Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Alguém desse grupo sabe de alguém interessado em comprar um MacBook Pro 15 retina? É 2013 era o top do ano e com upgrade. Tem 16GB de RAM, 512GB SSD e placa de Video dedicada. R$ 4.850,00
  3. Boa tarde. Ainda está disponível? Tem algum fone também?
  4. Vendo iPhone X 256Gb R$ 3.600,00 Aparelho + Carregador completo Grato WhatsApp 11957435912 Estou na região da Paulista
  5. Desativei em definitivo, não preciso do GPS. E o Mac fica mais em casa, então o buscar meu Mac não precisa ficar ligado.
  6. Mas eu estou com problema de “linkar” o applecare+ com a Appleid americana.. Alguém poderia me ajudar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Alterei o meu Billing Address da minha conta Apple US e até do meu PayPal US vinculada para o meu CEP 51020 (Aqui em Recife) e ZipCode 51020 (Galva - IOWA) e mesmo assim ele não deixa. Acredito que o caso ai envolve o Address Build do cartão de crédito, ele provavelmente verifica região (não me diga como) de construção do cartão de crédito que você está passando e com isso não deixa. Somente com cartão americano mesmo. Pelo menos com iPhone tem a opção do parcelado e ele não verifica esse Build Address do cartão que está passando.. Menos mal.
  8. Today
  9. Macbook pro Vendido fora do forum. Por favor fechar tópico moderador. Obrigado.
  10. Mas você deixa sempre desativado ou desativa apenas antes de fechar a máquina? Aqui do meu lado também não tem nada estranho, nenhum programa que cause isso. Ele simplesmente suga a bateria. Até alterei aquele parâmetro para a máquina hibernar (coloquei o hibernate mode 25), mas não alterou muita coisa. Fiquei até na dúvida se ele hibernou ou não (tenho a impressão que não, ao abrir a máquina e clicar no touchpad ele já liga, não precisa apertar o botão de Power).
  11. UP 4.200 leva a vista. Troco por notebook windows compativel + diferença.
  12. Vendo 2 fones Beats Powebeats 3 wireless. Um vermelho e outro azul. Foram comprados em Dubai e as caixas estão lacradas. R$999,99 (cada um)
  13. Alguém já notou uma duração melhor ou pior da bateria por conta da operadora? A teoria: tenho um iPhone Xr, americano, algumas semanas de idade e antes usava um plano pós pago da Tim. Querendo diminuir custos, troquei por um plano Controle da Vivo antes de finalmente me decidir pelo Claro Flex. Sim, uma coleção de protocolos. Desde a migração para a Claro noto meu telefone mais quente que o normal, e em casa com a Claro o telefone raramente conecta no 4G, sempre 3G – quando conecta, e não é raro a falta de sinal. Consultei os sites de cobertura de ambas as operadoras e na minha área o sinal 4G da Claro é bom apenas para smartphones (mais fraco, mais forte sendo bom para tablets e modems) – e o da Tim, consta cobertura completa.
  14. MacBook vendido, favor encerrar o tópico, obrigado pelo espaço.
  15. Beats Studio 3 Wireless - Preto Novo, na caixa , com todos os acessórios lacrados! Garantia até Ago/2020 Quem quiser pode retirar comigo em SP (Vila Olímpia ou Brooklin) R$1.300,00
  16. Sem garantia: - só a tela: https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/screen-replacement - outros danos: https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service#otherrepairs Se tiver AppleCare+ além de estar coberto teria uma franquia (ainda não cobrada aqui no Brasil): - só a tela: US$29 - outros danos : US$99 Sent from my iPhone using Tapatalk
  17. Gente, tô pensando em comprar um iPhone na próxima Black Friday e queria saber se alguém aqui já fez isso antes e sabe quais são as lojas e sites que, geralmente, oferecem os melhores descontos. Brigadooo!
  18. Eu sou uma exceção em odiar display Oled-Amoled sempre tive problemas com os mesmo em aparelhos e até TV e como valorizo autonomia de bateria nem pensava ia de iPhone 11
  19. já tenho um de 256, imagina 1t?! top! boas vendas parceiro!
  20. Vendo Iphone 7 Plus 128GB em ótimo estado. Apenas venda não aceito trocas. Valor: R$1950,00
  21. Pessoal, Não sei porque comprei o 11 Pro Max e estou vendendo o X (o X atendia perfeitamente rsrsrs...). Seguem mais informações: * Meu desde novo, tenho a invoice Apple. * Tenho a caixa e todos os acessórios. * Nenhuma peça foi substituída, nunca deu defeito. * R$3.300,00 * Sem riscos na tela ou carcaça. * Observação: Tem aquele maldito trincado no vidro que protege a câmera traseira que ocorre inexplicavelmente nos X e Xs. As fotos saem perfeitas. * Me chama no WhatsApp: 21 99737-1786.
  22. Nos modelos mais antigos que tem suporte ao Catalina, está ocorrendo essa drenagem da bateria no modo repouso. Aqui no Mid 2012 consegui amenizar um pouco a drenagem desligando por completo o serviço de localização nas configurações do sistema. Está sugando 8%, antes era 20%. Já fiz uma análise no monitor de atividades, não tem nenhum app consumindo a bateria, é um bug do sistema, após o primeiro update ainda continua com a drenagem, talvez deve ser normalizado no 3° update, e olhe lá. Porque se continuar nessa é melhor voltar para o Mojave. Estou me segurando aqui.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...