Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, às vezes eu realmente racho de rir de vocês!!!! Tá parecendo debate político do Enéas X Plínio de Arruda Sampáio!!! Fala, fala, fala........e fala mais!!!!!

Sinceramente, cada um no seu quadrado e fim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero prolongar isso, só acho que o pessoal sai muito do foco aqui, não contribuindo pro tópico como deveria. Se não é um tópico que vc pode ajudar/opinar construtivamente, simples, pule pro próximo.

Sobre o WIndows 8 estou rodando aqui pelo VMware 4. A interface do metro está bem legal. Mas definitivamente não é a melhor forma de usar um notebook. Não é nada usual e intuitivo de mexer com um Mouse ou Trackpad. Já se tratando de tablets, aí existem 2 opiniões:

1. Não quero apps de PCs num tablet. Eles precisam de uma interface adaptada para touch.

2. Muito bom poder ter acesso ao desktop quando necessário.

Eu concordo com a primeira. Alguém que já tentou usar aqueles PCs com tela touch sabe do que estou falando.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aqui ta com Windows instalado no seu Mac. Ou Bootcamp ou virtualizando. Só tem direito a trollar quem é totalmente independente dele. Vamos ver quem vai aparecer.

E o Lion tá uma porcaria, 53% dos usuários deste fórum que instalaram o Lion tiveram problemas. Imagina se fosse um Windows? Estaria todo mundo caindo em cima. Apple faz uma cagada maior que a outra a cada lançamento de SO. Antigamente o SO da Apple vinha para melhorar os computadores, hoje eles vem pra nos fazer de cobaia. E todo mundo aplaudindo.

A Apple pode mais e está nos devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8 vs Mac OS X (boot time)... E olhem que o windows 8 ta rodando em um NETBOOK!

[VIDEO]

Tempo de boot não diz absolutamente nada sobre qualquer sistema operacional.

Argumento mais nonsense de todo o tópico.

Pelo menos ele tem um argumento. =)

Voltando ao assunto do tópico. Eu testei o Windows 8 numa máquina virtual e achei muito desconfortável essa nova interface. Além disso o Explorer ficou muito, mas muito, mais poluído.

Eu não uso Windows, só tenho o Windows XP numa máquina virtual para poder usar o Internet Explorer em alguns testes que sou obrigado a fazer. O lançamento do Windows 8 não quer dizer absolutamente nada para mim, mas é óbvio que se a Microsoft lança um sistema operacional melhor mais convicente ao grande público, ela acaba forçando as outras fabricantes (Apple e Canonical, por exemplo) a melhorarem o seu produto, isso é o mercado.

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele tem um argumento. =)

Dizer que só quem não precisa do Windows pra nada pode criticá-lo é um argumento? Não, não é.

Tem milhões de motivos para alguém precisar de um ou outros OS instalado secundariamente ou virtualizado. O direito a criticar não é reservado a quem não precisa dele pra nada.

Diria que quem precisa é quem mais vai acabar criticando mesmo. Quem é independente do Windows não tem nem porque se preocupar com os defeitos dele, afinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que só quem não precisa do Windows pra nada pode criticá-lo é um argumento? Não, não é.

Tem milhões de motivos para alguém precisar de um ou outros OS instalado secundariamente ou virtualizado. O direito a criticar não é reservado a quem não precisa dele pra nada.

Diria que quem precisa é quem mais vai acabar criticando mesmo. Quem é independente do Windows não tem nem porque se preocupar com os defeitos dele, afinal.

Eu também não concordo com os argumentos dele, na verdade penso o exatamente o inverso: só pode criticar quem já usou.

