Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6


economista.lucas

Posts Recomendados

iPhone 6 vai inovar ao lançar uma carcaça em liquid metal, tela retina de alta definição, colocar biometria nos app em geral e trazer uma tela e câmera melhor com conector USB 3.0 para alta transferência e infelizmente manterá fora de seu player nativo os arquivos mkv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma folha de papel com um iPhone desenhado, pelo visto. Porque nesses dias, ficando mais leve e mais fino, só falta desaparecer. Tá bom de se preocupar em investir em novas tecnologias (como o Touch ID, que chegou agora) e melhorias pro iOS do que ficar mudando as dimensões do iPhone.

 

Isso no iPad eu fico calado, porque ele era grande e pesado, mas pro iPhone...

Acho que seria só a nomenclatura msm, por falar nisso como seria o iPhone 5C 2 (teria que mudar a nomenclatura tbm.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria só a nomenclatura msm, por falar nisso como seria o iPhone 5C 2 (teria que mudar a nomenclatura tbm.)

Acho que a Apple tá caminhando para acabar com esses sufixos, pensei o mesmo no dia do lançamento do 5C. Não tenho nem ideia de como vai ser.

 

Novo iPhone (que seria o iPhone 6) e Novo iPhone color (que seria o a 2ª Geração do 5C)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver o 5c só existiu para não encarecer a produção de dois modelos iguais o 5 e 5s e muitos não iriam trocar por isto, ano q vem o 5s deve permanecer no lugar o 5c sem mudanças estéticas creio num iPhone 6 enfim de liquid metal tela de 5 polegadas e uma pena não ter a extinção do botão home que odeio que pelo visto no 5s é o beta do que veremos pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver o 5c só existiu para não encarecer a produção de dois modelos iguais o 5 e 5s e muitos não iriam trocar por isto, ano q vem o 5s deve permanecer no lugar o 5c sem mudanças estéticas creio num iPhone 6 enfim de liquid metal tela de 5 polegadas e uma pena não ter a extinção do botão home que odeio que pelo visto no 5s é o beta do que veremos pela frente

Não acho que a Apple vai matar os iPhones coloridos tão cedo, seja 6C, 7C, 8C ou o que for. Vai durar mais um tempo. O 5S pode até continuar no mercado, mas não no lugar do 5C, não faria muito sentido a Apple ter lançado iPhones coloridos e de plástico, se assim fosse. A ausência do home button mataria o DFU e a reinicialização forçada do iOS por conta de algum travamento, bem como a sobrecarga do uso do botão power que, como sabemos, não é lá dos mais resistentes.

 

Quem já usou um Nexus ou outro smartphone com home button virtual, sabe que a longevidade do power button não é boa. O home pode até desaparecer, mas acho também que não será agora. Ainda mais com a chegada do Touch ID. Também gostaria de um iPhone com home button virtual, mas só com a garantia de que o power button melhorasse muito, muito a resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rumor para próxima geração de iPhones: tela inteiramente de cristal de safira. Seria 2.5X mais resistente que o Gorilla Glass do S4.

 

Notícia (rumor) em http://portugues.christianpost.com/news/iphone-6-x-galaxy-s4-apple-tera-tela-25-vezes-mais-dura-que-vidro-do-s4-capaz-de-resistir-ao-concreto-18595/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltando aos sonhos (até porque sonhar não custa nada), esse iPhone 6 poderia vir de um jeito mais futurista:

• Tela de grafeno (uma das formas cristalinas do carbono, assim como o diamante, a grafite, os nanotubos de carbono e fulerenos. muito resistente e que serve como "material principal" para telas e placas flexíveis)

• Tela transparente (há vídeos do Youtube, inclusive numa feira de eletrônicos/informática, que mostra até um notebook da Samsung com essa tela um pouco transparente)

• Bateria que dure, pelo menos 15h com muita utilização.

Quem sabe, né? Até lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs... A galera viajando sem limites... 

Provavelmente o 6 vai ter a mesma cara do 5/5S com algumas melhorias de performance, câmera e talvez de bateria.

Duvido muito que venha algo diferente disso.

 

 

Sobre a câmera, que realmente me incomoda... Gostaria que aumentassem a abertura do diafragma (pelo menos 2.0 pra capturar fotos noturnas decentes) e também o tamanho dos pixels (pra isso, provavelmente teriam que aumentar um pouco o sensor), mantendo os 8MP.

