Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Aceita troca em iPad Pro 10,5” com SmartKeyboard e Apple Pencil? Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Eu tentei, o mercado livre recusou a devolução do produto, devido a politia de devolução ter um prazo menor do que o prazo que solicitei isso.
  4. Aciona o vendedor do ML e a Pontofrio na justiça (pode ser Juizado Especial mesmo). Mesmo que vc não consiga o desbloqueio vc conseguirá ser ressarcido financeiramente do seu prejuízo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  5. Se eu entrar na justiça do Brasil, eles podem remover esse bloqueio?
  6. Sim muito chato... contactei o vendedor o mesmo me disse que comprou o aparelho no Pontofrio eu tenho essa nota fiscal dessa compra e realmente procede. Eu comprei do vendedor pelo mercado livre que tem tudo isso registrado. Eu fui na operadora e eles só desbloqueiam se tiverem sido eles a bloquearem, porém a própria operadora que bloqueou não consigo contato. Quanto a Anatel ela disse que não pode fazer nada, pois foi uma operadora do exterior que realizou o bloqueio e não faz da jurisdição deles, por assim dizer.
  7. Fera uma situação chata mesmo...voce so não mencionou onde comprou. Penso que nesse caso especifico ai somente quem te vendeu (pessoa física ou pessoa jurídica) poderia se pronunciar a respeito...obviamente alem da Operadora a qual o seu device estava vinculado ne? Tirando isso acho bem complicado. Ainda bloqueio como roubo/perda penso que complica mais ainda. De qq forma voce pode tentar Anatel ja que voce utilizada aqui no BR...fora isso so entrando na justiça mesmo. (ja que segundo voce o device foi adquirido de forma regular e voce tem tudo ai..) Espero que consiga resolver. Abraço
  8. Fera uma situação chata mesmo...voce so não mencionou onde comprou. Penso que nesse caso especifico ai somente quem te vendeu (pessoa física ou pessoa jurídica) poderia se pronunciar a respeito...obviamente alem da Operadora a qual o seu device estava vinculado ne? Tirando isso acho bem complicado. Ainda bloqueio como roubo/perda penso que complica mais ainda. De qq forma voce pode tentar Anatel ja que voce utilizada aqui no BR...fora isso so entrando na justiça mesmo. (ja que segundo voce o device foi adquirido de forma regular e voce tem tudo ai..) Espero que consiga resolver. Abraço
  9. Today
  10. Olá, recentemente tive meu celular bloqueado de maneira improcedente. Utilizava o mesmo normalmente durante um bom tempo, e do nada recentemente o mesmo foi bloqueado por IMEI, dizendo que a operadora que bloqueou foi uma tal de "United States - ATT Mobility" e o motivo estava como Perda, Roubo etc... No entanto, eu sou o único dono do celular e não solicitei bloqueio algum de nada (tenho nota fiscal e tudo mais do aparelho. Gostaria de resolver esse problema e remover o bloqueio de IMEI que foi feito de forma improcedente. No entanto, não estou conseguindo me comunicar corretamente com o pessoal da ATT o chat é muito precário e não consigo realizar ligações para o exterior e os mesmos não entram em contato comigo para resolver me problema quando forneço um telefone.  Como posso proceder? Anatel, Apple, Operadora que eu tenho no telefone... todas lavaram as mãos e o jogaram a culpa uma para a outra e nada do meu problema ser de fato resolvido. Necessito de algum amparo para ter o meu problema resolvido.
  11. Na torcida pra continuar assim pra sempre....apesar de achar que uma hora isso muda. Basta resolverem a vida e começarem a vender AC+ para telefone, watches e afins por aqui.
  12. Olá, recentemente tive meu celular bloqueado de maneira improcedente. Utilizava o mesmo normalmente durante um bom tempo, e do nada recentemente o mesmo foi bloqueado por IMEI, dizendo que a operadora que bloqueou foi uma tal de "United States - ATT Mobility" e o motivo estava como Perda, Roubo etc... No entanto, eu sou o único dono do celular e não solicitei bloqueio algum de nada (tenho nota fiscal e tudo mais do aparelho. Gostaria de resolver esse problema e remover o bloqueio de IMEI que foi feito de forma improcedente. No entanto, não estou conseguindo me comunicar corretamente com o pessoal da ATT o chat é muito precário e não consigo realizar ligações para o exterior e os mesmos não entram em contato comigo para resolver me problema quando forneço um telefone.  Como posso proceder? Anatel, Apple, Operadora que eu tenho no telefone... todas lavaram as mãos e o jogaram a culpa uma para a outra e nada do meu problema ser de fato resolvido. Coloquei nessa sessão por entender que aqui eu poderia encontrar uma opção para desbloquear o aparelho.
  13. Olá, recentemente tive meu celular bloqueado de maneira improcedente. Utilizava o mesmo normalmente durante um bom tempo, e do nada recentemente o mesmo foi bloqueado por IMEI, dizendo que a operadora que bloqueou foi uma tal de "United States - ATT Mobility" e o motivo estava como Perda, Roubo etc... No entanto, eu sou o único dono do celular e não solicitei bloqueio algum de nada (tenho nota fiscal e tudo mais do aparelho. Gostaria de resolver esse problema e remover o bloqueio de IMEI que foi feito de forma improcedente. No entanto, não estou conseguindo me comunicar corretamente com o pessoal da ATT o chat é muito precário e não consigo realizar ligações para o exterior e os mesmos não entram em contato comigo para resolver me problema quando forneço um telefone. Como posso proceder? Anatel, Apple, Operadora que eu tenho no telefone... todas lavaram as mãos e o jogaram a culpa uma para a outra e nada do meu problema ser de fato resolvido.
