Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Bom dia, o WatchOS 6 é muito bom, talvez uma atualização seja útil para você resolver o problema. Te deixo um video do seu uso
  3. CarlosR

Videos

Olá amigo, eu acho que você é o único que apresenta este problema, eu consegui salvar video do facebook para o Imac. E eu não tenho problema. Eu acho que foi apenas um "bug" e você pode melhorar a situação, atualizando o seu ipad.
  4. CarlosR

Apple Music

Ola Apple Music não tem interesse em se conectar ao Chromecast, mas há uma boa variedade de músicas (música da Apple), mas acho que é mais fácil conectar o Chromecast com o soundcloud, que tem uma variedade importante de músicas e é mais acessível para baixar música do soundcloud ou conecte-o à ferramenta Chromecast. Lembre-se de que o Chromecast é um dispositivo que você conecta à porta HDMI da sua TV, alimentado por um cabo USB (incluído). Usando seu smartphone ou computador como controle remoto, você pode usar o Chromecast para acessar conteúdo de vídeo da Netflix, YouTube, Hulu, Google Play Store e outros serviços. Atenciosamente
  5. Quando você acompanha ou pré-configura o Vimeo Youtube 720p30 e o encontra no Vimeo, você deve saber como baixar video do vimeo e salvá-los em MP4 em HD, para que seu vídeo seja de boa qualidade e leve.
  6. Deezloader Remix https://www.youtube.com/watch?v=MKN5L43z6Ok
  7. Olá, pessoal! Alguém já precisou fazer backup das conversas de um ios para um celular android? Estou precisando fazer e não sei como. Se alguém puder ajudar. Obrigado.
  8. Today
  9. Ainda disponíveis Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. Olá! Bom dia!

Fecha em R$ 5.000,00 ?

Onde você está localizado? Pode entregar em mãos?

11. Bacana. É de sp capital? Me adicione no whatsapp para conversarmos melhor. (11) 983969968
  12. Vermelho. Estado perfeito. Parece zero. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Qual cor? Qual o estado do aparelho?
  14. O que me diz de um XR 256, com garantia até fevereiro/20? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Maquina revisada, apenas tecla shift esquerda não funciona (a direita funciona normalmente).
  16. Pessoal, tenho um S10 e antes eu usava o http://operadoraddd.com.br/ Mas agora nao estou conseguindo baixar Voces conhecem algum app que identifica e altera a etiqueta com a operadora do numeros?
  17. Obrigado mas somente a venda mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. DATA DA COMPRA: 19/07/2019 VALOR PAGO: R$5499 ESTADO PERFEITO E SEM MARCAS DE USO. DESDE O PRIMEIRO BOOT UTILIZADO COM PELÍCULA E CAPA. COMPRADO NO PONTO FRIO COM NOTA FISCAL GARANTIA RESTANTE: 1 ANO E 11 MESES COR: AURORA ARMAZENAMENTO 256GB CONSIDERADO A MELHOR CÂMERA EM UM SMARTPHONE MOTIVO DA TROCA: NÃO ME ADAPTEI NO SISTEMA ANDROID, SAI DE IPHONE X. QUERO TROCAR EM UM IPHONE XR OU SUPERIOR, DEPENDENDO DO MODELO/ESTADO HAVERÁ RETORNO EM R$ SOU DE SP CAPITAL (MORO NA LIBERDADE E TRABALHO NA VILA OLÍMPIA)
  19. Elton, interessa um p30pro com menos de um mês de uso mais retorno de r$2000? Paguei 5500 e tenho nota fiscal na loja que comprei (ponto frio) portanto tem 1 ano e 11 meses de garantia. Não me adaptei ao Android
  20. Tenho um p30 pro que comprei no ponto frio não faz nem um mês. Paguei 5500 (tenho nota fiscal, logo, garantia nacional de 2 anos). Como eu não me adaptei ao android eu estou trocando. Aceita o celular + 250 reias de volta?
  21. Pessoal, Gostaria de utilizar um Monitor Cinema Display 24' em um MAC G5, a questão é que o MAC não tem a mini DisplayPort, apenas duas entradas DVI , existe algum adaptador miniDP (femea) como DVI(macho)? Em uma busca, achei uma matéria (antiga) que o Monitor Cinema Display 24 foi desenvolvido apenas para os MacBooks, como a matéria é antiga acredito que a APPLE pode ter mudado alguma coisa nesse sentido. Alguém já fez esse tipo de conexão? Tenho um amigo que tem um IMAC e nele tem a porta miniDP, vou levar o Monitor Cinema Display 24 e tentar se funciona. Se alguém puder compartilhar alguma experiencia nesse sentido ou passar algum conselho fico agradecido. Carlos
  22. iae. Vocês estão se incomodando com a função de 3 dedos na tela? Não consigo jogar em paz pq sempre tenho que encostar 3 ou mais dedos na tela, e com isso trava tudo. Alguém sabe desativar ? Ios13
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...