Pra mim, estaria perfeito... Rs.

 

Aos que esperam câmera com mais megapixel, sugiro ler alguns textos sobre a relação entre quantidade/tamanho de pixels e qualidade da foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver o 5c só existiu para não encarecer a produção de dois modelos iguais o 5 e 5s e muitos não iriam trocar por isto, ano q vem o 5s deve permanecer no lugar o 5c sem mudanças estéticas creio num iPhone 6 enfim de liquid metal tela de 5 polegadas e uma pena não ter a extinção do botão home que odeio que pelo visto no 5s é o beta do que veremos pela frente

Vejo a galera falando desse liquid metal e talz, mas em que isso melhoraria? Quais suas vantagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo a galera falando desse liquid metal e talz, mas em que isso melhoraria? Quais suas vantagens?

http://gizmodo.uol.com.br/giz-explica-o-que-e-liquidmetal/

 

Um boa explicação do Gizmodo. Mas é coisa que ainda está em testes, não espero num futuro tão próximo. Acredito que a próxima revolução será nas baterias, praticamente todo dia leio sobre grafeno e outras substâncias que fariam as baterias carregarem em minutos e durarem dias/semanas, só que não sabemos quando essas novas tecnologias estarão nos iGadgets.

 

Um iPhone 6 com uma bateria que durasse uma semana sem mexer nas suas dimensões e nem no seu peso, para mim, já valeria a troca. Se vier com uma tela um pouco maior, melhor ainda, mas nem faço tanta questão.

Rs... A galera viajando sem limites... 

Provavelmente o 6 vai ter a mesma cara do 5/5S com algumas melhorias de performance, câmera e talvez de bateria.

Duvido muito que venha algo diferente disso.

 

 

Sobre a câmera, que realmente me incomoda... Gostaria que aumentassem a abertura do diafragma (pelo menos 2.0 pra capturar fotos noturnas decentes) e também o tamanho dos pixels (pra isso, provavelmente teriam que aumentar um pouco o sensor), mantendo os 8MP.

Pra mim, estaria perfeito... Rs.

 

Aos que esperam câmera com mais megapixel, sugiro ler alguns textos sobre a relação entre quantidade/tamanho de pixels e qualidade da foto.

Concordo contigo, mas tem gente que vai na onda da Samsung e gosta de especificações, aí pra essas pessoas, quanto mais megapixels, melhor a foto, obrigatoriamente. O que não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Bem, caí na tentação e vou dar meus pitacos:

  • Câmera com mais megapixels
  • "Slo-mo" (slow motion) em 1080p
  • Mais opções de cores em alumínio anodizado e retorno da opção preta (e todos considerarão uma grande novidade, kkk)
  • Chip A8 e M8, mas isso é quase óbvio, kkk
  • 4G global
  • Uso das bordas do aparelho para exibição de informações
  • Aplicativo Contatos se tornará "Social Contatos", exibindo postagens do contato em redes sociais e permitindo interagir com ele pelo próprio aplicativo, sem necessidade portanto de utilizar o aplicativo Twitter ou Facebook
  • Aplicativo Notas permitirá a inserção de imagens
  • Home button universal (fim do botão Siri e do botão redondo branco de fotografar; consequentemente, mais espaço livre na tela)

3096b1f.jpg

Botão repetido! Tim Cook precisa dar um jeito nisso, kkk.

É bem difícil imaginar no que o iPhone 5S pode melhor. Acho que na verdade está faltando aplicativos que aproveitem o potencial do chip ser de 64 bit e também do M7 que acho está subutilizado pela maioria dos usuários. Acho que uma tela maior faria sentido se cobrisse toda a parte frontal do atual aparelho. Bem, eis um acréscimo a minha lista de desejos com base somente naquilo que eu gostaria de ver, ou seja, se é viável ou não eu não to nem aí, rs.

  • TV analógica e digital
  • Rádio
  • Maior autonomia da bateria
  • Opções de customizações de interface

Acho que o iPhone 5C será cancelado (nem foi citado na mensagem de natal de Tim Cook) e as cores serão o grande atrativo do iPhone 6, com várias opções de alumínio anodizado. Eu pegaria facilmente um na cor azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tudo isso que vocês querem a próxima bateria tem que ser um reator nuclear pendurado no iPhone!! kkkk

 

Vou falar o que não quero ....

 

- Não quero aumento de tela (temos iPad minis e iPad que são maiores) e convenhamos uma tábua de carne na orelha fica horrível!! 

