Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mind_War

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1313 visualizações

Conquistas de Mind_War

  1. A resposta está no link que você mandou: Cabos incluídos: 1. Cabo de alimentação | 2. Cabo USB 3.0 |3. Cabo DP-mDP (displayport - mini displayport - é este que você vai usar) Conectores de Entrada: HDMI, DisplayPort, Mini DisplayPort Pode comprar Dell tranquilamente, eu utilizo conectado nos macs do escritório e de casa com esse cabo que vem com ele. Gosto da garantia deles, tive 4 problemas com dead pixel e todas as 4 vezes eles trocaram os monitores.
  2. MR82 esse teclado k400 da logitech também funciona o touch no mac?
  3. Eu vi na Kalunga esses teclados da Logitech wi-fi via usb, mas não falava nada sobre ser compatível com Apple, funciona bem?
  4. Hoje não encontra por menos de R$ 300 esses teclados da Logitech, acaba compensando comprar o da Apple.
  5. Impossível, novo só acima dos R$ 300, absurdo.
  6. Obrigado pela oferta, mas eu procuro teclado numérico, já estou desistindo e comprando um logitech mesmo.
  7. Fiz o teste com o teclado da Multilaser e não funcionou legal, o esc não funcionou e fiz o impossível para achar o layout deste teclado no OS X e não consegui.
  8. Encontrei esse modelo preto para tablet em uma loja aqui na minha cidade, vou testar amanhã e posto o resultado.
  9. Eu uso dois monitores Dell, um Ultra wide, outro 27 pol., são excelentes monitores.
  10. Eu encontrei esse modelo da Logitech: http://www.logitech.com/pt-br/product/multi-device-keyboard-k380?crid=27 O valor dele é totalmente inviável, mais caro até que os teclados da Apple que ainda podem ser encontrados em algumas lojas online.
  11. Não é novidade pra ninguém que os preços dos teclados da Apple são proibitivos. Andei procurando na internet uma alternativa de teclado com fio com as teclas command e option e só encontrei uns teclados sem fio compatíveis com ipad. A pergunta é, alguém conhece alguma marca e modelo de teclado compatível com a Apple e que tenham o padrão de teclas como do modelo original? Obrigado.
  12. Já que vai abrir faça um up geral, troque o hd de 500 gb por um de 2 TB e instale também um ssd para ser o hd principal só com o sistema e os aplicativos de uso geral, sim o mac mini comporta 2 hds. E não esqueça de colocar 16 gb de ram. Tenho a mesma maquina que você e fiz isso logo que comprei, hoje uso essa máquina no escritório e rodo o quarteto Adobe Photoshop, Indesign, Illustrator e o Modo 3d.
  13. Lembre-se de instalar o plugin Soundflower, senão o Quicktime não captura o audio.
  14. Olha só a Apple já se instalou no Brasil e adquiriu a cultura daqui, um fod*-se bem grande pro consumidor, má vontade e péssimo pós venda.
×
×
  • Criar Novo...