Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Today
  3. Produtos: AirPods (1ª geração), cabos Lightning, cases e mais! Marca: Apple Desconto: cerca de 26% Loja: https://www.fastshop.com.br/web/c/4611686018425314511/Oferta_da_Madrugada
  4. Pessoal, Em Dourados-MS existe um perfil no Instagram que se apresenta por Orlando Store e eles oferecem aparelhos da Apple homologados pela Anatel, novos, lacrados e com 01 ano de garantia da Apple, além de vir com nota fiscal. Porém, achei pouca informação sobre a "loja" e os preços estão abaixo do mercado. Segundo eles, os produtos são "importados de Miami". A pessoa que me atendeu via Whats informou que a loja está "em reforma" e se ofereceu se encontrar comigo em um Shopping da cidade para fazer o negócio. Quais as dicas para avaliar o produto na hora da compra e saber identificar se é um produto NOVO ou RECONDICIONADO ? Link do IG: https://www.instagram.com/orlando.store_/ Os preços abaixo ainda têm 10% de desconto, caso o pagamento seja à vista.
  5. Isso já aconteceu comigo. Depende muito do teu ritmo, as vezes uma caminhada normal marca como minutos de exercícios e as vezes alguma coisa um pouco mais "puxado" não marca nada. Outra coisa que pode ser: ele tá lendo certo teus batimentos? O watch usa os batimentos pra calcular o tempo de exercícios e calorias queimadas, né?
  6. amigo, blza? tem interesse em vender o seu lado esquerdo? to precisando mttt! vlw
  7. Ontem
  8. Que resolução/monitor é esse? Que lindo! Acabo de descobrir! Hahahaha
  9. Olá, tudo bem? Tem algum anúncio no Mercado Livre de case para iPhone X mais película traseira? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Troquei o HD do meu iMac por um SSD e instalam o Macs Fan Control, que serve pra controlar as ventoinhas, né? Só que o meu fica girando forte, faz um barulho alto e meio que direto. Já aconteceu de eu deixar o computador em repouso durante a noite e às vezes as ventoinhas começam a girar a todo vapor, um barulho que quase incomoda. O técnico até me falou que qualquer coisa eu poderia diminuir, é só modificar os valores no app. Será que tem necessidade de ficar girando a toda velocidade assim? Agora tô preocupado se tem alguma coisa a mais.
  11. Vendido. Peço ao moderador que apague o tópico.
  12. Ok Muito obrigado por me responder. se vc mudar de ideia saiba que tenho interesse.
  13. Que pena muito obrigado por me responder Camila Caso vc mude de ideia, saiba que tenho interesse.
  14. IPhone 8 64GB Dourado Aparelho muito novo, único detalhe é aquele da foto que parece uma mancha na lateral dele, mais nada somente isso mesmo, como podem confirmar pelas fotos e também pelo nível de saúde da bateria que está zerada 96% de vida útil ou seja zero bala, tenho a caixa com todos acessórios todos originais, fone de ouvido nunca usado. ! GRÁTIS A PELÍCULA JÁ EQUIPADA E A CAPINHA DE BRINDE ! LINK MERCADO LIVRE : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235169582-iphone-8-dourado-64gb-original-_JM
  15. Amigo boa noite. Vc consegue fazer esse valor pelo mercado livre/ Mercado pago? Grato Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  16. Estou à procura de IPad Air para compra. De preferência que o vendedor aceite Mercado livre, e que ofereça um bom preço. Aguardo Contatos. Grato. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. Pessoal, estou com algumas produtos em promoção, quem quiser me chama no whats WhatsApp: (11)99989-5646
  18. Opa. O anúncio está pausado. Sent from my Mi MIX 3 using Tapatalk
  19. no meu caso... Apple Arcade - não tenho interesse (quase não jogo... só pokemon go e wordament de vez em qdo) Apple TV+ - não tenho interesse Apple Card - quero p/ ontem 😍 Apple News+ - se integrasse os principais veículos como, no caso de jornais, folha, estadao, globo, no caso de revistas, veja, epoca, outras como superinteressante, talvez dependendo o preço, eu assinaria... mas duvido q isso aconteça aqui no br Apple Music - já assino 🙂 iCloud - assino o plano de 200gb. Se a Apple criasse no icloud uma espécie de HD virtual (exatamente como é onedrive, google drive, dropbox) talvez eu assinasse o plano de 1tb
  20. Vendo iPhone 7 Plus 32gb preto com caixa carregador e nota. Aparelho em ótimo estado, pequenas marcas de uso, nenhum detalhe ou defeito. Entrego em shopping ou estação, meu whats 11999226748
  21. Vendo iPad 3, impecável sem detalhes ou marcas. Posso dividir no cartão com juros. Meu whats 11999226748 pode pedir fotos por la
  22. Fala pessoal blz? Estou vendendo meu iPhone 8 64GB Space Gray, esse aparelho foi comprado na loja Vivo com nota fiscal em meu nome. Com 20 dias de uso o aparelho deu defeito no microfone e assim foi trocado pela Apple chegou hoje 23/05/2019, está lacrado na caixa branca que a Apple envia os aparelhos de reposição, Então está sem uso, a caixa original está com todos acessórios sem uso fone, cabo, e a fonte. Então um aparelho novo. Ainda com garantia de 11 meses assim que o aparelho for ativado. Não sei soma os 3 meses que eles dão quando faz troca do aparelho. Valor justo: R$2.700 Se tiver interesse posso postar no mercado livre. Abraços!
  23. Aparelho nacional, lacrado com NF e um ano de garantia, somente uma unidade pronta entrega, valor para pagamento a vista, na cor preto 128Gb 3899,00 07.mark@gmail.com 11970945353 (WA)
  24. Olha. levando em consideração ao que achei lá, o preço me parece justo. Com essas configuracoes
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...