Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Pessoal, Aproveitando. Gostaria de saber o seguinte: Sou desenvolvedor e gostaria de começar a usar o Mac. Mas a grana vocês sabem, não é lá essas coisas. Quero pegar um usado mesmo no ML e vou dividir no card. A dívida é: Macbook Air mais novo ou Macbook Pro mais antigo. Faixa de valor entre 3.500 e 4500 Macbook air pode fazer upgrade? Eu achei um i7 com 8gb. Vale a pena? Posso trocar o HD dele? Parece que o processador do pro é mais potente. Mas para desenvolvedor faz muito sentido? Sou novo nessa área de Mac e preciso dessa clareza. Fico preocupado de comprar um e ele ficar engasgado comigo. Desculpem se eu não pus a pergunta no lugar certo. Conto com a ajuda de vocês. Abraço.
  3. É só trocar o HD original por um SSD que raiva passa... Sou técnico certificado. Se quiser entra em contato que eu faço esse serviço. Abs.
  4. *APENAS VENDA, FAVOR NÃO INSISTIR* Fone já está no Brasil a pronta entrega. Produto novo, lacrado na caixa e com garantia mundial da Apple de 01 ano. Novo modelo, com wireless charge. R$1.399,00 Sou de SP-Capital, podemos combinar a entrega em mãos.
  5. Mandei email, mas retornou com erro. Seu asus é compatível, lembrando que pode acontecer apenas da placa wifi não ser compatível, mas isso pode ser resolvido trocando a placa ou usando wifi usb Poxa mal pela demora...seu é compatível também
  6. Opa, fiz o pagamento por transferência confiando pela reputação aqui do Fórum. E conforme combinado ontem chegou o notebook no escritório. Tudo certo e rápido. Indico e recomendo! Vlw @Sichieri
  7. Sugiro dar uma lida nesse tópico aqui https://forums.macrumors.com/threads/2011-imac-graphics-card-upgrade.1596614/page-83 E segue algumas modificacões que os usuários conseguiram realizar
  8. Opa! Vendido ao usuário @silverwolfx10 Obrigado pelo espaço. Pode encerrar o tópico moderação.
  9. Today
  10. Crie um pendrive de boot e reinstale o sistema por cima (não irá perder os arquivos), deve resolver.
  11. Up e atualizando preço: 4.200,00. Estou aberto a negociar. Corrigindo um erro na especificação do vídeo, a placa de vídeo integrada é a Intel HD Graphics 4000.
  12. O ultimo mesmo? E o Ipad Pro? Pelo que vi, tem uma performance absurda e no básico, parece ser mais competente que o mackbook Air Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Eu traria um Pro Sent from my iPhone using Tapatalk
  14. Já tá no limite e é capaz de não suportar o próximo MacOS, talvez mais uma versão no máximo, pois o Mojave já é a partir do MB Pro 2012.
  15. Pensei nisso...... Por enquanto não posso testar.... meu Apple Watch4 esta com ECG ativo. Alguém que esteja com seu sem conseguir ativar, vale o teste...
  16. Stow

Mac mini ou iPad?

Tua escolha depende do teu uso. Pra “estudar e lazer” pensando de forma simples: iPad (onde estudar é ler textos e lazer é vídeos, música e apps de iOS). Qualquer coisa que fuja disso, então mac.
  17. Isso foi há quantos anos? Não abriram? Putz! Despachar um iPad. Kkkkkkkk Aí ele esticou.
  18. Será que encontro a GTX 980m ou a 770m em Orlando? Um primo meu vai no dia 03 de junho para lá. Pensei em pedir para comprar e entregar no endereço onde ele vai ficar Tens como me dar uma dica de onde achar? Algum link para comprar? Obrigado!
  19. O GPS independe do celular. Vai funcionar tranquilamente. E muitas funções funcionam longe do cel, por exemplo as de exercícios, todas funcionam só com o relógio.
  20. Ajustes > geral > sobre Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Bacana hein...tenho um 4....acabei de comprar pra testar. Valeu a dica!
  22. No atendimento eles negam que funciona, foi assim comigo e com varios daqui do forum. Porem nas lojas oficiais (e agora autorizadas tb) aceitam normalmente. Nao sei se depois da entrada das autorizadas nisso, se ainda é assim no atendimento da apple BR Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  23. Olá. Eu recentemente fiz um Hackintosh (Mojave). Apesar de conseguir configurar com sucesso a minha Intel HD Graphics 4400, todas as portas USB e Ethernet, não consigo configurar o wi-fi e minha placa de som. Sequer consegui encontrar alguém que tenha feito um Hackintosh com o mesmo modelo de notebook e, por isso, peço a ajuda de vocês.
  24. Não não. Falei da resposta, que recomendava ligar pra assistência daqui, e que por não existir os revoco eles iriam reembolsar. Eu me referi a isso Fred: Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda 
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...