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  1. Recentemente
  2. Ele liga com o cooler disparado? Já tentou um reset SMC? https://support.apple.com/pt-br/102605 O seu é Mac é modelo, sem Apple Silicon ou o chip T2 Provavelmente está com ele aberto, já citou o cooler! Desconecta a bateria e bota o carregador, veja se ele liga sozinho (sem apertar o power)! Se ele não ligar ao por carregador sem bateria, vc tem problema um problema na placa lógica! Aí te aconselho a procurar uma assistência! http://instagram.com/pratikinformatica
  3. Geralmente seguro tem franquia, precisa entrar isso também na sua conta...
  4. Today
  5. Bom dia, gostaria de uma ajuda, estou com um MacBook Air A1466 2013 que só liga se eu ficar segurando o botão power, se eu pressionar somente uma vez o botão power, o cooler gira e para, mas não liga, somente se ficar segurando o botão power. Obs. O Mac está bem lento, estou tentando instalar o sistema novamente mas demora muito. desde já, agradeço
  6. Olha, basicamente você mesmo já respondeu. AppleCare+ vai te cobrir em casos de acidentes. Roubo e furto não estão cobertos. Em caso de acidentes, basta ir em alguma loja e solicitar o reparo. Dependendo do reparo, vão te dar um aparelho novo. Importante ver como funciona o seguro da Liberty. Como funciona para roubo e furto? Eles te dão um aparelho novo ou simplesmente cobrem o valor que foi pago pelo aparelho?
  7. Olá pessoal, estou com um dúvida e não achei exatamente um comparativo que matasse ela Entre os modelos Macbook Pro com M1 Max - 64gb de Ram e 1tb de ssd versus a versão de entrada do MacBook Pro com chip M3, qual seria a escolha em termos de desempenho considerando edição de videos?
  8. Existe alguma forma de saber a data de fabricação do meu Ipod Pro ? Na caixa não encontrei ! Estou com o mesmo problema, mas o suporte me negou o recall ! Meu fone esta com EXATOS 2 anos, mas de uso, não deve ter 20 horas.. praticamente não o utilizava! Encontrei um site que informa que sua fabricação é de OUT de 2020. A Apple diz que o recall sobre os fabricados ANTES de 2020! Piada, visto que o problema é exatamente o mesmo ! Não confio na Apple nem para dizer a data de fabricação dos fones !
  9. Eu tenho o apple care+ para o meu iphone, apple watch e airpods, ja acionei eles, e nunca tive problemas, sempre trocaram ele sem nenhuma dor de cabeça, eu sempre levo na apple do shopping morumbi. Uso os meus produtos sem pelicula e sem capinha, pois sei q se ele acabar quebrando tenho assistencia tecnica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Liga no suporte da apple, conversa com eles, e se possível, acho mais confiável levar na apple, ou em SP ou no RIO Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Se tentou restaurar e não resolveu, está descartado problema de software! Confesso que nunca vi software causar problemas no touch! O lado bom de trocar a tela em uma autorizada, é que terá a garantia de 3 meses, caso o problema continue. Eu particularmente, não acho válido esse valor todo para consertar! http://instagram.com/pratikinformatica
  12. Ontem
  13. Vendo iPhone 14 de 128gb com caixa, ainda com garantia Apple até agosto de 2024, saúde da bateria 95% celular impecável, valor 3.500
  14. Estou com o Iphone 13, tenho há 1 ano e 1 mês, portanto com garantia vencida. De repente a tela começou a falhar, sem reconhecer o toque no touch, e insistindo, respondia. Em poucas horas, a situação foi se agravando, ao ponto de nem conseguir reiniciar. Segui as orientações do site da Apple, forçando a reinicilização, ele respondia por poucos minutos. Fui na assistência e me recomendaram restaurar de fábrica. O fiz, resolveu, novamente por poucas horas. Retornei na assistência e o técnico retirou a película, e o touch voltou a funcionar, e caso contrário seria necessário a troca da tela, ao custo de R$2.600,00 aproximadamente. Só que nem deu tempo de comemorar, em poucas horas o problema foi retornando, sempre de modo progressivo. Reinicia, volta por uns minutos, até que nem os botões mais respondem. Minha dúvida é, trocar a tela? Mesmo? Um problema que é progressivo, faz sentido? Troco a tela a um custo de 70% do valor de um novo, com garantia de 3 meses? Nada me tira da cabeça que é situação de software. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço,
  15. Com touchbar e sensor touch ID integrado SSD de 256gb Memória 8gb Intel Core i5 4 núcleos e 2,3 GHz Bateria com 116 ciclos Sem marcas, riscos ou amassados Na caixa original + manuais + nota fiscal de aquisição
  16. iPad de 9ª geração (Wi-Fi + Cellular de 256GB) De US$609 por US$560 https://tinyurl.com/yckca2me
  17. Capa com teclado Logitech Rugged Folio para iPad (10ª geração) De R$1.149,90 por R$999,00 em até 10x https://tinyurl.com/328fx7nt
  18. Entendi, fui dos modelos LW (que não tem oxímetro) e me deparei com essa outra barreira rs. Acredito que, realmente, esta seja a explicação mesmo. mesmo eu tentando desde o primeiro dia de ativação.
  19. Applewatch Ultra2 A2987 é o modelo vendido na China Continental segundo a página https://support.apple.com/pt-br/HT204507 então como foi comentado anteriormente pode ser sim algo relacionado com os modelos vendidos na China.... Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) Talvez nessa última frase tenha a resposta do porque voce não está conseguindo comprar o AC+ para o AW Ultra2....
  20. Beats Studio3 Wireless Por US$159 https://sovrn.co/gvo3i6r
  21. Pulseira esportiva para Apple Watches de 42/44/45/49mm Parcelado: de R$499,00 por R$379,99 em até 3x À vista no Pix: de R$449,10 por R$341,99 https://tinyurl.com/54kdh9aj
  22. MacBook Air de 15” (M3, 8GB de memória, 256GB de SSD) Por US$1.299 por US$1.199 https://tinyurl.com/4ny2uk3m
  23. Smart Folio para iPad (10ª geração) Parcelado: de R$941,00 por R$555,54 em até 10x À vista: de R$846,90 por R$499,99 https://tidd.ly/4a5CtoF
  24. Eu tentei usar, mas lá é muito chato
  25. MacBook Pro de 14” (M3, 8GB de memória, 512GB de SSD) De US$1.599 por US$1.449 https://tinyurl.com/yv8vbctx
  26. Se fosse tamanho M tenho aquele kit que vende na Apple.
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