Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Kit com carregador USB-C de 20W e cabo de USB-C para Lightning (1m) da Apple Parcelado: de R$438,00 por R$368,90 em até 3x À vista no Pix: de R$394,20 por R$332,01 https://tinyurl.com/3ecwzd27
  3. Bom dia, amigos! Estou procurando um Apple Watch para comprar e andei analisando o S9 e o Ultra S1, estou propenso a pegar o Ultra e gostaria de saber se tem alguém vendendo, preferencialmente de SP para que a negociação possa ser feita pessoalmente. O pagamento será no Pix, a vista. Muito obrigado.
  4. Não, você que não entendeu rs O iPhone 15 é o unico que está abaixo do valor da Apple, não importa de quem o reseller compra, o que eu quero entender são as hipóteses do porque. Para mim tanto faz onde o reseller compra, todos os outros modelos de Phones de resellers sempre foram mais caros que no site da Apple. Agora você entendeu rs
  5. Galera resolvi meter o loko aqui e abaixei o preço dos itens pra ver se vcs se animam: iPhone = R$ 3000 Macbook = R$ 1500 Compre e se não for comprar, manda o anúncio praquele teu amigo ou conhecido que tá precisando de um Macbook Pro em ótimo estado ou de um iPhone com cara de novo
  6. voce que não entendeu , que site da apple não é base pra quem é revendedor desses modelos, e sim pra se ter noção do preço do produto , cada um tem seu fornecedor , não conheço ninguem que revende que vai direto na apple pegar iphone, e quem faz isso ta perdendo dinheiro , e outra iphone 15 quase nao vejo ninguem com esse modelo , porque quem vai a fundo percebe que compensa pegar um 13 do que pagar 1,5x mais pra ter praticamente 3 pequenas mudanças , processador , 48mp e a ilha.... cabo e o de menos.
  7. Today
  8. Bom dia. Maquinas PowerPC morrem no 10,5 Leopard, a partir do 10.6 apenas processador Intel. WK
  9. Acho que vocês não entedenderam o ponto da discussão. O preço nos EUA na loja da Apple sempre foi uma base de valor sim, independente do valor de compra praticado pelos resellers/muambeiros. No caso específico do iPhone 15, está equivalente ou menor que do site da Apple (que é o mesmo da loja física) e até onde eu notei, foi a primeira vez que isso aconteceu. Esse é o ponto a ser discutido, porque isso ocorreu SOMENTE com este modelo ?
  10. BOM DIA !!!! PESSOAL VENDO!! IPHONE 14 PRO MAX (128GB) UNICO DONO ROXO CAIXA CARREGADOR E FONTE LACRADO 97%BATERIA SEM DETAHES R$5.553 PAULO TUBA WA 11 99999-0339
  11. Aproveitando, apareceu uma notificação do C6 que agora eles tem Seguro Celular também. Fui ver o site: https://segurocelular.zurich.com.br ele é um pouquinho mais caro (cerca de 10/15 reais - comparado com da Claro), porém está incluso Roubo, Furto Simples. Já no da Claro, apenas Roubo, Furto Qualificado. No site não achei falando sobre a carência, vou entrar em contato com chat pra ter mais informações e coloco aqui. Atualizando, achei em outro site deles sobre carência: O seguro celular da Zurich oferece proteção imediata, sem carência e com cobertura internacional. São duas modalidades de proteção: plano econômico, que inclui furto (simples e qualificado) e roubo, ou plano completo que prevê cobertura também para danos materiais Abraços, Micael
  12. Galera eu já fiz um Asus vivobook 1502 Ryzen 7 4800H - Vega 7. Trackpad não funcionou mas o resto sim, inclusive aceleração com metal support através do nootedred.
  13. não existe maneira certa de precisar a data, só bizolhando no tablet do atendente... então, oq eu fiz: peguei o laudo com a reprovação dos fones, levei o laudo (com a opção de reparo pago) anexei junto a pagina do recall e fui no pequenas causas. chances altas de oferecerem um acordo
  14. Boa noite! Sei que é um modelo mais antigo, mas teria o MBP 16" com M1 Pro, modelo base (16GB/512GB)? Valeu!
  15. Boa noite. Tenho dúvidas em qual versão de macos para minha maquina. tenho um G5 DC 2.0mhz. O leopard 10.5 é a versão mais moderna que consigo por e nele? grato pelas infos.
  16. Boa ideia. Vou mandar pra ele colocar lá, desparear e mandar de volta… se eu sair desse iphone aqui vai dar um trabalho monstro.
  17. Boa Noite eu irei refazer a instalção semana que vem e me atento nesse ponto mas pelo que me lembre quando instava o sistema e antes de aplica o patch ele ficava bem lento pq nao tem suporte a metal
  18. Ontem
  19. Como fazer desse perfil “secundário” o principal? Não me lembro de ter essa opção
  20. Exatamente. A gente não compra iPhone direto do site da Apple, e sim no varejo, o que dirá dos americanos e importadores.
  21. Precisando da peça plástica traseira preta. Alguém tem para negociar?
  22. Olá pessoal, moro no exterior estou de passagem pelo Brasil mas meu iPhone irá ficar. Estou usando o da empresa como o meu principal e não aguento mais carregar 2 telefones. Ele vai com capinha e película de privacidade da 3M. Garantia até 12 de outubro pela Apple. Estou na Zona Sul de São Paulo e passarei pelo Rio de Janeiro também. WhatsApp: +12064372987 É pra vender, volto em breve para os Estados Unidos e não tenho muito tempo a perder. Se tiver interesse, entre em contato! R$6200
  23. existem diversos meios como lotes da receita federal em grande quantidade, lojas não oficiais da apple fora do país, enfim….. muitos meios, ou acham que só vende iphone na apple? kkkk lá fora o que mais oscila é isso, as vezes a best buy tem promoções incriveis, só no brasil é esse lixo
  24. A galera que traz de fora não paga o preço da Apple. Compram em lojas tipo BestBuy, em estados com menos imposto e conseguem um preço mais baixo.
  25. Caixa de som Bluetooth Onyx Studio 8 da Harman Kardon Parcelado: de R$1.439,00 por R$1.199,99 em até 10x À vista no Pix: de R$1.295,10 por R$1.079,99 https://tidd.ly/49XYHZY
  26. Realmente não sei como eles conseguem oh. Sobre o palpite pode ser o peso q esta bem melhor q a linha 14 (isso olhando o lado da PRO/PRO MAX).
  27. Comprar por compra iria sempre no novo/lacrado, mas nesse caso ai iria no mais barato ... a não q se precise de alguns recurso q só o s7 tem. obs.: não lembro de cabeça mas na epoca eu escolhi por alguns recursos.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...