- Não quero NFC

- Não quero rádio.

 

O que quero é que a Apple me surpreenda REALMENTE com a próxima geração de iPhones ou com um novo produto. Estou sentindo falta disso. Design ... Jony Ive parece que era melhor lapidado com Steve Jobs! Não sei, posso estar errado, mas gostava mais dele com Steve. 

 

De boa, mas tudo o que estamos vendo é influência de Jony Eve...lembro que houve uma matéria que informava  de que o Steve Jobs tinha deixado projetos para uns cinco anos...então pensando dessa forma, teríamos projetos aprovados até 2016, ano da Copa do Mundo  no Brasil. Depois de 2016...a história da Apple pode ser diferente. Quem não gosta de uma novidade? A Apple com o lançamentodo iPhone 5s arrebentou com as concorrentes, imagina o que virá nos próximos anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, mas tudo o que estamos vendo é influência de Jony Eve...lembro que houve uma matéria que informava  de que o Steve Jobs tinha deixado projetos para uns cinco anos...então pensando dessa forma, teríamos projetos aprovados até 2016, ano da Copa do Mundo  no Brasil. Depois de 2016...a história da Apple pode ser diferente. Quem não gosta de uma novidade? A Apple com o lançamentodo iPhone 5s arrebentou com as concorrentes, imagina o que virá nos próximos anos!

É bem por ai mesmo, quando Jobs era vivo, Ive tinha uma influência menor. Claro, o considero um gênio por seus designs, mas nem todos eram aprovados por Jobs. Depois da morte do CEO, Ive ganhou bem mais espaço na Apple e, como Tim Cook não parece nem de longe com Jobs (em tudo, e em aprovar/reprovar projetos também, creio eu), por isso estamos lidando com uma maior influência de Ive, inclusive no software, que antes era responsabilidade de Scott Forstall, o qual era bem mais próximo de Steve, ambos adeptos ao skeumorfismo.

 

Só um edit: a Copa do Mundo do Brasil já é no ano que vem, 2014, em 2016 serão as Olimpíadas por aqui, hehehe.

 

Abraço e boas festas!

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a pouco na Veja que o iPhone 6 será apresentando em Maio e o Novo iPad, com telas de 13", em Outubro: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/iphone-6-deve-ser-anunciado-em-maio-de-2014

 

Não vejo muito sentido nisso tudo, pois Maio é um mês antes da WWDC'14 e a demanda de iPhones 5S recém está sendo adequada ao mercado. Sobre o que vocês vêm conversando, acredito que o Cristal de Safira seja a grande novidade para a próxima geração de iPhone, incluso a eventual segunda geração do iPhone "C". Além disso, uma coisa que me parece que novamente não vai colar vai ser o tamanho da tela. Duvido muito que a Apple arrisque em lançar um iPhone com uma tela muito maior que 4". Talvez 4.3" borderless, o que seria estranho, mas possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu a pouco na Veja que o iPhone 6 será apresentando em Maio e o Novo iPad, com telas de 13", em Outubro: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/iphone-6-deve-ser-anunciado-em-maio-de-2014

 

Não vejo muito sentido nisso tudo, pois Maio é um mês antes da WWDC'14 e a demanda de iPhones 5S recém está sendo adequada ao mercado. Sobre o que vocês vêm conversando, acredito que o Cristal de Safira seja a grande novidade para a próxima geração de iPhone, incluso a eventual segunda geração do iPhone "C". Além disso, uma coisa que me parece que novamente não vai colar vai ser o tamanho da tela. Duvido muito que a Apple arrisque em lançar um iPhone com uma tela muito maior que 4". Talvez 4.3" borderless, o que seria estranho, mas possível.

Acho que a chance do lançamento ser em maio é quase zero.

Nerds sabem o que é o tal cristal, mas o consumidor comum precisa de algo mais visível para querer o iPhone. Acho que o Touch ID continuará sendo um dos grandes atrativos, pois duvido que a concorrência entregue algo com qualidade similar. Mas acho que a tela um pouco maior aliada às tradicionais melhorias de câmera serão o grande atrativo.

Se a Apple lançar iPhones com carcaças de alumínio anodizados coloridos será o fim do 5C (na verdade 6C, pois estamos falando do futuro) que nem foi mencionado na carta de Tim Cook.

