Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Continuam dando problema, mas não tanto como os modelos 2015 ~ 2017. Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
  3. Pessoal que tem o iPhone XS Max poderia me ajudar. Depois que meu celular voltou da assistência, notei que quando eu coloco no modo de câmera lenta a qualidade da imagem cai demais. Fica cheia de pontinhos, igual quando assistimos filme em baixa qualidade na internet. Quando coloco na câmera normal, a qualidade abaixa também, mas mexo um pouco o celular e a qualidade melhora. Eu não reparei se antes da assistência era assim também. Alguém poderia me falar se é assim mesmo ou se o meu está com defeito? Obrigada.
  4. Liguei hoje e eles falaram que se o meu problema não for resolvido eles trocam, mas tenho que levar na autorizada pra avaliar se precisa trocar alguma peça ou precisa trocar o aparelho todo. Além do problema do teclado, estão aparecendo linhas verde e rosa na vertical na tela.
  5. Segundo uma atendente da Apple ele foi descontinuado sim, mas ainda pode ser encontrado em revendedores autorizados. Se preferir confirmar a informação, o número é 0800-761-0867.
  6. Today
  7. Produto muito bem conservado, modelo Nike com apenas 3 meses de uso, carregador ainda lacrado. Possui AppleCare+ R$ 1350,00, segue link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1215943684-apple-watch-series-3-usado-c-applecare-_JM?quantity=1&variation=35628591654
  8. Boa tarde, Herb. Somente por iPhone msm brother. Mas obrigado pela proposta.
  9. Você não pode mexer na estrutura dos arquivos durante o processo de transferência, isto inclui renomear arquivos na fila. Relaxe, seus arquivos já eram e a Apple não tem culpa. www.timelinews.com
  10. A garantia eh internacional sim e eles deviam trocar o aparelho. Vocês ligaram para a Apple?
  11. Caros: vendo meu Macbook 13", Mid 2011, com 500Gb de HD e 8GB de RAM, na cor prata. Acompanha apenas fonte original. Funciona perfeitamente com a caixa original. Estou em São Paulo, Capital. Retiradas a combinar em Shoppings ou Starbucks.. Valor: R$ 2.950,00. Fotos abaixo.
  12. Pessoal o anúncio no ML do iPhone anunciado está R$3.900 devido taxas que devem ser pagas. Para pagamento à vista e retirada em mãos é possível fazer um preço melhor. R$3.650 já acompanha película e capa de brinde. iPhone com 256GB e impecável. Acessórios nunca usados. Abraços. Desde quando anunciei ele está desligado na caixa. Transferi todos os meus dados para o telefone novo e deixei ele zerado como quando peguei na loja. Abraços
  13. Estou atrás do 7Plus, mas mesmo assim agradeço. Creio que não vou achar mais na cor preto brilhante.
  14. Se ainda não compro me chama no whats 15 98171-2735
  15. Bem-vindo ao time dos q o WhatsApp não restaura o próprio backup. Engole seco, xinga o Facebook e segue a vida, amigo... é só o q dá pra fazer! :P
  16. isso achei melhor... os buds agora são apenas fones. Antes tinham armazenamento interno (nunca usei.. tinha o app p/ transferir as músicas no mac e no windows), medidor de um monte de coisas (q no ios, não funcionava)... essa mudança eu até q gostei. Agora é só um fone.
