Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Consigo num Acer Helios 300?? se sim, pode me ajudar? Wtz (27) 99949-5025 pierre_faria@yahoo.com.br
  3. Bom dia pessoal, comprei o meu primeiro MacBook, o pro de 2017. Vi em vários artigos e vídeos no YouTube sobre a interferência do hub na conexão Wi-Fi. Tbm li que somente (disso não tenho certeza) o hub da Apple é blindado e que por conta disso não ocorria esse problema. Realmente, dentre esses paralelos (paralelo, modo de falar, pq tbm são carinhos) nenhum salva? Todos têm esse problema? se alguém puder ajudar, agradeço 👍🏻
  4. Today
  5. Bom dia, links com problema, só o segundo esta'funcionando
  6. Alguém utilizando uma gigabyte z390 já montou um hackintosh utilizando o video integrado? Minha ideia é somente depois pegar uma rx 580...
  7. Respondendo pra acompanhar o tópico, pois estou na mesma situação que você. Você pode informar qual foi a bateria que comprou? Foi do mercado livre ou alguma com marca, tipo bestbattery? Lendo outros tópicos, vi que esse comportamento pode ser relacionado a algum problema de oxidação dos terminais e na placa.
  8. gsanchez

Falha boot

Dei uma pesquisada rápida e parece que esse erro ocorre por erro na rede. Tente mudar o DNS do seu modem/roteador e tenta de novo. https://discussions.apple.com/thread/5219221
  9. Atualizado... R$ 6.650,00 com frete Grátis pelo mercado livre Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Moto Z2 Force + Snap Som JBL R$1.850,00 thyagoz@hotmail.com WhatsApp 11 96489 5207
  11. Boa noite galera, Estou vendendo o EarPods que veio junto ao meu iPhone 8 Plus. Não usei pois tinha um antigo do meu iPhone 7 que foi roubado, portando está intacto dentro da caixa. Peço R$ 90,00. Moro no Rio de Janeiro e posso entregar em mãos. Valeu!!
  12. Olá Estou com um problema no Macbook Pro Inicio de 2011, um amigo tentou instalar o ultimo OS mas não dá mais boot, fica pasta com ? piscando. Quando uso o comando para fazer o Recovery e baixar o sistema da internet, ele fica uns minutos carregando o globo e fica até dar um erro 2002F! Alguém sabe como resolver?
  13. Olá pessoal, tudo certo? Estou querendo comprar um Macbook Pro para edição de vídeos e fotos. Não serão grandes projetos e sim para trabalhos com pouca complexidade. Será que compro um MBP de 13" i5 com 8GB e 256ssd ou um de 15" i7 de 8gb e 256ssd? Penso na mobilidade e na maioria do tempo irei usá-lo para tarefas diárias, como acessar a internet com muitas abas abertas, whatsapp, mail, e outros aplicativos de uso para escritório. O que vocês me recomendam? Obrigado!
  14. Pessoal, Hoje tenho um Time Capsule para distribuir o sinal de Wifi no meu apartamento. Tenho também um Airport Express para entender o sinal ate o quarto dos fundos. Tudo isso ligado no modem da NET. Mas sinto que eles não esta dando mais conta do recado de levar um bom sinal. Será que devo trocar ou fazer alguma configuração no Time Capsule? No quarto dos fundos, o sinal esta muito fraco. Até liguei o Airport Express por cabo e não senti diferença. Já ouvi falar muito do D-LINK DIR-882. Parece ser uma boa. Alguém tem alguma ideia? OBRIGADO!
  15. Confesso que estou com a mesma dúvida. No Mercado Livre o preço de ambos está igual, na casa dos R$3k A favor do Air, os benchmarks, na casa de 20% superiores ao Pro, suporte à Crayon e uns 2 anos a mais de atualizações de sistema. O Pro trás tela melhor, processador gráfico melhor, 4 auto falantes, saída USB 3 e 4gb de RAM No papel o Pro leva a melhor, mas as atualizações (algo ainda hipotético) pesam muito.
  16. Poucas peças !!! +55 11 97249-1556 WhatsApp
  17. Hoje já tenho 16GB e 2 SSDs em Raid 0, o 2012 ainda é compatível com e-GPU nativamente (USB 3.0), então, não teria dúvidas em pegá-lo '-)
  18. Enviei MP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Amigo enviei MP. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. Olá amigo enviei MP.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Olá qual o valor do aparelho? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  22. O perfil do IG foi criado em 2 de maio, nas postagens somente há pessoas PERGUNTANDO sobre os produtos, não encontrei um alma viva dando o feedback sobre alguma compra. O perfil no IG postou alguns vídeos com supostos envios de iphones pelos correios, porém, como dito anteriormente, o IG foi criado dia 2 de maio, além disso não achei esse vendedor no Mercado Livre. Bem, têm diversos outros indícios, não digitar tudo pro texto não ficar grande. Além disso, entrei em contato com o número do Whats fornecido pelo IG (o DDD é do Mato Grosso, mas eles informam que entregam em mãos na cidade Dourados-MS), me apresentei e informei que queria comprar 2 iphones, mas queria pegar em mãos (já que moro próximo a Dourados), no início me falaram que a loja deles estava em reforma, mas a gente poderia se encontrar no Shopping. Pedi para eles enviarem fotos das caixas dos iphones que eles pretendiam me vender, porém, eles não mandavam (quer dizer, mandaram umas fotos, mas quando pesquisei no google essas fotos apareceram em vários sites espelhados por TODO O MUNDO kkk). Por fim, em algum momento da conversa eles informaram que não era mais possível vender pessoalmente e que sa vendas seriam somente on-line. Em seguida exclui a conversa. Acabei comprando aqui no Paraguai mesmo, o preço está bom: 810 dólares (Iphone XR 64gb) e 269 dólares (Series 3 42mm), infelizmente o câmbio está alto (4,30 25/02/2019), depois eu percebi que estava querendo economizar demais e possivelmente iria cair numa graaaande fria...
  23. Ontem
  24. Tu pode instalar até o High Sierra, menos o Mojave.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...