Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Se tiver como arrumar um pendrive com a imagem do sistema, seria legal, pra zerar tudo mesmo. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Today
  4. A solução era um tanto mais simples mesmo...diria até que minha duvida era mais incompreensão de alguns aspectos do sistema e até de um uso mais completo do finder Mas resolvido e funcionando enfim....e esaj morrendo de vez por aqui em 30 dias pra mim o tutorial ajudou demais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Desempenho nao vi nenhuma diferença praticamente. Câmera principal é melhor mesmo mas achei vacilo da Apple tirar a segunda, já tem rumores que na próxima geração o Xr vai ter 2 ou 3 .A bateria é melhor mas no dia a dia também não fez diferença pra mim. A tela é melhor no x e tem 3D Touch tb. A pegada eh bem melhor por causa das bordas também. Não acho as diferença somente estéticas. O problema maior está no preço para mim. Como o xr é geralmente mais barato, o custo-benefício pesa, mas no mesmo preço eu prefiro o x.
  6. Good post! bookmarked, I like your website! UI Development Training In Marathahalli
  7. Desempenho também. Mas perde em estética Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Está disponível! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Ó o Ruas sendo mencionado na parceria desse vídeo... acabei de achar ocasionalmente! =D
  10. Testei mas ainda nada... ou reinicia com a tela de bloqueio ou me manda inserir uma rede Wifi e fica naquele jeito da foto...
  11. Aparelho iPhone 7 128GB Preto Fosco. Sem qualquer risco ou aranhão, perfeito estado. Acompanha todos acessórios. Não possui NF. Link já com fotos do produto: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1188982579-iphone-7-128gb-_JM?quantity=1&variation=34397716606
  12. 128gb, Preto, Lacrado na Caixa, Nacional. R$ 3.500 Estou em SAMPA, Avenida Paulista, preferencia para retirar pessoalmente.
  13. Tente com Command-Option-R para ver. Já resetou a NVRAM com o comando Command-Option-P-R? Veja esta matéria do MacMagazine sobre muitas formas de inicializar um Mac.
  14. Boa noite pessoal tudo bem? Recentemente fiz um investimento grande por conta do meu trabalho que exigia um computador potente e acabei comprando um macbook pro 2018 através de uma conhecida que vive nos EUA. Ela o comprou, tudo certo, acontece que a dita cuja que “tem experiencia em Mac” decidiu atualizar ele lá pra versão macos mais recente, só que no final da atualizaçao a internet caiu e ficou incompleta. Oq acontece é que eu ligo ele e aparece um sinal de proibido. Vou ver pela soluçao de erros da apple e me mandam restaurar o mac os, reiniciando ele segurando os atalhos COMAND+R. Faço isso e pede pra por uma rede Wifi e aí que empaca a coisa, eu coloco a senha e não sai disso... não carrega nada, não altera nada, fica só o simbolo de um globo girando... oq faço? Tava sedento pra usar ele... coisa 😢. Envio fotos pra vcs verem oq aparece.
  15. Ontem
  16. Pessoal, tenho conseguido acessar o PJe e o e-SAJ. Entretanto, ainda é uma luta com PROJUDI. Tentei esse passo: Mas o que tive de resposta do Terminal foi: ln: libaetpkss.so: Operation not permitted ln: libeTPkcs11.so: Operation not permitted rafaelalvesgb-mbp:~ rafaelalvesgb$ cd /usr/lib rafaelalvesgb-mbp:lib rafaelalvesgb$ sudo ln -s /usr/local/lib/libeTPkcs11.dylib libeTPkcs11.so ln: libeTPkcs11.so: Operation not permitted rafaelalvesgb-mbp:lib rafaelalvesgb$ sudo ln -s /usr/local/lib/libaetpkss.dylib libaetpkss.so ln: libaetpkss.so: Operation not permitted OBS: eu fiz para ambos os tipos de arquivo. Alguém conhece alguma outra forma de conseguir acessar o PROJUDI? Fora o fato de que, no Firefox, ainda tenho que conseguir resolver esse outro problema: Toda e qualquer ajuda para ambos os casos é bem-vinda.
  17. A propósito: nunca consegui usar o PROJUDI pelo Mac. Se alguém tiver algum outro tutorial para compartilhar, agradeço.
  18. Pessoal, aproveitando o tópico, queria compartilhar com vocês uma situação estranha que tem acontecido comigo. Eu tenho usado o PJeOffice no Mojave tanto pelo Safari quanto pelo Firefox. Está tudo funcionando, é verdade. Entretanto, para que eu consiga usar o PJeOffice estou com dois problemas que gostaria de saber se mais alguém também está tendo e se sabem se existe solução, quais sejam: 1) Toda vez que abro o PJeOffice após ligar a máquina, ele fecha automaticamente (Crash). Já cheguei a ter que abrir o aplicativo mais de dez vezes. Num geral, funciona após a 3ª tentativa (mas é um saco ter que ficar abrindo toda hora...); 2) Toda vez que vou usar o certificado, tenho que preencher minha senha pelo menos três vezes. Isso está acontecendo com algum de vocês? Alguma dica de solução? Antigamente eu usava um token GD Burti. Agora uso um token Aladdin. Será que existe alguma correlação com isso? Por sua vez, o eSAJ tem funcionado "normalmente" (infelizmente, apenas pelo Chrome, e somente depois de fazer a indicação específica do drive do token).
  19. Olhei. Não tem nenhum tipo de bloqueio. Fiz a restauração e não adiantou. O jeito é levar novamente na assistência técnica.
  20. Há alguns minutos atrás, eu tive a GRANDE IDEIA de alterar o nome do admin. E acabei perdendo o acesso alguns segundos depois, percebendo a merd* que eu fiz só quando fui clicar naquele cadeado que permite fazer alguma alteração. ALGUEM ME AJUDA!
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...