Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video. Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção. enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.
  3. Qual a saúde da bateria? Algum risco ou marca de uso
  4. Todo o setup por R$3.200,00 a vista ou R$3.500,00 em 4x sem juros. Mac Mini (Late 2012) Core i5 2.5Ghz 8Gb DDR3 1600Mhz SSD 120Gb + HD 500Gb Sem detalhes, muito bem conservado. R$2.200,00 a vista R$2.350,00 em 4x sem juros Apple Cinema Display 20” 1680 x 1050px Completo, com todos os cabos e fonte originais. Tela impecável, nenhum dead pixel e fidelidade absurda de cor. Poucas marcas de uso. R$550,00 a vista R$650,00 em 4x sem juros Magic Keyboard R$300,00 a vista R$400 em 4x sem juros Magic Mouse R$300,00 a vista R$400,00 em 4x sem juros São Paulo/SP - Butantã.
  5. Vendo iPad Air 64GB 4G + Wi-Fi Space Gray com bateria excelente. R$1200 à vista. Não acompanha carregador pois utilizo ele no telefone, porém, posso enviar um adaptador Micro -Usb para Lightning. Possui algumas marcas de uso nas laterais mas nada muito absurdo. Busco troca por MacBook Air (a partir do modelo 2012) com possível volta minha. Segue link com fotos: https://docs.google.com/document/d/1-byQ6RdnipGtmDOI0D5zhZyI3zp_D8jB3qS3v_9Tm8E/edit?usp=sharing Sou do ES, frente por conta do comprador.
  6. com o ios 13 como eu faço para buscar um iphone de terceiro? tpw vamos supor que um amigo perdeu o telefone dele e eu quero localizar pra ele, onde vai agora? pq o find my só mostra o meu e não sei mais onde vou pra localizar
  7. Today
  8. Iphone 8 Prata /4g- 64gb Comprado em Julho/18 Bateria em 91% Aparelho com todos os acessórios originais, sempre usado com capinha, tela de proteção de vidro sem nenhum arranhão. Touch ID funcionando.
  9. Boa tarde, Vendo Macbook 13" 2016 (256gb) novíssimo, 5 ciclos. Acompanha cabo/carregador e sleeve case. Sem caixa. R$6.000,00 Apenas entrega em mãos em SP (região da Paulista).
  10. Boa tarde, galera! Eu me formei esse ano, e com isso estou me desfazendo do meu querido macbook pro! Ele é o modelo top de linha mid-2015, com 16gb de ram, SSD de 512gb, e placa de vídeo AMD Radeon R9 M370X de 2gb. (O teclado é americano, só uso uma capinha de silicone com um outro layout). Sou de Campinas SP, mas posso ir pra cidades próximas, caso necessário. Qualquer dúvida, podem perguntar. Obrigado!
  11. Boa tarde amigo, Carregamento rápido só será possível através do cabo USB-C p/ Lightning. Recomendo este produto que já vem com o cabo + base de parede, além da marca ser uma das melhores. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173719025-carregador-baseus-bojure-turbo-32w-c-cabo-lightning-iphone-_JM?quantity=1&variation=32553336574
  12. Eu vendo películas e acessórios..o meu foco é Apple. Um dos itens que mais me dá dor de cabeça são justamente as películas de Apple Watch..pois são difíceis de encontrar, e quando encontro a qualidade é péssima. Trabalhei com as películas de hidrogel da marca ROCK que são SENSACIONAIS..vendi algumas para uma galera que trabalha comigo e a maioria ainda está usando nos AW. Elas estão em falta no distribuidor, previsão que cheguem na segunda-feira..chega para AW 1/2/3/4 de todos os tamanhos
  13. caraca kkkkk. qual a largura dele em cm? deve ser delicia demais de ver um game nessa tela.
  14. Meu apto tem o mesmo tamanho do seu..estou pensando seriamente em comprar uma dessas!! Que show, se fosse ha uns meses atrás era meu com certeza. Sucesso na venda!!
  15. Só complementando o que já foi falado, ele pode até carregar, mas vai demorar uma vida e ainda, como já foi dito, vai sobrecarregar o material do carregador.
