Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Obrigado muito, Fred! 🙋‍♂️
  3. Então, No caso eu utilizava a versão web do iCloud Drive e do iPhone, nunca instalei o iCloud no PC do meu trabalho, Irei enviar um e-mail para esse endereço que você me passou, obrigado pela ajuda 👍 Os arquivos que estavam no PC do meu trabalho eu recuperei tudo, o problema foi os arquivos que me enviaram pelo celular e outros lugares. Com esses não tenho muito o que fazer. Mas terei que fazer o que você disse mesmo. Aparentemente a mídia física está mais confiável que a nuvem ultimamente. Obrigado pelas dicas de cloud backup.
  4. Today
  5. Estou com esse problema também, na troca da tela do Iphone 7 Deixou de funcionar o Touch ID. Será que tem solução ?
  6. Fala galera, Estou vendendo um iPhone XS MAX Dourado 64 GB que trouxe da Europa. Está novinho na caixa. Retirada no local Cambuci SP Valor R$ 5.900,00 Meu telefone para mandar fotos 11 999450117 eu não sei anexa aqui hahaah. Abs
  7. Assim, recomendo o William, como você disse acima. Quanto ao Gilberto, mesmo tendo "estas indicações" ele tinha um tratamento muito rudimentar com os clientes no seu passado... Pode ter melhorado, mas não recomendaria..... Enfim, comprei com o William um modelo customizado de MacBook Pro 15 i9 aonde ninguém aqui oferece...... Assim, recomendo o William, como você disse acima. Quanto ao Gilberto, mesmo tendo "estas indicações" ele tinha um tratamento muito rudimentar com os clientes no seu passado... Pode ter melhorado, mas não recomendaria..... Enfim, comprei com o William um modelo customizado de MacBook Pro 15 i9 aonde ninguém aqui oferece......
  8. Bom dia. Ao tentar instalar o MacOs anos leopard no meu MacBook ele trava e não consigo mexer em nada. Só desligando e começar de novo. Já troquei o HD já fiz formatação de baixo nível no HD, já troquei memória, já dei os comandos command+opition+P+R, shift+Control+option. Ao tentar o comando de recuperação command+R, ele fica com a tela branca depois vai para o instalador e sem o pendrive e le para na tela da maçã. Ele trava em pontos diferentes. Por favor me ajude. MacBook pro 2011 dualcore 4gb de memória, HD 160gb
  9. Se tiver como arrumar um pendrive com a imagem do sistema, seria legal, pra zerar tudo mesmo. Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. A solução era um tanto mais simples mesmo...diria até que minha duvida era mais incompreensão de alguns aspectos do sistema e até de um uso mais completo do finder Mas resolvido e funcionando enfim....e esaj morrendo de vez por aqui em 30 dias pra mim o tutorial ajudou demais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Desempenho nao vi nenhuma diferença praticamente. Câmera principal é melhor mesmo mas achei vacilo da Apple tirar a segunda, já tem rumores que na próxima geração o Xr vai ter 2 ou 3 .A bateria é melhor mas no dia a dia também não fez diferença pra mim. A tela é melhor no x e tem 3D Touch tb. A pegada eh bem melhor por causa das bordas também. Não acho as diferença somente estéticas. O problema maior está no preço para mim. Como o xr é geralmente mais barato, o custo-benefício pesa, mas no mesmo preço eu prefiro o x.
  12. Good post! bookmarked, I like your website! UI Development Training In Marathahalli
  13. Desempenho também. Mas perde em estética Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Está disponível! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Ó o Ruas sendo mencionado na parceria desse vídeo... acabei de achar ocasionalmente! =D
  16. Testei mas ainda nada... ou reinicia com a tela de bloqueio ou me manda inserir uma rede Wifi e fica naquele jeito da foto...
  17. Aparelho iPhone 7 128GB Preto Fosco. Sem qualquer risco ou aranhão, perfeito estado. Acompanha todos acessórios. Não possui NF. Link já com fotos do produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1188982579-iphone-7-128gb-_JM?quantity=1&variation=34397716606
  18. 128gb, Preto, Lacrado na Caixa, Nacional. R$ 3.500 Estou em SAMPA, Avenida Paulista, preferencia para retirar pessoalmente.
  19. Tente com Command-Option-R para ver. Já resetou a NVRAM com o comando Command-Option-P-R? Veja esta matéria do MacMagazine sobre muitas formas de inicializar um Mac.
  20. Boa noite pessoal tudo bem? Recentemente fiz um investimento grande por conta do meu trabalho que exigia um computador potente e acabei comprando um macbook pro 2018 através de uma conhecida que vive nos EUA. Ela o comprou, tudo certo, acontece que a dita cuja que “tem experiencia em Mac” decidiu atualizar ele lá pra versão macos mais recente, só que no final da atualizaçao a internet caiu e ficou incompleta. Oq acontece é que eu ligo ele e aparece um sinal de proibido. Vou ver pela soluçao de erros da apple e me mandam restaurar o mac os, reiniciando ele segurando os atalhos COMAND+R. Faço isso e pede pra por uma rede Wifi e aí que empaca a coisa, eu coloco a senha e não sai disso... não carrega nada, não altera nada, fica só o simbolo de um globo girando... oq faço? Tava sedento pra usar ele... coisa 😢. Envio fotos pra vcs verem oq aparece.
  21. Ontem
  22. Pessoal, tenho conseguido acessar o PJe e o e-SAJ. Entretanto, ainda é uma luta com PROJUDI. Tentei esse passo: Mas o que tive de resposta do Terminal foi: ln: libaetpkss.so: Operation not permitted ln: libeTPkcs11.so: Operation not permitted rafaelalvesgb-mbp:~ rafaelalvesgb$ cd /usr/lib rafaelalvesgb-mbp:lib rafaelalvesgb$ sudo ln -s /usr/local/lib/libeTPkcs11.dylib libeTPkcs11.so ln: libeTPkcs11.so: Operation not permitted rafaelalvesgb-mbp:lib rafaelalvesgb$ sudo ln -s /usr/local/lib/libaetpkss.dylib libaetpkss.so ln: libaetpkss.so: Operation not permitted OBS: eu fiz para ambos os tipos de arquivo. Alguém conhece alguma outra forma de conseguir acessar o PROJUDI? Fora o fato de que, no Firefox, ainda tenho que conseguir resolver esse outro problema: Toda e qualquer ajuda para ambos os casos é bem-vinda.
  23. A propósito: nunca consegui usar o PROJUDI pelo Mac. Se alguém tiver algum outro tutorial para compartilhar, agradeço.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...