Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Amigo! Tenho interesse, consegue por um link do ML?
  3. Today
  4. Alguém conseguiu a troca da tela / aparelho estando fora da garantia? To na mesma que vocês, porém, fora da garantia.
  5. Comprei com o Willian um imac 5k 27 polegadas no final do ano passado. Retirei em mãos. 100% confiável. Valeu Willian, o imac tah TOP!!
  6. Pessoal, Não sei se vocês conhecem essa case, mas são uma excelente alternativa ao suportes veiculares. Segue o link do fabricante com a demonstração da case: https://player.vimeo.com/video/232420679. A minha primeira eu comprei, para um iPhone 6s, via Kickstater na época que lançaram por lá. Gostei tanto que quanto troquei de iPhone ano passado comprei duas (uma para mim e para minha namorada). Estamos trocando de aparelhos e estou tentando vender as cases, link para o anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238759868-case-com-ims-embutidos-para-iphone-x-xs-_JM. Se alguém daqui interessar, podemos negociar o preço um pouco.
  7. De uns pra cá meu Macbook (modelo no título do tópico) praticamente parou de se conectar via Wi-Fi. Alguém sabe dizer se aqueles dongles USB funcionam no Mac? Não estou querendo gastar mais de 400 reais pra trocar a placa wifi dele, e pensei que talvez essa possibilidade seja viável.
  8. Olá, sou de Jataí-GO, qualquer coisa chama Whats: 64-99606-0115. Segue o link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237806033-iphone-8-64gb-cinza-espacial-_JM?quantity=1&variation=37733909046 Está um pouco mais caro lá, quem falar que é do MM eu altero o valor.
  9. Pessoal, comprei um monitor ultra wide modelo 29UM69G, porém, ao ligar em um Mac Mini mid 2012 pela entrada thunderbird na entrada display port do monitor, o mesmo fica sem sinal. Se ligo o cabo HDMI junto com o display port, ele fica com duas opções na seleção de monitores, uma com 1080p e a outra com 2560x1080, mas com duas faixas pretas no monitor, uma na parte de cima e outra em baixo, alguém já passou por este problema e poderia ajudar a resolver?
  10. Ontem
  11. Compro Smart Cover para iPad Air 2 original Apple em bom estado, preferencia por cinza/preto no máximo a vermelha
  12. Vcs estao querendo correr risco por muit pouco, XR 64gb a 3500 tem toda hora em lojas confiáveis ai... Paguei 4020,00 no da minha esposa de 256gb, é so acompanhar as promocoes
  13. Garantia até Abril de 2019. Preto, perfeito estado, só vou vender pois comprei um Pro. A caixa eu deixei nos Eua, se não tiver pressa mas fizer questão de pegar posteriormente posso trazer pra cá depois. Não acompanha caixa, acompanha carregador original e cabo.
  14. O XR por R$ 3450 - 10% de desconto lacrado já dá indícios de que é fraude. Com dólar a R$ 4,20 sai muito mais barato que no Paraguai. Não existe filantropia na venda de IPhones O papinho de retirar em Shopping deve ser só pra tirar o foco na fraude de depositar antes pra receber. Em tempo, o cartão com o nome da loja não precisa gastar nem R$ 30 pra fazer um milheiro. Vamos lembrar que estamos na terra sem lei chamada Brasil. Qualquer coisa com preço fora do normal é pra se desconfiar e MUITO.
  15. Tinha falado uma vez, acho que em outro tópico, que se me obrigassem a assinar não assinaria. Eles não me obrigaram, mas o Dropbox vai praticamente me obrigar. Atualmente uso o Dropbox pra sincronizar o cofre em Android, iOS, PC e Mac, só que impuseram o limite de 3 dispositivos em Março. Aí quando for trocar de celular, iPad, reinstalar algum OS etc, vou ser obrigado a pagar algum dos dois. Entre pagar 10 dólares do Dropbox ou 3 dólares do 1password devo ficar com o 1password.
  16. Olá Estou vendendo meu Iphone X 64 Gb silver. Apenas 3450,00. Foi ativado em fevereiro de 2018 mas não usei por todo o período, por isso tem 97% de bateria. Não tem nenhum detalhe. Link para o anúncio no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235115877-iphone-x-64gb-branco-excelente-estado-_JM?quantity=1&variation=37516231962 Sou de Campinas.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...