Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Today
  2. Buy Passports, Driver's License and Id ,Visa,id cards from: (buydriverlicenseonline.com) Call/text: +1 202-792-9134 Best Quality Novelty real and IDs and Passports, Marriage certificates and Drivers license commercial license etc apply now for high quality-We have the best HOLOGRAMS AND DUPLICATING MACHINES With over 13million of out documents circulating over the world. sending to countries like India, Australia, USA, Austria, UK, Canada, Germany, Italy, France, Finland, Norway, Denmark, Sweden China, Romania, Bulgaria, Belgium, Switzerland, Spain, Kyrgyzstan, Estonia, Japan, Herzegovina, Argentina Contact Website: http://buydriverlicenseonline.com Call/text: +1 202-792-9134 Whatsapp: +1 (925) 526-5453 Email: elenamoore2000@gmail.com http://buydriverlicenseonline.com/buy-united-state-passport-online.html http://buydriverlicenseonline.com/buy-UK-passport-online.html http://buydriverlicenseonline.com/buy-japan-passport-for-sale.html http://buydriverlicenseonline.com/buy-south-korean-passport.html http://buydriverlicenseonline.com/buy-fake-id-for-sale.html http://buydriverlicenseonline.com/buy-fake-driver-license-online.html http://buydriverlicenseonline.com/buy-real-driver-license-for-sale.html http://buydriverlicenseonline.com/buy-id-cards-for-sale.html
  3. Oi, pessoal. Tenho um iMac early 2009 rodando El Capitan 10.11.6 e não consigo formatar/apagar/reparar discos ou pendrives com o DiskUtility. Antes de atualizar para essa versão do sistema operacional eu fazia estas operações facilmente. Tentei com vários Discos externos e pendrives (formatados nas mais diversas maneiras) e não consigo. O sintoma é o seguinte: Após conectar o disco externo (ou PenDrive) eu vejo o dispositivo no Finder e na lista de dispositivos do Disk Utility. Porém a opção "Particionar" não está habilitada, ou seja, eu clico e nada acontece. A opção "Apagar" está habilitada e quando eu clico abre-se a janela para eu selecionar o sistema de arquivos e etc, mas, ao clicar em apagar, nada acontece: o Disk Utility congela! A ;única opção é Forçar Encerrar o Disk Utility. Pelo terminal (linha de comando) também não consigo. Eu imagino que seja algum tipo de permissão que eu não tenho, mas eu não lembro/sei onde corrigir isso... Alguma luz?? Obrigado antecipadamente! Giancarlo
  4. Há muitas razões para este problema, como o iTunes falhar, o iTunes e os componentes não atualizados, o cabo de iluminação (USB) do iOS é forjado (não original). A atualização da versão do iTunes, a substituição de cabos, a exclusão de backups anteriores ou a execução de backups sem fio são formas eficazes de corrigir "sync session failed to start".
  5. Boa noite, vi o anuncio do macbook. A máquina possui alguma avaria ou detalhe ?

    Quanto tempo a nova bateria esta oferencendo de autonomia ?

     

    Obrigado.

  6. Tenho um 5s e começou a apresentar exatamente esse mesmo problema! Vocês conseguiram resolver?
  7. Obrigado pelo feedback Raphael! Grande Abraço e sucesso com o novo device! Amanha te mando nota do watch e do apple care+ tmb.
  8. Olá, fechando a compra de um Apple Watch séries 4 44mm modelo GPS com o Fernando. Super atencioso e preciso nas explicações dos produtos. Esperando que tudo saia perfeito na compra, recebimento e uso do relógio. Obrigado.
  9. Fred, obrigado. Chegou ontem, por ter sido um início de semana corrido, não consegui te agradecer.
  10. Respondido. Boa noite, Toni Junior. Somente por iphone mesmo.
  11. Oi Heitor, não me deram essa opção. Bom, ontem levei o celular na iPlace. E lá na hora não deu o problema das linhas verde e rosa na tela. O técnico fez vários testes no telefone e não detectou nenhum problema. Ele disse que não havia o que fazer. Que se as linhas aparecerem de novo, era pra eu filmar e levar lá, porque sem provas não tinha o que fazer. E, por incrível que pareça, meu celular não deu mais problema. Está funcionando corretamente. As linhas não apareceram mais. Estranho né. Acho que agora vou ter que continuar usando, e torcer pra não dar mais esse problema. Obrigada!
  12. Galera! Tudo na paz? Estou precisando da ajuda de vocês para bater 10k no # Instagram. Posso contar com a ajuda de vocês? É só clicar neste link http://bit.ly/AppleSyncBrasil Muito obrigado [emoji3526] cada um que deu essa força de coração [emoji176] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Galera! Tudo na paz? Estou precisando da ajuda de vocês para bater 10k no # Instagram. Posso contar com a ajuda de vocês? É só clicar neste link http://bit.ly/AppleSyncBrasil Muito obrigado [emoji3526] cada um que deu essa força de coração [emoji176] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Ontem
  15. Só o titular ir até uma loja. Se for claro, a do Iguatemi faz rápido. Mama somente o dono da linha será aceito pela loja, seja qual for tua operadora.
  16. Obrigado pela dica! Funcionou perfeitamente, estava com o mesmo problema, IRPF2019 rodou sem problemas depois do comando executado no TERMINAL, e depois revertido. MacOS demente, por que dá uma mensagem de erro equivocada? Que diga que o app foi bloqueado por questões de segurança...
  17. Acredito que esse problema sempre decorre de ejeção incorreta, por falhas na conexão do cabo. A minha "solução" foi retardada de tão simples: fui plugar meu HD num Windows, leu normalmente. Ejetei corretamente. Voltei a plugar no Mac: BINGO.
  18. Estou vendendo meu iPad Pro 11 256 GB Wi-Fi Spacegray R$3.600 Impecável estado de novo comprado em março 2018 Carregador e cabos originais + case protetor.
  19. Como se trata de uma troca de chip, acredito que somente o titular possa fazer. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  1. Mais Resultados


×
×
  • Criar Novo...