Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rdainfo83

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de rdainfo83

  1. Alguém já passou por isso? O que fazer? Fui iniciar a sessão em um iPhone 4 e a seguinte mensagem foi exibida. "Não pode iniciar a sessão" A quantidade máxima de contas gratuitas foi ativada nesse iPhone.
  2. Pessoal alguém comprou e recomenda o "instatube 2" https://itunes.apple.com/br/app/instatube-2-for-ios-8-music/id789579888?mt=8 Usei por muito tempo o "Total Downloader" para baixar vídeos do Youtube, app sensacional, além de baixar, salva no rolo da câmera, converte para mp3, cria pastas, listas, entre outros... https://itunes.apple.com/br/app/total-downloader-browser-file/id522661666?mt=8 Com a atualização do iOS 8, esse e muitos outros app não baixam mais os vídeos do youtube. Porém o (instatube 2), promete baixar vídeos de vários sites inclusive do youtube, mas antes de comprar gostaria de uma recomendação de quem já usa o aplicativo.
  3. será que esta em tópico errado "Conectividade: Redes & Internet" Ou ninguém sabe mesmo como fazer? Ou se é possível fazer?
  4. Pessoal, minha dúvida é a seguinte: Tem como criar usuários no time capsule e consequentemente uma "pasta restrita"? Ou todos que estão na rede acessam todos arquivos do HD?
  5. Justamente o que eu queria, mas pelo jeito não tem como...
  6. Vivo. Vi que saiu uma matéria hoje sobre a TIM, mas o meu é da Vivo. Porém não sei o que aconteceu, e "milagrosamente" voltou a funcionar. O mais estranho é que aconteceu o mesmo caso com alguns amigos. #estranho #bizarro #fail
  7. Só para exemplificar: Quando criei meu ID Apple no iPhone, tive que inserir um e-mail pessoal já existente. Com a conta criada, para acessar alguns serviços Apple, você é obrigado a criar um novo e-mail com o domínio "@icloud.com". (por ex. e-mail pessoal "teste@gmail.com" e e-mail Apple "teste@icloud.com"). Hoje vi que é possível criar um ID Apple, sem a necessidade de um e-mail pessoal, ou seja, no caso acima ficaria somente com o e-mail "teste@icloud.com". Diante disso, gostaria de saber se alguém sabe se é possível "desvincular/remover" esse meu e-mail pessoal e deixar somente o e-mail da Apple. Lembrando, não quero mudar o e-mail e sim remove-lo. Obrigado!
  8. quando tento enviar iMessage a uma pessoa pelo numero do telefone só envia via sms quando tento enviar iMessage para a mesma pessoa pelo e-mail ai ele envia normal
  9. Ninguém mais passado por isso?? Nossa não sei o que fazer. Aqui não funciona mesmo.
  10. Já fiz isso. Meus amigos aqui estão com o mesmo problema. Que estranho
  11. Desde ontem não consigo enviar mensagens entre iPhones pelo iMessage. Alguém com mesmo problema? Sabe o que está acontecendo?
  12. Assim que finalizar seu processo de garantia, compartilhe conosco os acontecimentos. Boa sorte!!! Abs
×
×
  • Criar Novo...