Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonam90

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leonam90

  • Data de Nascimento 05/13/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Portugal

Conquistas de Leonam90

  1. O 5C provou que a Apple também pode fazer leituras erradas de mercado, visto ter um preço pouco competitivo. Só espero que não comprometa o futuro a curto prazo da empresa.
  2. Não. Atualmente tenho um iPhone 4S, mas em breve devo comprar o Nexus 5, que deverá apresentar uma excelente experiencia por um preço mais satisfatorio.
  3. Comprei um MBP 13'' com 8GB de ram e o novo Nexus 7. Nothing to complain !
  4. Porquê raios você comprou um MacBook (um dos tops, ainda por cima) se você só pensava em usar o Windows como principal SO ?!
  5. Se você quer passar apenas alguns softwares, liga a nova máquina, configura como nova e depois é só utilizar o Assistente de Migração.
  6. Não há problema algum em deixar o MB Air desligado por um mês, desde que você tenha o cuidado de ter a bateria a mais ou menos 60% (tal como foi citado por você mesmo).
  7. Claro que não ! Quanto mais pelo preço que você pagará por ele, ou seja, você vai estar a pagar um preço de 2013 (preço do iPhone 5S que será lançado em breve) por tecnologia de 2012. Só valeria a pena se você tivesse um bom desconto nesse iPhone 5.
  8. Estou a ler nesse momento "A Song of Ice and Fire: The Clash of Kings" versão papel e já adquiri o Storm of Swords para o meu Kindle !
  9. Provavelmente é um problema com os banks da memória ram. Retira a memoria e dá uma limpada nos slots.
  10. Sei que a Apple não é de entrar em guerra de hardware, mas lembre-se que foi ela que introduziu no mercado esse elevado padrão em telas com a categoria Retina, e não acredito que a Apple vá querer "perder no seu próprio jogo". Não se esqueçam do Nexus e do seu preço...
  11. Leonam90

    Jogos via Pararells

    Perde-se sempre um pouco de desempenho, mas tudo depende da sua GPU e principalmente da quantidade de memoria ram disponível para a VM. Tenho um MBP com 8gb de ram, aloco 4gb para a VM e jogo Civ 4, Red Alert 3 e FIFA 2012 de boa.
  12. Leonam90

    Seria uma boa troca?

    Você praticamente já respondeu a sua pergunta ao dizer isso. Na minha opinião, não vale a pena. Digo isso porque prefiro o OS X ao Windows, além da qualidade de construção e bateria dos macbooks em geral ser bem superior.
  13. Concordo plenamente. Não concordava com algumas coisas que o Halex escrevia, mas ao menos ele incitava um diálogo bacana entre o pessoal que acessava o MM. Pelo que vejo, os comentários no MM são ricos em fundamentalistas loucos e autoritários que não te deixam sequer expressar uma opinião contrária.
  14. Mas eu acho que quando há parcialidade por parte do autor, aquilo deixa de ser um texto informativo e passa a ser uma crônica ou uma carta de opinião apenas. Perde-se todo o espírito jornalístico ao qual o MacMagazine se propôs (ou pelo menos é o que eu acho). Acompanho o site há muito tempo e tenho notado que as notícias tem ficado bastante tendenciosas e demasiado fanáticas. Um bom exemplo foi a notícia recente de uma jovem chinesa que morreu electrocutada. O autor ao divulgar a notícia já quase partiu do pressuposto de que o problema poderia ser de um carregador falsificado, visto que tal problema se verificava com certa frequencia na China. Penso que já foi decoberto de que de fato o problema pode ter advindo do carregador, mas e se não fosse? Não só poderia partir do pressuposto de que a Apple poderia ter culpa ? Enfim, gosto bastante da Apple e sou usuário afinco de seus produtos, mas não vou encarar uma empresa como uma seita messiânica, é preciso haver limites e algum bom senso. Além disso, esse argumento de que se não estamos satisfeitos, devemos parar de acessar o site mostra apenas o quão autoritário e "narrow mind" você pode ser. Não podemos opinar acerca de algo que nós gostamos ?
×
×
  • Criar Novo...