  17. Acho inclusive mais bonitos que os air pods ...quase comprei um icon x só não fechei por causa disso, dessa limitação no iOS ...mas tem revíews dizendo que nem passar as musicas no buds vc consegue mais mudar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. Pessoal, Alguém está usando o samsung galaxy buds com iphone? se sim, como está sendo a experiência? Sempre adorei o design dos gear iconx (q agora viraram os buds), por isso tive as 2 gerações anteriores, mas a experiência nunca foi das melhores. A samsung não libera o app de configuração dos fones p/ ios (é exclusivo de android), logo não é possível alterar praticamente nada nele (como as configurações de toque, q se fosse possível, eu desativaria... não sei como ficam pedindo isso no airpods. Qualquer toque que vc dá no fone, p/ arrumar, por exemplo, ele acha que é algum comando) Além disso, na geração anterior (2018), não sei se a samsung mexeu no sensor de aproximação, mas era só o fone dar uma escorregadinha de nada q o sensor achava q ele tinha sido tirado da orelha e ficava apitando. As vezes o fone estava bem preso na orelha, mas por alguma razão o sensor não detectava contato. Era péssimo (nos fóruns da samsung muita gente reclamava disso e a solução q encontrei lá e de fato, funcionou, foi colar um pedacinho de fita em cima dos sensores). Dado esses problemas e o suporte meia boca ao iphone/ios, estou meio receoso de comprar essa geração. Ainda mais com a chegada iminente do Powerbeats pro (que deve resolver um problema meu q esses samsungs resolviam bem - estabilidade/parar na orelha na hora de atividades mais criticas como correr). Além do mais, o buds perdeu a alcinha de suporte na orelha (ela ficou bem mais "tímida") o q me deixa mais preocupado ainda com a perda dessa citada acima "melhor característica" que eles tinham p/ mim (parar bem na orelha, não cair) Enfim, alguém comprou e está usando p/ correr? no dia a dia? conte aqui a sua experiência
  19. Putz, Acabou de acontecer comigo. Caiu de uma altura de uns 50cm. Quebrou a tela.... O meu é o Apple Watch 3 LTE americano com Apple Care Plus. Vou levar na autorizada de Brasília de qualquer jeito... se não rolar vou ver o que faço.
  20. Apenas uma unidade, modelo Red do iPhone XR 128Gb completo na caixa 4099,00 11970945353 (WA) Posso entregar em mãos se o comprador for de SP Capital ou Guarulhos
  21. Obrigada Filipo! Nossa, mas que chato isso do touch fantasma. Será que vc não consegue trocar de novo? O meu ficou com a tela preta. Levei na iPlace e eles trocaram a tela. Aí ele voltou da assistência e está aparecendo umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Além disso, as letras do teclado estão sumindo e o teclado está digitando errado. Queria trocar por um telefone novo. Mas não sei se a iPlace vai trocar, porque o meu é americano também. Se não trocar vou tentar outra autorizada então, igual você fez. Obrigada!
  22. Boa noite gabiaquino , consegui resolver com outra autorizada my mac de brasilia e trocou outro xs max , mas infelizmente as vezes aparece touch fantasma do lado superior esquerdo com novo xs max e deixei pra lá. nao dá pra ficar sem celular.
  23. para entrar no grupo de Whatsapp referente ao problema com o Microfone do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus CLIQUE AQUI !!! Somos em mais de 200 pessoas com esse problema !!!!
