Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"pezinho" do MBP


marcusvs

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...

Alguém sabe me informar onde eu compra essa borracha? O pezinho do meu MBP sumiu e quero colocar outro no lugar. =/

 

Comprei aqui: http://www.ebay.com/itm/New-4-pcs-per-set-Rubber-Foot-Feet-for-Apple-Macbook-Pro-unibody-Bottom-Case-/111030745081?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19d9f2b7f9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desenterraram esse!

 

Então, eu meti superbonder mesmo. Não ficou bom, o pezinho ficou meio "amassado". Até então eu só tinha encontrado para comprar o botton case inteiro, meio caro, por isso tomei essa providência.

 

Agora com a dica do Versuri, vou comprar essa parada mesmo, parece bem melhor.

 

Quando abri a tampa de baixo percebi que existe um "pino" no meio desse pezinho que encaixa no buraco do case. Foi bem esse pino que quebrou no meu caso.

 

Versuri, você conseguiu instalar facilmente? Basta uma pressãozinha ou tem algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desenterraram esse!

 

Então, eu meti superbonder mesmo. Não ficou bom, o pezinho ficou meio "amassado". Até então eu só tinha encontrado para comprar o botton case inteiro, meio caro, por isso tomei essa providência.

 

Agora com a dica do Versuri, vou comprar essa parada mesmo, parece bem melhor.

 

Quando abri a tampa de baixo percebi que existe um "pino" no meio desse pezinho que encaixa no buraco do case. Foi bem esse pino que quebrou no meu caso.

 

Versuri, você conseguiu instalar facilmente? Basta uma pressãozinha ou tem algo mais?

Da uma olhada no link da própria Apple explicando como trocar. http://support.apple.com/kb/HT5236?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...