Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Me adiciona no whatsapp que fica maia fácil de falar 11 96922-4742 Abração, fica com Deus. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. Opa, tenho interesse, posso retirar essa semana. Esse é o valor melhor que consegue fazer? Se rolar um desconto eu retiro amanhã ou depois mesmo
  4. Segue a venda. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  5. Today
  6. Olá, SSD de 128gb e o pagamento, não consigo parcelar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Aparelhos lacrados na caixa, comprados no Brasil, com nota fiscal em meu nome. Tenho nas duas cores, preto e branco. R$ 3299 - S10 R$ 3699 - S10+ Entrega em mãos para BH, mas dependendo posso anunciar no ML. Não aceito qualquer tipo de troca, favor não insistir.
  8. Vendido. Obrigado pelo espaço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Alguém sabe o que é e para que serve? Notei essa opção nas configurações do Apple Pay.
  10. Roteador modelo AirPort Extreme 802.11ac (A1521). 550,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1228129160-apple-airport-extreme-_JM 51-98030-4450 Cristiano
  11. Ontem
  12. Boa Noite... Eu uso muito qwintry e nunca tive problema... So nao mando coisa cara... Link abaixo se quiser se cadastrar Qwintry
  13. Macbook Pro 13" (Late 2013) com tela de retina. 13,3 polegadas (2560 x 1600) Processador : Intel Core I5 2,6Ghz RAM: 8GB HD: 512GB SSD Placa de Vídeo: Intel Iris Graphics. Memória Gráfica: 1,5GB. Ciclos da bateria: apenas 294 Nenhum arranhão ou risco, muito bem cuidado, sem nenhum detalhe. 51-98030-4450 Cristiano https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1233841571-macbook-pro-retina-13-ram-8gb-ssd-512gb-_JM?quantity=1&variation=37392487427
  14. Acabei de atualizar o meu MacBook Pro 8.1 e fiz da seguinte maneira: 1 - Baixei a versão do Mojave 10.14.5 da applestore; 2- Baixei a ferramenta dosdude1 versão 1.3.2 e criei um pendrive de boot; 3- Instalei por cima da versão 10.14.3 que estava e dado boot novamente pelo Pen drive apliquei o post Install; 4- Para o problema dos glitches usei a versão 10.4.14 desse link e funcionou perfeitamente https://github.com/SpiraMira/HybridMode-Public/releases/tag/v1.4.3 Até agora tudo funcionando normalmente como se fosse nativo, sleep e desligamento de monitor normal. Amanha ja vou começar a utilizar no dia a dia e se notar algo volto a postar ! Vale Pessoal.
  15. App Kindle! Toda vida Kindle! Melhor de tudo é que tem muita promoção boa de e-books! Tem um Twitter que divulga promos de e-books da Amazon! Vale a pena seguir: @promocoeskindle!
  16. Já vendeu Wagner? Sent from my iPhone using Tapatalk
  17. Estou tendo problemas no meu Instagram eu tento fazer stories em sequência, mas qdo paro a gravação somente o 1 video fica disponível os outros apagam. ja deletei e instalei p app diversas vezes. Loguei a minha conta em outro aparelho e funciona perfeitamente, e loguei uma outra conta no meu Iphone e tbm não funcionou. Por isso tenho certeza q o problema e no aparelho. O q devo fazer?
  18. mas ficou lento do nada ou sempre foi lento?... se vc tiver muitos dados, como é o caso no hd de 4tb, se o hd for lento, se o processador do mac for lento etc..etc.. dependendo das tarefas q vc esteja fazendo, na hora q acessa o hd externo, pode ocorrer lentidão no inicio... faça testes p/ tentar isolar o problema... - teste outros cabos - conecte 1 hd apenas (p/ ver se só 1 fica lento ou melhora) - conecte os hds direto no imac e não "em cadeia"
  19. Eu sou iniciante em programação e estou tendo problema com um código que acredito que seja bem simples. O problema e o seguinte: Dada uma matriz bidimensional contendo 4 notas de 10 alunos, elabore um programa que calcule e exiba um vetor que deverá conter a média aritmética das 4 notas de cada aluno. O que eu fiz mas esta dando errado: class Program { static void Main(string[] args) { float[,] MatrizNota = new float[10,4]; // [aluno, nota] // [linha, coluna] float nota; float[] VetorMedia = new float[10]; for(float linhaAluno = 1; linhaAluno == 10; linhaAluno++) { for(float colunaNota = 1; colunaNota == 4; colunaNota++) { Console.WriteLine("Digite a " + colunaNota + "° nota do aluno " + linhaAluno + " : "); nota = float.Parse(Console.ReadLine()); } VetorMedia = nota / 4; } Console.ReadKey(); } }
  20. Até o 10.14.3 no meu que é igual está de boas, como se fosse suportado já o 10.14.5 vou tentar instalar hoje ou amanhã ... se tiver novidades eu dou um toque aqui ... sugiro tentar reinstalar ou então mudar a versão do patch dosdude pra ver se muda algo ... Olá ... você ja atualizou no seu ? teve algo de novo na rotina de atualização ou é a mesma coisa que foi até a 10.14.3 ?
