Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. E-mail enviado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Today
  4. Vendido Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Ontem
  6. Pessoal, estou com 4 unidades de Iphone XR 64gb preto. Aparelho lacrado, nacional com NF em meu nome, comprado nas Casas Bahia. Trabalho na Porto Seguro na região da Luz e moro próximo ao Butantã. Entrego metrôs. shoppings ou locais seguro para ambos! Valor: R$3.750 WhatsApp 11 99773-4658
  7. Troca por Mac Mini 2012 i5 ssd 480gb 16gb de ram?
  8. Pessoal, estou com 2 unidades de Iphone XR 64gb vermelho. Aparelho lacrado, nacional com NF em meu nome, comprado nas Casas Bahia. Já não tenho mais as outras cores de 64gb. Trabalho na Porto Seguro na região da Luz e moro próximo ao Butantã. Entrego metrôs. shoppings ou locais seguro para ambos! Valor: R$3.500 WhatsApp 11 99773-4658
  9. Tirado da caixa só para passar pela alfândega, com nota, comprado em minhas férias em Miami em junho. Não sabia que não funcionava no Android... Preço: 1450,00 Interessados: fernandamms@gmail.com
  10. Notebook com nota, sem uso. Tirado da caixa só para passar pela alfândega, com nota, comprado em minhas férias em Miami em junho. Interessados: fernandamms@gmail.com Preço: 6800,00.
  11. Gostaria do seu serviço para instalação de um hackintosh aqui eu já tive um em uma das minhas maquinas gostaria de sua acessoria para esses novos projetos! claudiofurtado.fotografo@gmail.com Entre em contato la para trocarmos contato via whatsapp
  12. Instalei o macOS Catalina no meu MacBook Pro de 2011, em geral funcionou bem, tirando que eu não consegui usar o Sidecar nem por cabo e também o aplicativo fotos não abre, já formatei ele umas 3 vezes achei que fosse algum erro mas não resolveu Alguém tem uma solução para isso?
  13. valor?! De onde voce é (cidade/região de SP)?
  14. Modelo: Apple iPad Air Wi-Fi Air A1474 Capacidade de Armazenamento: 32 GB Tela: Retina de 9,7 polegadas Cor: Cinza-espacial de alumínio Conector: Lightning Câmeras: FaceTime HD e iSight (frontal) Preço: R$ 1250,00 Produto impecável! Sem arranhões ou marcas de uso. Acompanha caixa original, cabo carregador e fonte de energia. BRINDE: Apple Smart Case de couro (original) Produto nacional, homologado pela Anatel. Motivo da venda: baixo uso Fotos: https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/computadores-e-acessorios/apple-ipad-air-32gb-wi-fi-retina-display-spacial-gray-model-a1474-642426912
  15. Pode enviar sua efi pra eu dar uma olhada? O ideal seria smbios estar em iMac 14,2 ou iMac 17,1 E na pasta de kext caso esteja lá, tirar o nullpowermanagement que anula todo gerenciamento de energia.
  16. uma das primeiras perguntas que fiz sobre a disponibilidade do El Capitan, tambem fiquei com receio de ele nao estar mais la, a moca do suporte disse que a pouco tempo tinha feito todo o procedimento com outro usuario, entao estava disponivel normalmente… desde o inicio pensei em fazer o disco bootavel, mas nao tava afim de ir atras de alguem com outro mac e disposto a me emprestar kkkkk, soque infelizmente se nao funcionar reiniciar o macbook usando os comandos la, o disco e o unico jeito de resolver o problema kkkkkkkkk (agora preciso descobrir como deixar as configuracoes do teclado em portugues, porque ninguem merece ficar escrevendo desse jeito…)
  17. A SMBIOS está em branco no Clover Configurator. Não sei quanto ao kext que vc falou.
  18. Olá amigos, infelizmente venho trazer o mesmo problema, liguei na Apple, me encaminharam para uma autorizada aqui de Goiânia, a qual me informou que é problema no display e a troca ultrapassa os 3 mil reais. Bem injusto para uma máquina de tão pouco uso. Quero retornar a Apple via telefone para deixar minha indignação registrado. Espero que todos aqui façam o mesmo para dar volume e a Apple ver que não seria um problema isolado.
  19. Eu fiz a minha ACMT na interface com o Mauro em 2012, recomendo! quanto a autorizada apple a burocracia e grande. e depende mais deles do que da empresa que solicita.
  20. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1277008748-apple-iphone-xr-128gb-preto-_JM
  21. Fala gustavo! Então eu tenho pavor de assistência, fora que eles cobram uma tabela própria, direto com a apple e mais barato, Valor direto na apple R$ 3.449,00. Essa diferença da pra comprar um tkt aereo e ir a SP num bate e volta e ja volta de celular novo. o meu molhou e deu PT, comprei um bilhete aéreo e to indo pra SP amanha tentar a troca na hora. amanhã dou noticias.
  22. iPhone X 64gb Preto VENDIDO Apple Watch Series 3 42mm GPS (Na Garantia até Dez/19) Acompanha: - Acessórios; - 4 pulseiras; - Suporte para carregar;  R$ 1.450,00 R$1.100,00 (à vista) AirPods (1ª Geração - Na Garantia) Acompanha: - Caixa;  - Nota fiscal; - Case hoco.;  R$ 650,00 R$500,00 (à vista)
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...