Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização iOS 5 mais recente - iPhone 4 e Gevey Supreme


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Recentemente comprei um iPhone 4 de um usuário aqui do fórum e ele veio em perfeito estado, com o Chip Gevey Supreme (http://i40.tinypic.com/1176vxz.jpg), iOS 4.3.5 e firmware 04.10.01. Utilizo a operadora Oi.

Porém, quero atualizar até uma versão que consiga utilizar o Siri e recursos do iOS 5 tranquilamente. Falei com o vendedor e o mesmo disse para ser extretamente cauteloso para não atualizar o firmware.

Como sou iniciante neste smartphone, estou com medo de atualizar para o novo sistema e dar um problema que não consiga resolver...

Tenho dúvidas também quanto ao funcionamento iOS 5 no iPhone 4. Vi que alguns usuários estão tendo problemas de bateria. Há alguma desvantagem na atualização?

Com a minha versão de firmware e do Gevey, consigo atualizar para o iOS 5?

Aproveitando o tópico, estou com um problema no iBooks. Quando tento entrar, ele dá a mensagem:

Erro de configuração

Há um problema com a configuração do seu iPhone. Restaure com o iTunes ou volte a transferir o iBooks.

Acredito que ao atualizar para o iOS 5 este problema deve parar...

Agradeço a atenção.

Editado por Ollie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Moderação, desculpe o post duplo, mas como já editei uma vez o primeiro post, não consegui editar novamente.

Gostaria que o JailBreak fosse untethered...

Caso alguém com conhecimento me confirme que funciona, posso seguir este tutorial tranquilamente ou poderiam me indicar algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ollie.

Se o seu aparelho usa Givey é porque o mesmo encontra-se bloqueado por alguma operadora de fora do pais. Caso você atualize o iOS, fatalmentente voce Nao conseguirá reconhecer o seu chip Oi no aparelho.