Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Como desenvolvedor, acho que é sim totalmente recomendável estar com os sistemas totalmente atualizados, ainda mais pensando que mês que vem ja tem OS novo, ja ficaria 2 os pra trás, qualquer hora vai esbarrar em um problema por causa disso, em ultimo recurso, existem maneiras de rodar o mojave em macs antes de 2012.... não sei até quando da pra aguentar com esses recursos ai rs
  3. Pois é. São exatamente iguais. Mesmo modelo de token, ambos emitidos pela Certsign. Diferença é q um foi de 2016, e outro de agora. Houve uma mudança na hierarquia de certificação que pode ser o causador. E tb tô com uma suspeita, pois em algum momento emparelhei meu certificado ao Mac, tanto que se ele estiver conectado ao ligar ou voltar o Mac, ele pede a senha do token e não do Mac. Talvez isso tenha feito com que o mac meio que só aceite um certificado por vez. Por via das dúvidas vou reinstalar o Mojave no Mac Air e testar somente o novo token. Se for isso faço no Mac mini tb. Atualizo aqui.
  4. gmattos

Trocar SSD Macbook Air

O joel.cachioli já te deu a informação, e onde tem para vender: https://eshop.macsales.com/shop/ssd/owc/macbook-air Abs
  5. Today
  6. Recebi agora à tarde a case Renan, valeu irmão, como sempre muito prestativo e atencioso. Aquele abraço
  7. Denunciado, espero que te suspendam pra vc aprender a viver em sociedade; 

8. Cara faz o favor de tirar sua assinatura do tópico, você é insuportável!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você tem que ir até uma assistência técnica autorizada e mostrar presencialmente que o dano não foi causado por você... depois entra em contato com a Apple e bate o pé que tem que trocar, em último caso vá em juízo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Não, o Fone é Preto! O link do site da Bose que é do fone cor de Rosa rs
  10. Amigo, perdão mas agora que percebi que o fone é na cor rosa =[
  11. Tenho fotos sim, vou te mandar. Sobre o ML, tem a questão das taxas e eu acabei de ter uma experiência não tão boa com uma venda por lá. Estava priorizando entrega em mãos , mas eu vou te mandar as fotos e a gente troca uma idéia. O fone é bem top mesmo!
  12. Recomendo os dois! 1) Bose QC35II .....top bagarai....tenho 1 (so que o black). Obviamente não é barato...entretanto é um Senhor Fone!!!! 2) @Willyan Alves Recomendado tmb! Excelente pessoa. Ja negociamos produtos e foi tudo 1000%. Torcendo para o negocio sair!
  13. Estou vendendo um DJI Osmo Mobile 2 (https://www.dji.com/br/osmo-mobile-2) em excelente estado, foi comprado em Maio/19. Acompanha: Nota fiscal Caixa Acessórios Case Valor: R$700 Quem for de SP pode retirar comigo em mãos. Qualquer dúvida podem me chamar no Whatsapp 21 96949-7541 ou DM.
  14. 6-6s-7-7P-8-8P todos acontecem, não sei como tem gente que se impressiona ainda. (2)
  15. O que vc falou ou fez pra apple trocar o seu o meu tem 3 meses, não tem nenhum aranhão sempre usei com a capinha original e ta descascando e eles disseram que não vão trocar.
  16. Não sei se é nesse tópico que eu posto essa dúvida, enfim. Hoje não consegui enviar uma mensagem pelo iMessage, fica aparecendo ''Esperando ativação'', o que eu faço?
  17. Para pagamento parcelado pelo ml: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1301738282-macbook-pro-retina-apple-154-16gb-space-gray-ssd-256gb-_JM?quantity=1&variation=42323607810
  18. Troca ele pelo Apple Watch da minha assinatura?
  19. Oi pessoal, aqui a maioria dos Mac's com esse sintoma que dou entrar é defeito de Placa mesmo. Faço reparo e dou garantia de 1 ano, trabalho há 25 anos com Reparo de Placas. Se quiserem falar comigo para mais informações 41 99577-8563 Fabiano. Até mais!
  20. Boa tarde Kaique, aqui todos os Mac's com esse sintoma que dou entrar é defeito de Placa mesmo. Faço reparo e dou garantia de 1 ano, trabalho há 25 anos com Reparo de Placas. Se quiser falar comigo para mais informações 41 99577-8563 Fabiano. Até mais!
  21. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1301735223-samsung-s10-plus-512gb-com-1-semana-de-uso-com-nota-caixa-_JM?quantity=1&variation=42323086833
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...