Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 5s achado


Posts Recomendados

um amigo achou um 5s e esta tentando achar o dono...

ja postou no face e pediu compartilhamentos, ja ligou no 0800 da apple e nao ajudaram a achar..

 

ele fez esse post no face

 

Boa tarde a todos, estou a procura do dono de um iPhone 5S 16 GB "iPhone do Pedro", ele foi achado deixado no pé de um poste de luz sem chip e inativo.

Tentei contato hoje com a Apple e informei o IMEI a atendente me disse que não poderia me fornecer dados sobre o dono do equipamento, após falar com ela coloquei em meu iTunes e foi onde consegui o nome "Pedro"

O celular foi encontrado no Planalto Paulista - SP pelo Marco, morador do bairro, ele me entregou o aparelho para que eu encontrasse o dono.

Ajuda aí galera, vamos fazer o que todos nós gostaríamos que fosse feito caso fosse o nosso.

 

como proceder em uma situaçao como essa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

ele nao deixa fazer nd... diz q não pode acessar porque esta em modo perdido

A pessoa que perdeu poderia pelo menos "se ajudar" mandando uma mensagem no modo perdido com um telefone ou e-mail para contato. Mas parece que perdeu (ou roubaram e abandonaram) e deixou pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga o telefone em modo DFU e restaura via iTunes.

Após a restauração desconecta o telefone e segue os passos através dele. Em algum momento vai aparecer a conta do iCloud com a qual o telefone está vinculado, dizendo que está bloqueado.

Manda um e-mail para a tal conta.

[edição: correção de typo]

Editado por dbpetry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a restauraçao...

aparece no itunes:

Ative o iPhone
Mensagem do(a) Proprietário(a):

Este iPhone foi perdido. Por favor, ligue para mim.

Este iPhone foi perdido e apagado. Inicie a sessão com o ID Apple que foi usado para apagar este iPhone.

 

 

ai em baixo tem pra colocar o email e a senha... não apareceu nenhum contato e na mensagem que ele deixou tb não tem contato

Editado por jc2002
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarro, no meu aparece o email inteiro.

Este cara (que perdeu o telefone) é um "gênio": manda a mensagem "Por favor, ligue para mim" e não diz qual o número.

Cara, tenta deixar o telefone ligado no wifi, conectado na tomada e torce para que o dono apareça. É o jeito...

Editado por dbpetry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bizarro, no meu aparece o email inteiro.

Este cara (que perdeu o telefone) é um "gênio": manda a mensagem "Por favor, ligue para mim" e não diz qual o número.

Cara, tenta deixar o telefone ligado no wifi, conectado na tomada e torce para que o dono apareça. É o jeito...

kkkkkk é um gênio mesmo. Assim é impossível de entrar em contato.

mesmo eu tendo restaurado o celular será que vai aparecer no iCloud dele?

Enquanto não desvincular o Apple ID dele desse iPhone, vai continuar aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério... é uma piada mesmo... pedir para ligar e presumir que a pessoa vai saber o número dele, cujo Nano-SIM está no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o iphone está assim bloqueado, nao vai receber qualquer atualizacao porque nao tem como conectar na rede wifi, não é?

 

Voce tem que inserir o seu chip (com 3g) no iphone perdido, e se tiver algo novo, alguma mensagem do dono, vai baixar e aparecer na tela

Estou quase certo de que nada adianta voce ter wifi em casa, ja que ate onde me recordo nao tem como conectar em rede nenhuma. Ou tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o iphone está assim bloqueado, nao vai receber qualquer atualizacao porque nao tem como conectar na rede wifi, não é?

 

Voce tem que inserir o seu chip (com 3g) no iphone perdido, e se tiver algo novo, alguma mensagem do dono, vai baixar e aparecer na tela

Estou quase certo de que nada adianta voce ter wifi em casa, ja que ate onde me recordo nao tem como conectar em rede nenhuma. Ou tem?

 

Acho que, após restaurado, aparece a opção de escolher a rede Wi-Fi antes de colocar o Apple ID e senha para poder ativar o iPhone. Tem como conectar a internet, o problema é que não tem como saber o e-mail utilizado como Apple ID, já que só aparece a primeira letra seguida de asteriscos, e o dono não tá ajudando porque na mensagem que se pode deixar no modo perdido, geralmente coloca-se um número para contato. Não sei se o cara que perdeu é leigo nesse assunto ou se não tá fazendo muita questão de achar esse iPhone.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o chip no celular, pega sinal e tem 3g, até recebi uma ligação do meu chip.

Deixei duas horas ou mais no celular.....

Publiquei o texto acima no meu facebook, em grupos do facebook e nada de ninguem aparecer.....

Gostaria muito de achar o dono mais está dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...