Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabianoheizer

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fabianoheizer

  1. Olá pessoal Estamos buscando um designer no rio de janeiro interssado em projetos para IOS e Android. Quem tiver intersse, segue os email para contato: fabianoheizer@gmail.com leonardo.barrospereira@gmail.com Um abraço, Fabiano
  2. Bom fica aqui minha recomendação: O curso cs193p - Direto pelo ItunesU Developing iOS 7 Apps for iPhone and iPad https://itunes.apple.com/br/course/developing-ios-7-apps-for/id733644550 Abraço! Fica minha recomendação para um curso free, direto pelo ItunesU Developing iOS 7 Apps for iPhone and iPad https://itunes.apple.com/br/course/developing-ios-7-apps-for/id733644550 Abraço!
  3. Comprei direto no site. Demora um mês para chegar e não tem número para rastreio.
  4. Yuri Eu comprei esse produto e coloquei no meu magic mouse. Funciona perfeitamente! http://www.fliders.com/apple-magic-mouse Abraço.
  5. Na verdade estava querendo comprar em dinheiro ou através da loja física ou algum método de pagamento do tipo boleto ou pagamento no ato da entrega.... Seria esse tipo de coisa que estou interessado em saber...
  6. Pessoal Venho recorrer mais uma vez à vocês para que possam tirar mais uma dúvida. Alguém aqui do fórum já comprou algum produto na Apple Store Americana? Estou viajando no próximo mês para os EUA e gostaria de saber se alguém já comprou algum notebook na Apple Store online americana (fez um upgrade da maquina) e pediu para entregar no Hotel ou casa de algum amigo? Foi tranquilo, tiveram algum problema? Abraço
  7. Estou usando esse cabo do DealX e esse produtó é incrível! Aqui no Rio de Janeiro esse mesmo cabo em uma revenda "autorizada da Apple" está custando em média R$ 190,00. Para quem tem notebook e usa um monitor a parte é um produto indispensável.
  8. Pessoal Agradeço os comentários. Vou baixar o IWork a versão trial de 30 dias. Vou começar a brincar com ele e ver se é viável a troca. Estou abolindo todos os softwares piratas falta apenas o mais caro de todos o PS. Valeu pessoal!
  9. Olá Pessoal Estou interessado em trocar o Office pelo IWork e gostaria de saber opiniões de quem já trocou. alguém pode compartilhar a experiência? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...