Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Funciona normalmente. Ele serve pro Pro touchbar de 13". Se for o de 15", vai demorar mais pra carregar. https://www.apple.com/br/shop/product/MRW22BZ/A/carregador-usb-c-de-61w-apple?fnode=8b
  3. Tb comparei com X de um cara do tabalho. No fim, pelos ajustes de tela dele o meu acabou ficando mais vivo. Ou seja, ele pagou o Oled que não usou. Por isso que acho que a pessoa tem de ver na pratica pra tirar as conclusões finais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Você sabe se esse carregador de 61W carrega o MacBook Pro normalmente ou apenas o Macbook 12? Se carregar eu fico com ele.
  5. Today
  6. Um ano de suporte pesa bastante, mas ainda prefiro o X.
  7. Ajustei os valores: MBP: R$ 3500,00 Surface Pro: R$ 4800,00
  8. Boa noite. Eu acho que para o seu uso, um iPad que aceite a caneta já é de bom tamanho. Eu tenho um PRO antigo e só uso pra isso mesmo, escrever e ler. Não me arrependo da compra. Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. Pois eu tava vendendo um IpadPro e coloquei o anuncio no ML e na OLX, ai pela Olx me pediram para enviar o link por e-mail...(eu muito ingênua mandei) No outro dia recebo um email do ' ML" falando que haviam comprado meu ipad a vista, mas que o dinheiro estava numa conta separada e que eu tinha que pausar o anuncio?!?🤔 Achei bem estranho e fui pesquisar pra ver se o mercado livre tinha mudado e ai , era golpe! Fiquei muito puta da vida e o cara do golpe tinha entrado em contato por Whatsapp, ai mandei pra ele : É Golpe que fala, neh? e ele me respondeu: KKKKK quer aprender? Passei maior raiva. Mas aprendi a lição Nao anuncio na Olx e não mando infos por e-mail nem whatsapp.
  10. Beleza. Manda MP que já marcamos de pegar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Eu sou de Jundiaí, e aceitaria dois desses adaptadores Thunderbold para HDMI. Meu MacBook não tem HDMI, seria uma mão na roda pra mim. Posso retirar em mãos.
  12. Eu testei os dois tbm, quase não vi diferença entre as telas, pra mim é igual; Xr tem a bateria melhor e um ano a mais de suporte; Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Exatamente o que os amigos já disseram. Sempre compre de potência igual ou superior ao seu original. Eu uso no meu Macbook Pro um de 85w, embora o original seja de 60w.
  14. Todos aparelhos estão impecáveis....eu conheço... iPhone8 Plus 64Gb dourado: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1275558914-iphone-8-plus-gold-impecavel-_JM?searchVariation=40533333141&quantity=1&variation=40533333141 AppleWatch Nike, 4 geração, 44mm, black...Garantia até 2020!!! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271359261-applewatch-nike-black-44mm-garantia-2020-_JM Macbook 12pol. dourado 2015....sem riscos, detalhes...perfeito de hardware e software. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1254131500-macbook-12pol-256gb-2015-douradosem-detalhes-a1534-_JM?searchVariation=38927118318&quantity=1&variation=38927118318 Produtos de uma amiga que esta vendendo...... Postei para ajudá-la .......negociem direto com ela, ela é super qualificada no ML, vende maquinas e aparelhos de seu uso pessoal.
  15. Melhor vender do que entregar na loja. Apenas tome cuidado com os golpes que estão dando no mercadolivre. Outro dia fui nos correios, e presenciei uma moça que quase caiu um golpe desses justamente com um iPhone.
  16. Complementando o que o amigo @William Santos disse voce pode usar um carregador de maior potencia do que o original do seu equipamento...não pode usar um de potencia inferior. Porque alem de não carregar ou não carregar adequadamente ainda tem o risco de aquecer demais. Como voce não mencionou o seu equipamento siga a tabela que ele postou pra voce (so tendo em mente que no caso do Macbook Air...tanto o de 11" quanto o de 13") usam a fonte de 45W. Abraço
  17. Havia pensado em ir mais por comodidade e em outra loja. Mas acabei optando por fazer um anuncio no Mercado Livre. Já vendi dois aparelhos por lá e foi tranquilo. Obrigada pelos comentários.
  18. Fala Fera...estive la hoje. Falei com a Monica. Ela disse que não é normal ocorrer isso. Que não tem validade...e que não haveria problema em ativar no mesmo aparelho..bastaria ir nos ajustes mesmo, adicionar plano celular...ler o qr...seguir os procedimentos e pronto. So daria problema se fosse outro mesmo. Mostrei a msg pra ela e ela disse que se não esta ativando normalmente pelo celular que voce vai ter que ir ate alguma loja mesmo. Na pior das hipoteses comprar outro cartao desse. Abraço
  19. Apenas uma unidade disponível, novo lacrado, este modelo é o 2, porém não com a caixa de carregamento sem fio 999,00 11970945353 (WA)
  20. Fala Fera...no Carnaval estive em Orlando e utilizei o da T-Mobile...baixei o app (T Mobile e-sim) e contratei/habilitei tudo por ele. Funcionou perfeitamente. Abraço
  21. Com oito megas originais de memória... R$ 10300,00
  22. iPhone X, sem sombra de dúvidas. Vi na loja a diferença entre o OLED e o LCD, além da resolução, a tela é muito melhor. Não sei o que o pessoal tava falando, de testes, que é imperceptível. Eu achei grande a diferença, enfim. E o 3D Touch é legal, é útil pra algumas coisas. Além da bateria que eu acho ótima como está, eu tinha um iPhone 5S que sempre me deixava na mão, com o X dura o dia todo. Enfim, se eu fosse você iria de X.
  23. Faltaram dois itens básicos, me desculpem. Contato: p guarana @ g mail .com (tudo junto, claro!) Preço: R$ 6.500,00
  24. Eu adquiro o serviço direto por algum App? Ai chego no aeroporto e só habilito? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...