Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Obrigado pela dica. Saberia me informar se esse é o kext do audio do meu pc? Se sim, qual dos arquivos e como devo proceder?
  3. Bom dia Amigos Foristas! Vendo produto acima Preço do pacote R$ 3500,00 (Frete + Seguro) incluído Garantia até 12/02/2020 . Analiso propostas sérias! Enviem mensagem para não poluir nosso querido Fórum! . Pagamento via transferência bancária . Dúvidas/Comentários estou a disposição. Abraço . Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Pessoal, bom dia!! Ontem fiz um upgrade no meu MACBOOK PRO final 2011, tirei o leitor de DVD e coloquei a SSD da kingston de 480gb e tbm atualizei o SO para o High Sierra, após ligar o mac, percebi que estava mais rapido para ABRIR os app, porem para trabalhar com eles, estavam travando! Uso um programa chamado ABLETON LIVE, tenho projetos abertos lá que batiam a 40% no max de consumo de cpu antes de fazer o upgrade, agora trava e laga tudo e a cpu bate a 300% até nos projetos mais leves... Outros app que antes rodava liso, agora esta pior!! o que pode ser o motivo do problema?
  5. Today
  6. Olá a todos! Estou colocando a venda meu Macbook Pro Retina Mid2012. Está bem conservado e sem amassados ou arranhões. Está completo, com a caixa original e entrego com adaptadores Thunderbolt que possuo. As especificações são: Processador 2.3 GHz Tipo: Core i7 (I7-3615QM) Processador Gráfico Interno Intel Iris 6100 e Video dedicado NVIDIA GT 650M Memória RAM: 8GB DDR3 1866MHz; Armazenamento: SSD de 256GB; Contagem de Ciclos da Bateria: 358; Portas: 2 x USB 3.0, 1 SDXC Slot, 2 x Thunderbolt, 1x HDMI, Bluetooth 4.0, WiFi 802.11a/b/g/n Envio o Mac com sistema reinstalado. Atualmente está com Mojave . Acessório que envio junto são: Thunderbolt para Ethernet Thunderbolt para VGA Thunderbolt para HDMI (Embora já possua 1 HDMI, eu usava 2 telas) Preço: R$ 4.500,00 Motivo da venda é a troca por um outro de 13" mais atual.
  7. Não sei se conseguiram resolver esse problema. Aconteceu comigo com meu iPhone Xr, depois que troquei. No banco me falaram pra retirar do aparelho antigo. Como já havia removido, removi dos demais dispositivos: Mac, Watch, iPad. Ai funcionou.
  8. Macbook Pro modelo late 2016, comprado em 2017, em perfeito estado. . i7 DualCore 3.3Ghz (Turbo Boost de até 3,6 Ghz) com 4MB de cache L3 compartilhado / Intel Iris 550 1,5Gb / 16Gb Ram / 512Gb SSD / 4 Thunderbolt/USB-C / Touch ID . Apple care válido até 27 de janeiro de 2020 Valor: R$10.500,00 - Vendo
  9. Bom dia Willyan, Esqueci de colocar o valor, falha minha. O valor é R$ 7500,00
  10. Dá uma olhada nesse artigo: https://www.makeuseof.com/tag/macbook-slow-battery-fix/ Faz tempo, mas acho que fiz esse de apagar o arquivo plist e deu certo. Só tem um porém, quando estava perto de descarregar, a partir de uns 15%/10%, a bateria não era mais de confiança, do nada despencava. Andava sempre com carregador, mas eliminei a lentidão.
  11. Pacote completo: - Ipad Pro 11'' 64 GB Wifi + 4G Cinza Espacial - Teclado Original Apple Smart Keyboard Folio padrão Português com Ç - Apple Pencil 2ª geração - Kit com 4 pontas extras para a Apple Pencil (compatível com Pencil 1 e 2) - Película já aplicada na tela para evitar qualquer arranhão. A película não interfere no uso da pencil. Todos os itens acompanham caixa original e estão na garantia, não tem nenhuma marca ou detalhe, estão em estado de novo. O Ipad ainda está na garantia até dezembro/2019. Qualquer dúvida por favor pergunte. O iPad de 11 Pro da Apple atualizado a partir do mesmo que você conhece e ama, aumenta seu design anterior de 10.5 e abandona o botão Home para um monitor com mais tela e menos painel. Construído com a mesma tecnologia Liquid Retina encontrada no iPhone XR, o iPad Pro O monitor de 11 apresenta uma resolução de 2388 x 1668, tecnologia ProMotion, suporte para cores largas e True Tone, bem como uma classificação de brilho de 600 cd / m2. Em termos de desempenho, a Apple substituiu o processador A10X pelo chip A12X Bionic. Este processador multicore lida com todo o processamento computacional e gráfico necessário para tarefas complicadas. Além disso, está emparelhado com um chip Neural Engine para aprendizado de máquina avançado. Com a remoção do botão Início, que também funcionava como sensor de impressão digital, o iPad Pro optou pelo ID Facial por meio de sua câmera TrueDepth de 7MP voltada para a frente. Visão Geral: Display Retina Líquido MultiToque de 11 polegadas Resolução 2388 x 1668 (264 ppi) Pprocessador SoC + M12 de 64 bits da Apple A12X WiFi 5 (802.11ac) Bluetooth 5.0 Câmera Frontal 7MP TrueDepth Câmera traseira 12MP Conectividade USB Tipo C iOS 12.3 Itens inclusos Ipad Carregador Cabo USB C Smart Keyboard Folio 11'' padrão português, com Ç Apple Pencil 2ª geração Pontas extras para a pencil
  12. Tem alguns apps que fazem o acesso web pelo Watch (sim, aquele mesmo que vc tem no computador). Chatify é um deles. Tem outro que testei (e não gostei, mas meu AW é o zero, primeira versão), mas vou buscar o nome e jogo aqui.
  13. Comprei esse Mac com o Cristiano, e recomendo ! Produto novo, em perfeito estado! [emoji817][emoji817] Ele está com vários outros produtos à venda! Pode entrar em contato com ele e comprar sem medo [emoji1303][emoji1303] Sent from my iPhone using Tapatalk
  14. Oi pessoal! O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%. Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk
  15. O meu esta com o mesmo problema! Vc conseguiu resolver como Lucas?
  16. Baixe a dmg do Mac OS (não deve ser difícil de achar no Google) Use o TransMac para gravar
  17. Oque deu ?? e confiavel ?? estou muito com medo
  18. Esses valores com + 10% estão realmente muito bons, ainda mais com o dolar como está, se o cara concordou em encontrar pessoalmente em um shopping menos mal... mas mesmo assim cuidado, o barato pode sair caro ! Quanto a verificar se sao recondicionados, vc pode observar pela primeira letra do modelo do aparelho (ex: MN572LL/A) seguindo a seguinte tabela: M – Produto novo. F – Refurbished. N – Produto de substituição. P – Produto personalizado (como os que vendem com gravação de nome etc)
  19. a tela do meu tem uma rachadura eles arrumam??
  20. O cooler já dispara logo assim que vc liga o Mac? Se você deixar algum sensor desconectado, ele irá trabalhar sempre com cooler referente ao sensor no máximo! Diego Palhano www.facebook.com/pratik.informatica
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...