Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@mrvictorms

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de @mrvictorms

  1. Gente, fui eu que enviei o email ao Rafael com os print screens dos emails do Oppenheimer. Acredito que isso dá um pouco mais de visibilidade pra nossa causa. Agora basta colocar links pro fórum nos comentários e incentivar o pessoal à participar.
  2. Eu enviei o primeiro email pro Schiller, Cook e Oppenheimer. Só o Oppenheimer me respondeu, se tem alguém que liga menos pro Brasil é o CEO e o Diretor Global de Marketing, já que esses nem se deram ao trabalho de responder.
  3. @Odigooogle e pessoal. Oppenheimer me respondeu novamente. Repetiu o que disse no último email e foi curto e grosso. Acho que ele tá começando a ficar irritado ou aprendeu a responder email como o Jobs. HAHAHA.
  4. Respondi o email pra ele como você sugeriu. Vamos ver se obtemos respostas. Assim que eu receber algo, posto aqui.
  5. Enviei ontem um email ao Peter Oppenheimer e hoje ele me respondeu. Vejam abaixo, não é exatamente o que esperávamos ouvir.
  6. Eu comprei iPhone 4 no reino unido pela Apple Store Online com Cartao internacional brasileiro, tem que colocar o billing address igual ao shipping address sim. E o Cartao aceitou de boa. E este ano comprei o MacBook Pro Retina nos EUA e fiz a mesma coisa, billing e shipping address do hotel e foi tudo tranquilo.
  7. Boa Noite!

    Trabalho no RH da Fast Shop e estamos com algumas oportunidades para atuar como Atendente de Vendas Técnicas nas nossas lojas da a2you ( Apple).

    Caso tenha interesse em saber maiores detalhes sobre as oportunidades, peço que entre em contato comigo no número: ( 11) 3232-3304 ( Thaís).

    Obrigada!!

  8. O Safari 5 tá uma droga. Lento. Eu que nunca tinha usado outro navegador como padrão desde os tempos de Windows agora to usando o Chrome. O dia que a Apple liberar uma atualização eu volto a tentar usar.
×
×
  • Criar Novo...