CEP tem que bater com o do Brasil, caso contrário sua operadora de cartão não autoriza a compra.

O endereço de entrega coloca onde tu fores (hotel, etc).

Minha dúvida agora é sobre o horário da pre venda...fala-se em 00h01 do pacífico, não se se seriam 04h01 nossa, tô na dúvida.

Revendo aqui as notícias do lançamento do 5s, sabiam que o estoque acabou em 1 hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei em todas as companias e o lancamento tanto na T-Mobile, At&t e etc.. assim como no wallmart e outros será 12:01 AM PT.

 

A questão é que a apple não colocou um horario fixo, massss, dia 12 é apartir de 12:01 AM PT ou seja 4:01 Brasilia.

 

Todos acordados na madruga ? Eu estarei lá do dia 16 ao 23....espero muito conseguir comprar um iPhone na Pre-Venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei em todas as companias e o lancamento tanto na T-Mobile, At&t e etc.. assim como no wallmart e outros será 12:01 AM PT.

A questão é que a apple não colocou um horario fixo, massss, dia 12 é apartir de 12:01 AM PT ou seja 4:01 Brasilia.

Todos acordados na madruga ? Eu estarei lá do dia 16 ao 23....espero muito conseguir comprar um iPhone na Pre-Venda.

Cara vou viajar exatamente nesse período :)

Vou pra Ny e voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...