Gustavo Figueiredo Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 Olá pessoal. Gostaria de saber se alguem ja passou por situaçao parecida e como procederam em relaçao COmprei um iphone 4 de 32g pela vivo, o aparelho está na garantia e não tem nem 3 meses de uso ainda. Agora a pouco fui usar a camera e notei que existia uma mancha preta no canto direito, verifiquei se a mancha era no lcd, mas ela só aparece na camera e as fotos depois de tiradas e passadas para o notebook continuam com a mancha. Anteriormente isso nunca tinha acontecido, um amigo fotógrafo disse que poderia ser alguma sujeira no sensor, mas como se trata de um iphone é impossivel limpar. Gostaria de saber se alguem ja teve esse mesmo problema e como funciona a garantia? Li em vários topicos que a Operadora efetua a troca do aparelho quando o mesmo se encontra na garantia, isso procede? Ou eles vão mandar para uma AT? Tentei me informar pela central de antendimento da vivo, mas fiquei 1 hrs ouvindo musicas e nao fui atendido. Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRF Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 http://www.apple.com/br/support/iphone/contact/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wells Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 (editado) Estou com um outro problema que simplesmente sumiram os parafusos que prendem a tampa traseira do meu iPhone, mais pelo a informação que eles me deram eles trocam imediatamente o aparelho se houver no estoque já que o seu e um defeito. Tem que ser feito na mesma loja onde comprou o aparelho. Editado 16 de outubro de 2011 por wells Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.