Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre filas para compra de Iphone nas Apples Miami


Posts Recomendados

Boa tarde galera, quem já enfrentou fila em Miami para compra de IPhone?

Poderiam compartilhar algumas dicas? De onde se encontram as filas nos Malls, se entra na loja antes da mesma abrir, se quem está na fila pega senha? Enfim todas as dicas são bem vindas...

Valeu Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde galera, quem já enfrentou fila em Miami para compra de IPhone?

Poderiam compartilhar algumas dicas? De onde se encontram as filas nos Malls, se entra na loja antes da mesma abrir, se quem está na fila pega senha? Enfim todas as dicas são bem vindas...

Valeu Galera

 

Fila? Agora que o lançamento já foi? Bom... a não ser que esteja havendo caravanas de turistas por lá, as lojas é pra estarem todas com movimento normal. Pelo menos, se me guiar por NY, eu nunca vejo fila de iPhone nas lojas passado o lançamento. Às vezes nas tardes do dia de lançamento já é possível entrar e comprar sem filas.

 

De qualquer maneira, te indico fazer compra pelo site e retirada em loja caso você tenha medo que o estoque venha a se esgotar. Outra opção é visitar lojas como Best Buy, Wallmart, etc. Essas, mesmo em dia de lançamento, estão sempre vazias ou com movimento normal. O problema é que todo mundo quer comprar na Apple, aí ninguém lembra das alternativas. Mas, se você não se importar, vá na BB mesmo e compre. Dá pra comprar da sua casa no Brasil com cartão e retirar também. Mamão com açucar isso...

 

Enfim... você fez busca no fórum? Acho que já vi pessoas comentando compras em Miami várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fila? Agora que o lançamento já foi? Bom... a não ser que esteja havendo caravanas de turistas por lá, as lojas é pra estarem todas com movimento normal. Pelo menos, se me guiar por NY, eu nunca vejo fila de iPhone nas lojas passado o lançamento. Às vezes nas tardes do dia de lançamento já é possível entrar e comprar sem filas.

 

De qualquer maneira, te indico fazer compra pelo site e retirada em loja caso você tenha medo que o estoque venha a se esgotar. Outra opção é visitar lojas como Best Buy, Wallmart, etc. Essas, mesmo em dia de lançamento, estão sempre vazias ou com movimento normal. O problema é que todo mundo quer comprar na Apple, aí ninguém lembra das alternativas. Mas, se você não se importar, vá na BB mesmo e compre. Dá pra comprar da sua casa no Brasil com cartão e retirar também. Mamão com açucar isso...

 

Enfim... você fez busca no fórum? Acho que já vi pessoas comentando compras em Miami várias vezes.

Tem fila todos os dias ainda, e mesmo na fila não é garantido que tenha estoque.

O problema de best buy que são todos bloqueados, não funcionan no Brasil.

Depois de amanhã chego lá!

Vou tentar comprar e dou um feedback.

Em qual loja vai tentar? Se conseguir dar um feedback nós agradecemos, onde fica a fila e como proceder.

Estarei em Miami dia 27 e só tenho uma chance.

Valeu e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fila? Agora que o lançamento já foi? Bom... a não ser que esteja havendo caravanas de turistas por lá, as lojas é pra estarem todas com movimento normal. Pelo menos, se me guiar por NY, eu nunca vejo fila de iPhone nas lojas passado o lançamento. Às vezes nas tardes do dia de lançamento já é possível entrar e comprar sem filas.

 

De qualquer maneira, te indico fazer compra pelo site e retirada em loja caso você tenha medo que o estoque venha a se esgotar. Outra opção é visitar lojas como Best Buy, Wallmart, etc. Essas, mesmo em dia de lançamento, estão sempre vazias ou com movimento normal. O problema é que todo mundo quer comprar na Apple, aí ninguém lembra das alternativas. Mas, se você não se importar, vá na BB mesmo e compre. Dá pra comprar da sua casa no Brasil com cartão e retirar também. Mamão com açucar isso...

 

Enfim... você fez busca no fórum? Acho que já vi pessoas comentando compras em Miami várias vezes.

Espero que você tenha razão sobre isso. Mas acho que não é o que está acontecendo. Só vejo pessoas nos fóruns falando que as Apple Store estão com estoques baixos e com filas que se formam as 4 da manhã. Vai ser minha primeira experiência em comprar um iPhone nos USA, espero que eu consiga comprar.

 

O problema da BB, é que são todos bloqueados e por isso sobram aparelhos nas lojas, e já ouvi falar que são mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...