Quando acessei esse tópico a primeira vez só tinha a sua resposta "Okay", eu ri, porque sei da acidez das suas respostas, e logo em seguida fechei o tópico por que não tinha nada para comentar, afinal eu nem havia testado o Windows 8. O problema é que os outros usuários não conseguem se conter e acabam irradiando pra um monte de comentários ridículos e desvirtuando o assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p> </p>

<div style="font-family: 'Helvetica Neue', Arial, Verdana, sans-serif; font-size: 14px; color: rgb(34, 34, 34); background-color: rgb(255, 255, 255); ">

<p class="p1" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">

</p>

<p class="p2" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; "> </p>

<p class="p1" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">Argumento mais nonsense de todo o tópico.</p>

<p class="p1" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">

</p>

<p class="p2" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; "> </p>

<p class="p1" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">Meu argumento é que não há motivo nenhum pra não debater sobre o Windows dentro deste fórum. Todo mundo ainda usa. Cada sistema operacional tem seus defeitos e suas qualidades. Jogos rodam no mínimo com metade da performance do Windows no Mac OS X, baterias drenando com o Lion, bug no video... Temos sim que debater sobre o Windows para poder argumentar sobre as diferenças com o Mac OS X. Chegar e simplesmente trollar pros outros rirem não tem cabimento nenhum num fórum para troca de idéias.</p>

<p class="p2" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; "> </p>

<p class="p2" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">E outra, <em class="bbc" style="font-style: italic !important; ">"Okay"</em> pra mim não é crítica, é apenas para tirar sarro. Todos esses comentários de vcs poderiam ser excluídos que não fariam falta para o tópico.</p>

<p class="p2" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; "> </p>

<p class="p1" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">Deixem de ser radicais e argumentem.</p>

<p class="p2" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; "> </p>

<p class="p1" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; ">Obs: Mac OS X >>> Windows.</p>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

O Vista recebia o mesmo tipo de críticas na época, por milhares de pessoas que nunca usaram ele.

Só que quando falavam mal por aqui, nunca vi ninguém aqui perguntando "tu já usou ele?", ou qualquer crítica a validez do "argumento".

Eu usei por muito tempo o Vista(até as primeiras versões do Seven liberadas na MSDN), e nunca tive problemas.

Só porque o sistema era mais pesado que o XP, feito para máquinas bem mais parrudas do que as da época em que foi lançado... não significa que era ruim.

Só porque o sistema mudou completamente o funcionamento under the hood, a ponto de milhares de periféricos(além de outros hardwares) se tornarem incompatíveis... não significa que era um SO ruim.

Foi um sistema de transição. Uma transição que era necessária. Uma transição boa.

O Windows Seven não passa de um Vista otimizado(mesmos requisitos de hardware, porém mais rápido) com uma interface mais amigável(não é a toa que no lançamento 90% dos drivers do Vista eram compatíveis com o hardware da época no Seven).

Não mudou muito. Mas desde o lançamento do Vista, o hardware já havia se adaptado.

Mesmo aqui no fórum ouço poucos reclamarem do Seven, e muitos ainda falam mal do Vista.

Por que no Windows 8 seria diferente? Muita gente vai falar mal sem nunca usar. Poucos vão ter realmente algo a dizer.

No Lion está acontecendo isso. Acho que é uma gafe da Apple ter lançado ele assim. Afinal, realmente há casos horríveis... mas o resto do pessoal faz parecer muito pior do que é.

(Final Cut X não está sendo a mesma coisa?)

Enfim, já nem sei mais dizer qual o motivo desse post.

Só esperava que as pessoas fossem mais sensatas ao discutir algo por aqui. Elaborassem argumentos sólidos, ao invés de falar da boca pra fora... ou fazer chacota.

Só porque o fórum é sobre Mac, não significa que a sessão Off-topic precise banir assuntos sobre Redmond. Muito menos significa que esses assuntos precisem ser discutidos com apenas um único ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara faz um tópico e coloca como tag "comprem ações da Microsoft" depois chama o Lion de Bosta, chama outro usuário de "escravinho", mais troll que isso impossível, e outra, já tem um tópico pra falar do Windows 8.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe o pessoal se esforça...

A mim parece óbvio que o colega escreveu "comprem ações da Microsoft"por uma razão simples: se o Win8 for realmente extraordinário, comprar ações da MS será um ótimo negócio.

Eu acho um bom negócio comprar ações tanto da Apple quanto da Microsoft :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...