  24. O PROBLEMA Até o momento, o que se sabe é que este problema é causado devido a um mal funcionamento da placa de AUDIO IC. Quando o aparelho atualiza para versão IOS 11.3 (ou superior) ocorre um aquecimento desta placa onde a solda é danificada, causando este problema. Ou seja, é um problema causado por software que acarreta em um defeito no hardware. Os sintomas são: - Celular demora mais para inicializar - Não consegue mais falar ou ouvir durante uma chamada telefônica - Não consegue mais enviar áudios de Whatsapp - Não consegue mais utilizar o "gravador de voz" do iPhone - Não consegue mais gravar videos COM audio - Podem acontecer falhas no TouchScreen SOLUÇÃO: Atualizar, efetuar Downgrade, nada disso irá resolver, por ser um problema de Hardware. Existem relatos de pessoas que ao submeter o aparelho a baixas temperaturas, consegue voltar a funcionar por algum "tempo", mas nada definitivo. Um conserto definitivo consiste em realizar uma "microsoldagem" nesta placa de AUDIO IC. Mas o procedimento é complicado e requer experiência, podendo acarretar em perda total do aparelho, se mal executado. A única solução adotada pela Apple é a substituição do aparelho. O que diz a Apple ? O posicionamento da empresa varia de caso para caso, ou seja, se você está dentro de garantia ou não, e se possui algum dano físico na tela (quebrados ou trincados). Caso você esteja dentro de garantia e com seu aparelho impecável, entre em contato com o Support Apple, onde seu aparelho será substituído sem custo. Agora se você está com o aparelho quebrado ou trincado, é muito difícil que você consiga a substituição do aparelho, estando dentro ou fora de garantia, pois irão alegar que foi mal uso. Caso você esteja fora de garantia, porém com o aparelho impecável, saiba que já possuem membros deste grupo que estavam na mesma condição que você e conseguiram a substituição GRATUITA através de ligações e trocas de e-mail com o Suporte Apple. Caso a Apple não substitua seu aparelho gratuitamente, irão lhe oferecer PAGAR o valor de R$ 1.700,00 para SUBSTITUIÇÃO do aparelho. Mas independente da sua garantia e o estado do seu aparelho, saiba que este é um problema que foi causado pela APPLE, o que é caracterizado um VÍCIO OCULTO, o que te dá direito de recorrer à justiça para conseguir sua substituição gratuita. O QUE VOCÊ DEVE FAZER ? Entre em contato com a Apple (tel: 0800 761 0880) e solicite o conserto ou substituição gratuita do seu aparelho, estando em garantia ou não, afinal o problema foi causado pela própria empresa. Durante o contato, para aumentar suas chances de sucesso, diga que conhece pessoas com o mesmo problema e que tiveram seus aparelhos substituídos gratuitamente FORA DE GARANTIA, e se necessário apresente o Número de Protocolo destas pessoas. Casos que tiveram exceção para a troca sem custo do aparelho (mesmo estando fora da garantia): Camilla Case Number: 100638661051 Mariana Case Number: 100653550002 Tábata Case Number: 100646398824 Mas caso tenha seu pedido recusado, saiba que isto aconteceu com praticamente todos deste grupo. FEEDBACK Uma das etapas MAIS IMPORTANTES: Preencha um FEEDBACK no site da Apple explicando todo o problema, pois a empresa se baseia EXCLUSIVAMENTE na quantidade de feedbacks para avaliar a dimensão de um problema e decidir abrir ou não um Recall gratuito a todos. Site do Feedback: https://www.apple.com/feedback/iphone.html Precisamos espalhar este problema que está acontecendo com os iPhones7 e 7Plus, para que ganhemos força, e facilite a troca gratuita, ou até mesmo um futuro Recall para todos. Para isso: Curta e comente este tópico criado no Fórum oficial da Apple: https://communities.apple.com/pt/thread/250000903 Participe da página no Facebook: https://facebook.com/DefeiroNoIphone7 Recorra à JUSTIÇA! Vá ao Juizado Especial (Pequenas Causas), e acione a empresa. Não é necessário custear um advogado. Não ceda à tentação de consertar o seu aparelho por “fora”, pois o barato pode sair caro, e você estará abrindo mão do seu direito: reaver o valor pago no aparelho + correção monetária. Na descrição deste grupo você tem acesso à um link contendo provas importantes à serem levadas no momento de abertura do seu processo. Foi criado um segundo grupo, o Grupo2, onde para ingressar é necessário ter acionado a justiça e compartilhar o seu número de processo conosco. Neste grupo você terá acesso à uma tabela contendo o número de processo de todos os membros. Será de grande ajuda para o seu processo. Para ser adicionado ao Grupo2, envie: Nome completo Número de Processo Estado em que reside Para o whatsapp: (12) 99603-4743 A melhor forma de garantir o seu direito e a devolução do valor do aparelho, é ingressar na justiça! Boa sorte à todos!
  1. Mais Resultados


×
×
  • Criar Novo...