Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. OST para PST Converter é uma maneira simplista, segura e rápida para recuperar e reparar arquivos OST corruptos para o formato PST. Obtenha uma conversão imediata sem perder nenhuma informação. O software suporta todas as versões do MS Outlook e funciona em todas as versões do Windows Clique aqui para mais informações: OST to PST Converter
  3. If you are searching best PST to MBOX Converter tool then I suggest PST file to MBOX Converter Tool. It is the save and secure tool which can effectively Convert PST to MBOX file format. PST to MBOX file is supported in multiple email client like Poco mail, Entourage, Apple mail and many more. PST to MBOX Converter tool Support all versions of MS Outlook and Windows. I recommend you to first try its free demo version and analyze all features and working of this software.
  4. Today
  5. No mercado on-line, você encontrará muitos softwares de conversão OST para PST. Mas para escolher o melhor é a tarefa mais difícil de qualquer usuário. Então, eu apenas você uma ferramenta com baixo preço e recursos avançados, ou seja, Dakon OST para conversor PST. Eu não vou dizer nada sobre esta ferramenta, sugiro que você baixe e experimente essa ferramenta sozinho e decida; você quer ir com ferramenta ou não.
  6. Olá Cesar obrigado pelo contato. Para pagamento à vista, você consegue melhorar algo? Para negociação podemos tratar por aqui ou MP / WhatsApp? Um abraço, Carlos Olá Marco, Como funciona a entrega? Você tem o produto à pronta entrega? O pagamento pode ser feito pessoalmente? Att, Carlos
  7. Seguinte galera, Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente. O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser. Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução. Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
  8. Seguinte galera, Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente. O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser. Alguem teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.
  9. por estar precisando do valor urgente nao faço siqueira , mas me mande privado que posso lhe dar uma alternativa , porem ja está quase vendido tb , mas por favor me mande privado
  10. Bom pessoal. Passando para dizer que tive um problema parecido com um HD da seagate. Estava muito lento e não conseguia fazer time machine. Desisti dele e comprei um passaport. Que foi uma maravilha (boa marca!). Mas sua velocidade de transferência infelizmente era muito lenta (em media 80 mb/s). Li uma reportagem sobre HDS externos rápidos. Comecei a me interessar até chegar no mais rápido que achei : o Dell de 1 Tera. Resisti mas acabei comprando (muito caro. Mas sou um entusiasta da tecnologia). Nos teste que fiz no meu Mac ele esta com uma media de 900mb/s para escrita e 1300 mb/s para leitura (próximo ao ssd do meu Mac). `Estou muito satisfeito mas o preço ainda é impraticável (3400 reais). Mas acredito que essa seja a tendencia. Fiquem de olho.
  11. PessoALL, Seu Iphone que viu no Ebay, na Amazon, na Apple refurbished, seu macbook Pro ou Air usado com precinho incomparável ao do Brasil? Fale com a gente! A gente redireciona e/ou compra suas compras online nos Estados Unidos com toda segurança e rapidez(temos entrega VIP até SP em 3 dias úteis, entre outras formas de atender sua necessidade) Não se preocupe com burocracias de receita federal, demoras extensas de correios, pois resolvemos tudo isso(e por nossa conta) para nossos clientes. Tire suas dúvidas com a gente pelo Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=14022666508&text=Gostaria de informações sobre seus serviços IZ Imports Desde 2013 ajudando as pessoas a pagarem preços justos em produtos de alta qualidade! Abs
  12. Carlos, tenho uma importadora e redirecionadora de mercadorias, e sempre mando Iphones em excelentes condições ao Brasil. Se quiser, tenho um aqui 7 Plus 128GB a U$ 400, e mais o nosso serviço de entregar no Brasil. Sem burocracia de alfândega, e garantimos entrega em SP Capital , e algumas cidades do Interior sem custo a mais... Se interessar, me avisa! Temos referências, Face e Insta! Se interessar um macbook Pro na troca, podemos conversar e negociar! abs
  13. Nossa tao simples, mas não achava a resposta. Obrigada
  14. Vc precisa habilitar a notificação do WhatsApp no celular
  15. Estou com o mesmo problema como vc resilveu?
  16. MP respondida. Parcelamento tem juros amigo, não tem muito o que fazer. Certamente se você parcelar um Mac de 2015 ficará o mesmo preço de um 2016 e assim por diante. Qualquer coisa é só falar, boa sorte na sua busca. Abraço, Steve's Garage.
  17. Mac mini late 2012. Core i5, 10gb de ram, ssd 128. Está funcionando perfeitamente, somente marcas de uso. Nunca teve reparo de placa, nem nada do tipo. Motivo da venda: Comprei um macbook. Preço: R$ 2.600 (negociável) Não passo emal, somente whatsapp 32 991341459 Imagens: https://photos.app.goo.gl/d4k3JJWWz1bDRwTG7
  18. Faz pelo ML? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Ontem
  20. Fala galera, tenho um MacBook A1342 e hoje atualizei o Pages nele que já pedia pra ser atualizado há um tempo. Dei a chance e putz.. que arrependimento. Toda hora que o programa tá aberto agora a temperatura do Mac sobe para 100 graus. É só fechar o Pages que o Mac volta pro normal, com a temperatura boa. Já resetei NVRAM, SMC e tudo mais, mas não encontro o que pode estar causando isso. Alguma ideia? Reparei que agora tem esse mesmo problema com o Numbers e o Keynote. Alguém mais sofrendo com isso?
  21. Em menos de 10 minutos, habilitei 2 e-sims. 1 no meu iPhone, um no iPhone de minha esposa. Tudo tranquilo. Funcionando beleza!
  22. Mandei por inbox meu zap. Quando ao click é um barulho de mouse e quando tá muito frio e pressiono de leve ele faz barulho de click leve.
  23. Ahh sim. Isso eu não fiz. Pelo que li aqui dava problemas. Eu fiquei com tanto medo de perder a apara do AppleCare que fiz isso tanto no PayPal quanto na Apple Store Mas pelo que vi anteriormente o PayPal e não tinha faturamento lá. Então estava deitando do cartão mesmo via Apple Store Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  24. Sua empresa assinou o Microsoft 365? Se sim, é só instalar o OneDrive e selecionar as pastas que quer sincronizar, após isso clique com o botão direito nas pastas que quer manter "apenas na nuvem" e selecione a opção "Liberar espaço". Assim o OneDrive mantém "atalhos" para os arquivos que são baixados de acordo com a necessidade e novamente transformados em atalhos depois de um tempo sem uso.
  25. Na Claro ocorreu tudo tranquilo. Em menos de 10 minutos habilitei 2 e-sims 2 iphones.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...