  14. Iphone X 64gb, cor prata - Usado Aparelho funcionando perfeitamente! Comprado no lançamento em 27/10/17 Acompanha caixa original, carregador, fone de Ouvido e adaptador P2 Sem marcas na tela ou fundo, marcas leves apenas na lateral pelo uso da capa, nunca caiu. Fotos reais do produto! Saúde da bateria: 85% https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213709876-iphone-x-64gb-prata-usado-_JM
  15. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213709876-iphone-x-64gb-prata-usado-_JM
  16. Para fechar Logo !!! R$ 1900 no mercado livre! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205104999-tablet-ipad-6-32gb-com-4g-usado-na-garantia-_JM
  17. Amigo entendo a desconfiança no passado já passei por isso, tanto a iZone como Monaco, GFR e William todos são confiáveis. Aí vai de atendimento e preço, a iZone normalmente consegue preços legais e invoice no nome do cliente. Caso queria cotar me chama no whatsapp (11) 95360-2817 @izone.import Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. Procure minha página no face GFR Comércio eletronicos meus produtos são todos com nota
  19. Olá pessoal, Instalei em um iMac 27 late 2012 que estava com High Sierra, um SSD Samsung como manda o figurino, fazendo instalação limpa, ativando o TRIM e etc. Tudo indo bem, instalando os apps todos e migrando arquivos lena e manualmente desde um backup Time Machine. Daí que algumas vezes (talvez todas) que o Mac entra no modo de proteção de tela, em dado momento ele trava, digo, trava em tela "preta" onde só se vê a seta do cursor. A máquina não responde ao toque do teclado e a tela não "liga" totalmente, sendo possível ver apenas o cursor. Alguns vezes o cursor responde ao mouse, outras vezes trava tudo. Se o Mac fica trabalhando ininterruptamente, nada disso acontece. Se eu mando o iMac dormir, ele faz seu sono reparador numa boa, retornando rapidamente ao ser chamado de volta. Enfim, o travamento só ocorre após o Mac ter ficado em proteção de tela. Já tentei várias coisas, como resetar NVRAM/PRAM e SMC mas não resolveu. O que posso fazer? Não gostaria de reinstalar o sistema do zero!! 🙁
  20. Mais uma boa dica ! Obrigado querido... vou já baixar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Mais uma boa dica ! Obrigado querido... vou já baixar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  22. Caramba, baita indicação... parece que o cara é confiável mesmo! Vc já comprou com ele? Vou colar os links dele aqui só para eu mesmo não perder (é tipo uma anotação pessoal, ignorem), vou olhar com mais calma depois... https://docs.google.com/spreadsheets/d/19uVBVcuUC5a6XoZwFZkFkd3E8JKP3NkzbiaqVJU8YOE/edit#gid=0 https://forum.macmagazine.uol.com.br/profile/79482-william-importados/ https://www.facebook.com/sheldoonimportados/ https://www.instagram.com/sheldoonimportados_/
  23. Bem isso mesmo, o setup é só pra dizer qual apple id vai pagar as parcelas, porem se pensar vc ja faz o login na hora de comprar o applecare, ja podia ser td automatico rsrs
  24. Opa, valeu.. tava em dúvida. Eu talvez tente pra ficar mais tranquilo ainda mas só depois da 2a parcela, deixa debitar antes e ver que tá tudo ok.. Bom saber... A princípio eu queria indexar na conta pra ficar tudo no meu AppleID mas entrando no meu ID e indo nos dispositivos consta o AC+ então acho que esse setup é só mais encheção de saco da dona Apple rsrsrs
  25. Procura o William aqui do Fórum, acho que é o que mais tem depoimentos... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  26. Olá a todos! Eu estou cogitando a possibilidade de comprar um MacBook Pro com algum importador. (Ou "importador", que seja). Mas eu nunca comprei de importadores, e por isso tenho muito receio de comprar da pessoa errada, algum golpista ou coisa parecida. Alguém poderia indicar algum importador confiável? De preferência alguém que tenha tido uma experiência real de compra, não apenas de ter ouvido falar do importador. Eu dei uma olhada na Go Imports que anuncia (e é patrocinador) do MacMagazine, e que portanto inspira uma certa confiança, mas o estoque (ou disponibilidade de modelos) de MacBooks Pro 13" é sempre muito limitada, eu estou querendo o Silver e sempre que olho no site só tem o Space Gray... Outros importadores que pesquisei (como o iZone) até tem alguns depoimentos de possíveis compradores, mas também tenho receio de serem depoimentos falsos (como ocorre no ML). Por isso queria ver com o pessoal que tem mais experiência aqui no fórum se sabem de alguém conhecido por aqui e que seja de confiança, ou até fora do fórum algum importador honesto, com quem seja seguro comprar. Obrigado a quem responder!
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...