Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMAS DE SYNC] iTunes não faz backup dos apps do iPad


Posts Recomendados

Olá galera,

 

Alguém poderia me ajudar como faço para passar os apps do meu iPad para o iTunes?

Meu problema é que alguns meus apps que estão no iPad não estão mais na app store.

Já fiz de um tudo, já tentei ir em FILE > DEVICES > SYNC e tb o > TRANSFERS PURCHASES FROM... e nada!

Alguém me dá um help!

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O iOS 9 tem passou a utilizar o tal do App Slicing (ou coisa do tipo) que faz com que seu iDevice tenha apenas a parte do código que é relevante à ele. Por exemplo, um iPhone 5 não tem porções de código relacionados a arquitetura 64bits dos 5s+. Um iPhone 5s não tem a parte do código voltada para a implementação de recursos do 3d touch.

 

Isso quer dizer que o aplicativo instalado no teu iPad não é completo. Ele tem tudo que precisa pra rodar no iPad, mas pode não ter algo para rodar num iPhone, ou até mesmo em um iPad mais recente ou mais antigo (muito comum em troca de devices).

 

Por esse motivo o iTunes não faz mais o backup dos apps instalados, porque caso tente recuperar esse backup pra um dispositivo diferente, haveria problemas.

 

Vamos ao que interessa?

 

Quando recuperar o backup do seu iPad, ele vai iniciar o download dos apps que ele tinha instalado antes da restauração. Fiz isso semana passada em um 5c de uma colega de trabalho e foi exatamente assim que aconteceu.

 

Quanto aos apps que não estão mais disponíveis na App Store. Eles provavelmente não estão mais disponíveis para a compra, mas quem já os comprou pode baixar pela aba "Comprados".


Lembrando que, mesmo que não tenha atualizado o iOS do seu iPad, basta a atualização do iTunes para que ele deixe de fazer backups dos apps. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto, excelente explicação. Mas tenho aplicativos que foram comprados e não estão disponíveis em "Comprados".

Estranho. Pelo menos na minha conta não me lembro de nenhum que não tenha encontrado em "Comprados". Talvez o aplicativo tenha sido removido porque alguma atualização infringiu alguma das políticas da App Store. Acho que só ficam disponíveis quando o desenvolvedor resolve tirar de circulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...