Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Today
  3. Opa, gostaria de tabela de preços -> telmocurcio@gmail.com Valeu.
  4. Sim! Posso criar o anúncio por lá
  5. Aceita ML? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Ainda estão disponíveis os telefones? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Toda vez que eu preciso programar um e-mail para ser enviado, crio um formato .app no automator com as instruções e o insiro no calendário no dia e hora a meu gosto. Porém, quando chega o momento da execução do aplicativo, aparece a famosa pergunta se "pode abrir um aplicativo da web" e fica esperando minha confirmação. Se não estou na frente do computador, mesmo desbloqueado, a caixa de diálogo impede que o e-mail seja enviado. Como posso retirar essa caixa para que o e-mail seja enviado normalmente? (Estou usando o macOS 10.11)
  8. Bom, na página do face só tem elogios... de qualquer forma amanhã mesmo vou fazer a cotação dos preços, estou ansioso para comprar meu MacBook o quanto antes!
  9. Você está certa e, ao mesmo tempo, não tanto. Aparelho roubado é extremamente propício de que esteja com o IMEI bloqueado, é fato. Se o proprietário souber minimamente que existe essa função quando tem seu aparelho roubado. Mas existem outras situações onde ocorrem enganos, como bloqueio indevidos por operadora (principalmente nessa época dos bloqueios de celulares piratas por parte da ANATEL), ou mesmo, bloqueio de operadoras estrangeiras por motivos que só elas mesmo sabem. Se o aparelho for de procedência, cabe ao atual proprietário buscar a solução com a operadora que fez o bloqueio pra descobrir o motivo.
  10. Aceita R$1.400,00 amigo? att
  11. Eles nem te deram a opção de enviar seu aparelho para análise pelos correios, Gabi? Geralmente é essa opção ou levar numa assistência.
  12. Você atende por whats para eu fazer cotação de um MacBook + frete?
  13. Olha, não sei se ajuda (não tive problema semelhante ao seu), mas, quando tive perrengue com o claro Sync, o que resolveu foi ligar lá, cancelar o serviço e depois reativar de novo pelo app do Watch.
  14. Estou pensando comprar um iPad Pro, mas tenho dúvidas sobre qual tamanho optar: 11 ou 12.9 polegadas. Não sou designer ou desenhista. Meu uso de tablet seria fazer anotações com a pencil, elaborar mapas mentais, ler PDFs, ebooks e demais atividades típicas de estudo (estou estudando para concursos jurídicos), além do uso básico (navegar, ver vídeos, fotos, redes sociais...). Em um primeiro momento, fiquei tentado a adquirir o modelo maior. Mas o tamanho e, principalmente o peso, me deixaram receoso. O iPad de 12.9 pesa um pouco menos que o meu antigo iPad 4, do qual eu tinha uma bronca grande graças ao peso (usar com uma mão só era bem ruim, logo cansava). Não sei se o tamanho maior tornaria esse peso mais equilibrado, por ser melhor distribuído. O que vocês acham? Alguém tem um desses iPads e faz uso semelhante pode relatar um pouco a experiência?
  15. qual valor? Desculpe amigo, quero um de 2017.. mesmo assim obrigado
  16. Olá @ivanildoalbcruz, Se te interessar tenho o modelo top de 13.3" Late 2013 pelo mesmo preço de um semi-novo 2017. A máquina está em excepcional estado de conservação e com contagem baixa de ciclos da bateria: Abraço, Steve's Garage.
  17. Mac mini vendido para o membro @fbrfox. Negociação tranquila e objetiva, comprador recomendado. Por gentileza encerrar o tópico, agradeço pelo espaço. Confiram outras máquinas que tenho anunciadas no MM Fórum:
  18. Boa noite. Ainda disponível? Se sim, o aparelho está em uso?
  19. Olá, boa noite! Como sou novo neste fórum, sou Surdo e já comprei iPhone novo por aqui e ainda continuo seguindo no Fórum MM. Estou vendendo Rifa Solidária um iPhone 7 Black 32GB ao primeiro vencedor e um PlayStation 4 1TB Preto ao segundo vencedor. (segue imagem abaixo) da ASSP (Associação dos Surdos de São Paulo) onde não recebe mais verba no governo e essa associação tem CNPJ ativo desde 1954 e com vários soci@s ativ@s! Tenho cartelas com os números 281 até 310 (Valor R$ 10,00 cada). Segue Regimento da Rifa http://bit.ly/rifa2019assp Esse SORTEIO é feito através sorteio ao vivo da Extração da Loteria Federal no dia 25 de maio de 2019 (não tem erro). Caso tenham interessem me chamam no WhatsApp 11-940443589.
  20. Boa noite. Ainda disponível?
  21. Já fez a troca ? Temho um ipad air1. Vc tem interesse? Esse suporte de Mac Pro , quanto vc quer por ele?
  22. Ontem
  23. Vou aproveitar o tópico e mandar uma duvida: tenho um retina 15 2012 e quando espeto um fone de ouvido na saida de som, simplesmente fica cinza o icone do som e na "preferencias de som" na aba "saida", aparece "saida digital, porta de saida digital optica". Alguem sabe dizer o que poder ser isso e como resolver? Obrigado.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...