Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Today
  2. Pessoal, novo valor. R$3.500! [emoji1303] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. To get easily touch with Outlook Support services, simply call on our helpline number 1-888-410-9071
  4. To get easily touch with our Outlook Support Services, directly call on our helpline number 1-888-410-9071
  5. Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
  6. Coloca 3500 no mercado livre para eu ver quanto fica
  7. Me adiciona no whatsapp que fica maia fácil de falar 11 96922-4742 Abração, fica com Deus. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. Opa, tenho interesse, posso retirar essa semana. Esse é o valor melhor que consegue fazer? Se rolar um desconto eu retiro amanhã ou depois mesmo
  9. Segue a venda. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. Olá, SSD de 128gb e o pagamento, não consigo parcelar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Aparelhos lacrados na caixa, comprados no Brasil, com nota fiscal em meu nome. Tenho nas duas cores, preto e branco. R$ 3299 - S10 R$ 3699 - S10+ Entrega em mãos para BH, mas dependendo posso anunciar no ML. Não aceito qualquer tipo de troca, favor não insistir.
  12. Vendido. Obrigado pelo espaço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Alguém sabe o que é e para que serve? Notei essa opção nas configurações do Apple Pay.
  14. Roteador modelo AirPort Extreme 802.11ac (A1521). 550,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228129160-apple-airport-extreme-_JM 51-98030-4450 Cristiano
  15. Ontem
  16. Boa Noite... Eu uso muito qwintry e nunca tive problema... So nao mando coisa cara... Link abaixo se quiser se cadastrar Qwintry
  17. Macbook Pro 13" (Late 2013) com tela de retina. 13,3 polegadas (2560 x 1600) Processador : Intel Core I5 2,6Ghz RAM: 8GB HD: 512GB SSD Placa de Vídeo: Intel Iris Graphics. Memória Gráfica: 1,5GB. Ciclos da bateria: apenas 294 Nenhum arranhão ou risco, muito bem cuidado, sem nenhum detalhe. 51-98030-4450 Cristiano https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1233841571-macbook-pro-retina-13-ram-8gb-ssd-512gb-_JM?quantity=1&variation=37392487427
  18. Acabei de atualizar o meu MacBook Pro 8.1 e fiz da seguinte maneira: 1 - Baixei a versão do Mojave 10.14.5 da applestore; 2- Baixei a ferramenta dosdude1 versão 1.3.2 e criei um pendrive de boot; 3- Instalei por cima da versão 10.14.3 que estava e dado boot novamente pelo Pen drive apliquei o post Install; 4- Para o problema dos glitches usei a versão 10.4.14 desse link e funcionou perfeitamente https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public/releases/tag/v1.4.3 Até agora tudo funcionando normalmente como se fosse nativo, sleep e desligamento de monitor normal. Amanha ja vou começar a utilizar no dia a dia e se notar algo volto a postar ! Vale Pessoal.
  19. App Kindle! Toda vida Kindle! Melhor de tudo é que tem muita promoção boa de e-books! Tem um Twitter que divulga promos de e-books da Amazon! Vale a pena seguir: @promocoeskindle!
  20. Já vendeu Wagner? Sent from my iPhone using Tapatalk
  21. Estou tendo problemas no meu Instagram eu tento fazer stories em sequência, mas qdo paro a gravação somente o 1 video fica disponível os outros apagam. ja deletei e instalei p app diversas vezes. Loguei a minha conta em outro aparelho e funciona perfeitamente, e loguei uma outra conta no meu Iphone e tbm não funcionou. Por isso tenho certeza q o problema e no aparelho. O q devo fazer?
  22. mas ficou lento do nada ou sempre foi lento?... se vc tiver muitos dados, como é o caso no hd de 4tb, se o hd for lento, se o processador do mac for lento etc..etc.. dependendo das tarefas q vc esteja fazendo, na hora q acessa o hd externo, pode ocorrer lentidão no inicio... faça testes p/ tentar isolar o problema... - teste outros cabos - conecte 1 hd apenas (p/ ver se só 1 fica lento ou melhora) - conecte os hds direto no imac e não "em cadeia"
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...