  16. Não é pro não ele vai com 3 meses de assinatura grátis e 3 jogos grátis
  17. Laecio/Diogo, a Apple cobre o staingate, se não me engano, em até 5 anos. Então já que seu Mac é de 2015, acredito que esteja ainda dentro garantia (mesmo que você não tenha o Apple care). Se tiver um iPhone, instale o app de suporte, e entre em contato com eles. São muito prestativos (chegam até a te ligar e usam a câmera do seu celular pra olhar o problema na tela).
  18. Pessoal, Passando para falar que recebi reposição hj de algumas coisas que estavam em falta!! Duas delas tinha até uma listinha de espera e ja foi alguns.. Suporte Magnético Baseus https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-975744746-suporte-magnetico-baseus-veicular-p-smartphone-black-_JM Cabo Baseus 3 em 1 1.20M 3A https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1246361175-cabo-baseus-3x1-cabo-speed-3a-lightning-micro-usb-tipo-c-_JM Kit Carregador Turbo 32W https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173719025-carregador-baseus-bojure-turbo-32w-c-cabo-lightning-iphone-_JM?quantity=1&variation=32553336574 Carregador Wireless Baseus UFO https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1177929435-carregador-wireless-s-fio-ufo-baseus-ultra-slim-fast-charge-_JM?quantity=1&variation=32901755391
  19. Recomendo demais o Wiliam. Vendedor ágil e super sério, além do portfolio de produtos super completo. Transação tranquila, super recomendável!!
  20. Gostaria de contar a minha historia pra voces sobre este modelo de 15" early 2011. A primeira vez que meu macbook apresentou defeito, já existiam na internet muitas reclamações, principalmente fora do País, do modelo. No Brasil diziam que só a placa logica iria custar 850 dolares na epoca, o que era inviável. Uma amiga estava indo para Los Angeles e pedi a gentileza de levar numa loja Apple lá. Ainda não existia recall para este modelo e me ofereceram uma taxa fixa de conserto ao custo de 320 dolares para trocar tudo que estivesse em mas condicoes. Fiz o servico, trocaram a placa logica, a bateria, o HD e o flat cable. Passados 8 meses do conserto, a Apple me ligou informando que fiz um conserto de meu macbook e que eles estavam assumindo um recall para o modelo, e como eu tinha feito o conserto, me reembolsariam do valor que paguei na época. Achei ótimo, é claro. Ano passado, meu macbook deu o mesmo problema. Aqui na Apple Brasil alegaram que já estava fora do período de recall e que não havia peça para ele. Meu pai estava indo para NY e pedi para ele levar lá. A resposta foi a mesma, não havia mais pecas de reposição e que se eu quisesse, poderiam consertar com pecas usadas por 500 dolares. Claro que não fiz o servico pois sabia que iria quebrar em um ano novamente. Tentei trocar o computador lá em NY e aqui no Brasil, alegando ser defeito de projeto e que eu não ficaria com um computador para servir de peso de papel, logo um Macbook. Eu não tive a mesma sorte do rapaz do Gabriel, que conseguiu trocar o computador dele, eu ate aceitaria um computador da Apple com menor desempenho mas em nenhum momento me foi oferecido a troca. Gostaria de saber daqui quem é de SP e de repente marcarmos de ir no Shopping Morumbi, o maior número de pessoas que conseguirmos para pressionar a Apple a tomar uma decisão. Pagamos caro por algo que não funciona e não é concebível que um computador tão caro fique obsoleto em 5 anos. Eu comprei um PC ano passado porque não tinha dinheiro para comprar outro MAC e preciso para trabalhar. Quem se interessar na proposta, me procure no instagram, @Betobaixista e tentamos marcar esse propesto na frente da loja, acho que a propaganda negativa não irá cair bem para eles. Quem topa?
  21. Com novas e com as já conhecidas. 2.4 e 5GHz em casa, as do trabalho e uma na academia, comportamento igual em todas. É só desligar o Wi-Fi e ligar novamente que conecta rápido e sem problemas. Sent from my iPhone using Tapatalk
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...