De maneira geral a Apple realmente está precisando investir em novas categorias de produtos. Por exemplo, eu junto com muitos outros usuários se olharmos friamente para o que temos perceberemos que não temos nada para comprar em 2014. Compraria apenas o próximo iPhone pela conveniência de estar nos EUA e no Brasil passar o 5S para frente, mas a troca não seria uma real necessidade. Em 2014 espero ver os lançamentos de iWatch, pulseira, anel, Apple TV console de games, etc, caso contrário não sei se a Apple verá a cor do meu dinheiro, rs.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerds? Que nada. O Cristal de Safira é um acessório de produtos de alto luxo. Com toda a certeza o consumidor que sabe o que quer optará por ter um produto com vidro em Cristal de Safira. Será o fim da necessidade de se ter películas (se é que elas são necessárias). O Cristal de Safira é mais fino, mais resistente, mas é muito mais caro que o Gorila Glass. Estamos falando de uma quantia de U$20,00 para uma tela de 4", em seu preço de custo. Eu costumava usar um relógio com vidro em Cristal de Safira. Ele caiu, toda era batia com o mesmo na quina da parede, da mesa... e nada... pena que foi roubado, era um Bulova edição limitada.

 

Aposto que a Apple vai manter a sua linha "C".

 

No demais, não me arrisco a prever mais nada. Haheheheheh

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tô na mesma, Gustavo, não me arrisco com previsões porque depois de Tim Cook no comando, a Apple está meio que imprevisível. A única previsão que faço é a WWDC 2014 pra Junho e pronto, hehehe.

 

Já que não vou arriscar nenhuma previsão, vou dizer apenas o que gostaria que acontecesse e o que não acontecesse:

 

1º: acho que não vai acontecer, e torço pra que realmente não aconteça nenhum lançamento de iPhone antes de Setembro, isso de tornar a geração anterior obsoleta em menos de 1 ano, é r-i-d-i-c-u-l-o na minha visão. A Samsung todo ano faz isso, adianta os lançamento e ainda tem gente besta que reclama mas compra. E não estou sendo egoísta, só acho que um evento para iPhone por ano já tá bom demais. A Apple deu um tiro no pé e ficou mal vista por alguns clientes quando lançou o iPad 3 e o 4 meses depois, espero que ela não repita isso.

 

2º: não creio em uma tela maior para o próximo iPhone, e nem para a geração seguinte (6S?), pois acho que fragmentaria ainda mais a linha de iGadgets e, como o primeiro aumento de tela do iPhone demorou 5 anos para acontecer (de 2007 a 2012 eram 3,5"), acho que 2 anos seria muito pouco tempo. Antes que muitos digam que seria uma bobeira da Apple não aumentar a tela para acompanhar a concorrência, digo com tranquilidade: se o iPhone com sua tela de 4" estivesse mesmo sentindo o peso da concorrência com suas telas gigantes, o mesmo não teria vendido "apenas" 9 milhões de aparelhos no seu final de semana de lançamento, ainda mais sendo uma versão S, que geralmente não muda radicalmente. Portanto, acho que a tela de 4" no iPhone será o máximo, e o padrão, pelo menos até 2016.

 

3º: "ah, mas a Apple pode deixar a tela de 4" e lançar um outro iPhone com tela maior, um Phablet". Não sei se vai acontecer, mas tenho aversão ao Galaxy Note, que é um trambolho, não é celular e nem é tablet, e não compraria nem se fosse da Apple. Lançando outro aparelho, possivelmente ficariam 3 iPhones na linha da Apple (iPhone 6, iPhone 6C e esse outro), não acho que vai acontecer. O Galaxy Note nem faz esse sucesso todo (se comparar ao iPhone ou até mesmo ao Galaxy S IV) e, diferentemente da Samsung, a Apple se preocupa mais com a qualidade de seus aparelhos, do que com a quantidade de aparelhos disponíveis em sua linha.

 

4º: acho que uma tela de cristal de safira deixaria o Gorilla Glass com inveja e seria ótimo, gostaria muito de tê-la no próximo iPhone, não tenho ideia do custo para a Apple mas, visto que ela tem uma boa porcentagem de lucro no iPhone, se a Apple quiser (e existir fornecimento suficiente), dá pra implementar sem problemas.

 

Enfim, só acredito em um evento para iPhone no ano, e o mesmo deve ser em Setembro novamente, dessa vez, junto com novos iPods. Um evento para os iPads e, caso haja um produto totalmente novo da Apple, terá um espaço nesse calendário. E que venha 2014!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...