Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio_IRO

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fabio_IRO

  1. Aí não tem downgrade para o processador A5 se restaurar as configurações ou o iOS, não da mais para utilizar o jailbreak por enquanto.
  2. A troca na claro e Tim do Chip para o microchip e na hora, por experiência. Outra hipótese pode ser que o microchip queimou, com dois conhecidos meus aconteceu isso, porém dava erro de sim, se vc fez a troca loja, sugiro que volte lá.
  3. bacana, marcos, bem pensado isso dos imas, melhor do que com cola, igual o ipad 2.... Os pelinhos,poeiras é um serio problema mesmo, quando se tem um proteção ou sensor touch transparente e depois a tela, sendo uma tarefa difícil de deixar 100%... Abs,
  4. Faz o download manual e depois a instalação selecionando o ipsw manualmente, o iPhone está com baseband do iPad para desbloqueio de operadora?
  5. marcos, parabéns pelo trampo e coragem! uma duvida, a proteção da frente que é puxado com a ventosa, ela é só encaixada ou tem alguma cola? Foi so colocar as ventosas e puxar, isso e o que parecia ser mais complicado, pq o resto é cuidado, atenção e pasciencia. Abs...
  6. Conectando um hd externo no Cisco e4200 é possível apontar o timemachine para fazer backup nesse hd? Aonde eu encontro o Cisco e4200 para comprar em sp com um bom custo? Abs.
  7. O bumper original ainda é o que mais me agrada, fico com receio desses cases rigidos pois tive Moshi Iglaze e ele riscou um pouco a laterado do 4s, essas de borrachas se não for de boa qualidade laceia rapido.
  8. Eu acho que vale a pena gastar um pouco mais e pegar um original, comprei um adaptador MiniDP > DVI paralelo e parou de funcionar com pouco tempo de uso.
  9. O mac mini mais atual ele vem com saída hdmi e um adaptador HDMI para DVI, caso seu monitor tenha somente a saída VGA vc pode comprar o adaptador Thuntherbolt/Displayport para VGA ou então usar um adaptador DVI p/ VGA, diga qual a conexão do seu monitor.
  10. Voce tem certeza que o iPhone é desbloqueado para todas as operadoras?
  11. Tenho um 4S e tenho micro chip pre da tim, desde ontem de noite não estava ativando o iMessages e o FaceTime, restaurei duas vezes e nada e hoje por volta das 18hs ambos foram ativados e estao normais. Nao sei agora se foi um problema na tim ou na Apple, testei tb em um chip cortado da tim que utilizo no meu iPad e tambem não chegou ativar o iMessages e o FaceTime.
  12. No iPad não tem problema de bloqueio de operadora, pode atualizar sem medo, que nao ira influenciar no funcionamento do chip.
  13. O camera kit com o iPad 2 esta meio, problematico, pelo que percebi ele diminuíram a voltagem e as vezes da acessório incompatível ou com pendrive da falta de energia, no caso do sd vai normal no meu, agora com o iPhone preciso ficar tentando varias vezes, uma coisa que notei, no sd eu plugo o adaptador com o sd ja nele, ai funciona. No caso do usb eu primeiro coloco o adaptador e depois o iPhone, mais mesmo assim e difícil.
×
×
  • Criar Novo...