Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Today
  3. Aparelho ainda disponível! Aceito ML
  4. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1300831049-apple-magsafe-2-85w-carregador-macbook-lacrado-e-original-_JM?quantity=1&variation=42273942566 Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. Salve galera. Estou com um problema. O segundo monitor parou de funcionar com HDMI. Ja troquei o adaptador e mesmo assim não funciona. Por coincidencia tinha um adaptador para VGA, assim que conectei ele funcionou perfeitamente. Alguém sabe o que pode ser? Funciona no VGA mas não funciona no HDMI.
  6. Já verificou o teclado? O teclado pode estar com teclas danificadas, em curto, e o botão de ligar faz parte do conjunto de teclado também.
  7. Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso ! Thanks 👍🏽
  8. Tenho um iPhone 8 Plus RED com 10 meses de uso, nota fiscal da iPlace e a caixa. Tenho os acessórios, mas já usei eles Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Boa Fred kkkkk ate o Jobs ali atras ta assustado que funciona!
  10. Boa noite galera! Comprei um lindo iMac G5 (model A1145), para iniciar minha coleção de Mac's velhos clássicos. Vou fazer um upgradezinho básico de memória, mas estou na dúvida quanto a qual memória comprar e acredito que alguém aí possa me ajudar. As especificações de memória do mac são as seguintes: PC2-4200 DDR2 de 533MHz. Estou procurando um pente de 2GB pra levar ele ao máximo de ram (2,5 GB). Tenho duas dúvidas: 1) posso instalar um pente de frequência maior certo? Se por um de 800 MHz por exemplo, ele deverá funcionar sem problemas porém a 533 MHz. É isso mesmo? 2) o que significa esse "4200"? Tem que ser exatamente esse número pra funcionar? Porque tenho encontrado no ML muita memória que é, por exemplo, PC2-5300, PC2-6400, etc PS: se alguém tiver um pente desse à venda me avise. Abraço e obrigado.
  11. Ontem
  12. Hum entendi, semelhante ao meu problema. O meu é do Fotos no iPhone mesmo, não envia as fotos mesmo com a internet fibra óptica. 😕
  13. Passando pra recomendar o @GTKRB já comprei com ele, vendedor de confiança.
  14. Produto: Galaxy S10e Características: 128GB, diversas cores Marca: Samsung Preço: por R$ 2.599,00 (usando o cupom MADRUGAS10E) Loja: https://www.fastshop.com.br/web/c/4611686018425314511/Oferta_da_Madrugada
  15. Por isso estranhei, todos os relatos aqui são nesse sentido: de um novo aparelho já herdando tanto o tempo restante de garantia quanto o AC+. Outro fato estranho: a garantia desse aparelho não veio complementar à do antigo, ao contrário, veio como se fosse um novo mesmo, e tá valendo até 21/08/2020. O anterior era de fevereiro desse ano, então deveria durar somente até fev/2020. Da forma como está aqui tenho novamente os três meses à frente para fazer um novo AC+. Alguém já passou por algo semelhante?
  16. Atualizando: zerei o mac air e depois de tudo instalado rodou o Token novo de boa. Único porém para a justiça eleitoral e pje federal 2.0, mas ainda estou testando. Receita já tá funcionando até no Safari. Então provavelmente foi algum conflito entre os dois tokens, Talvez por ter feito aquele emparelhamento com o sistema.
  17. Estranho isso, quando precisei trocar meu IPhone a garantia foi passada pro aparelho que recebi, entre em contato com a Apple, boa sorte!
  18. Mas tá melhorando. Rsrs Dei entrada na sexta e recebi hoje, então só 5 dias. Mas uma dúvida a todos: o aparelho novo veio sem o AC+, não foi feita a transferência. Devo pedir isso à loja? Ou há como fazer no site? Ou ou ainda seria melhor cancelar meu plano do cel antigo e fazer um novo???
  19. ninguém? é o 2a geração, até 850 eu to disposto a vender. Custa U$ 159 + tax nos Eua. Com dolar batendo R$ 4,50 ta quase preço de EUA.
  20. ola td bem? posso providenciar fotos sim, porém iphone 7 não me interessaria, eu queria pelo menos um XR ou superior (com volta minha nesse caso) exatamente pra não ter q vender e o 7 não me atenderia.
  21. Baixe o Catalina Patcher e o use apenas para fazer o download da imagem mais recente http://dosdude1.com/catalina/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  22. O meu começou mesmo problema há dois dias.. ainda não parei para analisar se é algo q está ficando ativado (musica ou exercício).
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...