  21. Concordo com o @UnderEu sobre o carregador ser igual ou mais potente. E não recomendo usar periféricos de energia elétrica paralelos, é ridículo como são mal feitos internamente, e até externamente alguns. Se o problema está no cabo, é facil abrir e trocar ou encurtar um pouco, foi o que eu fiz, perdi uns 10cm e to com carregador original funcionando perfeitamente.
  22. Galera! Estou voltando apenas para informar que a alteração de cartão do Nubank deu certo pra mim no AppleCare+. O que aconteceu?! Eu havia entrado no programa beta de débito do cartão Nubank, alguns posts atras eu coloquei aqui que deu certo a ativação do AppleCare+ seguindo este tópico e estava usando de boa com 2 meses descontando do cartão antigo. Pois bem, o Nubank enviou um novo cartão pra mim e dai veio o desespero, primeira coisa que eu fiz foi vir neste tópico pra ler se é possível trocar/alterar o cartão para continuar descontando o plano AppleCare+. Ao que parece isso não é possível, mas o que eu fiz pra dar certo? 1 - Entrei na minha conta americana pelo Apple Store no Mac Mini e fui em Manage Payments. 2 - Acessei meu PayPal criado americano com o mesmo endereço de Delaware City e coloquei os dados do novo cartão. 3 - Na Apple Store Americana usando o Mac Mini eu também troquei os dados do cartão antigo para o novo cartão e sem problemas como havia lido aqui de ANO DE VENCIMENTO. Foi aceito normalmente o ano de 05/2027. Depois disso, quando consultei o AppleCare+ no app Suporte Apple simplesmente desapareceu meu plano, mas observando na Apple Store no Mac Mini ainda aparecia a assinatura la. Bom, me dei por vencido, quando entrei hoje consultei o app Suporte Apple o plano estava lá ativado. ** A única coisa que eu não consegui foi ativar o telefone americano devido não possuir um numero de lá. Agora é esperar o próximo faturamento para ver se será descontado normalmente do novo cartão. Abaixo as imagens que printei.
  23. Olá, pessoal. Estou montando finalizando uma reforma e preciso vender este macbook =( Ele me acompanha há 5 anos. Trabalho com desenvolvimento de sistemas para internet. Abaixo, segue as especificações dele. Penso que ainda vale R$ 4000,00 considerando os outros modelos que achei no mercado. Aceito negociar. Valeu! Display: - 15,4 polegadas (diagonal) com retroiluminação LED e tecnologia IPS - Resolução nativa de 2880x1800 com 220 píxeis por polegada e suporte para milhões de cores - Resoluções dimensionadas: 1920x1200, 1680x1050, 1280x800 e 1024x640 píxeis Processador: Quad-core a 2,4 GHz Processador Intel Core i7 (Turbo Boost até 3,4 GHz) com 6 MB de cache L3 partilhada Memória: 8 GB de memória DDR3L a 1600 MHz Armazenamento: HD SSD de 256 GB Dimensões: Altura: 1,8 cm Largura: 35,89 cm Profundidade: 24,71 cm Peso: 2,02 kg2 Vídeo: Intel HD Graphics 4000 NVIDIA GeForce GT 650M com 1 GB de memória GDDR5 e comutação automática de gráficos Saída Mini DisplayPort nativa Câmera Câmera FaceTime HD 720p Porta de alimentação MagSafe 2 Duas portas Thunderbolt (até 10 Gbps) Duas portas USB 3 (até 5 Gbps) Porta HDMI Entrada para auscultadores Ranhura para cartões SDXC Wi-Fi Rede sem fios 802.11n Wi-Fi;3 compatível com IEEE 802.11a/b/g Bluetooth Tecnologia sem fios Bluetooth 4.0 Áudio Altifalantes estéreo Auto falante da lateral esquerda com chiado - Ouça no vídeo!!!! Bateria de polímeros de lítio de 95 Watts integrada 850 ciclos OS inicial: OS X Mountain Lion OS atual: Mojave A caixa contém: Adaptador de corrente MagSafe 2 Cabo de alimentação extra Documentação original Esse notebook foi comprado em 2013 junto com outros aparelhos e não tem mais a nota fiscal que foi entregue para outro comprador Moro em Brasília. Estou disponível para contato na Asa Norte durante a semana.
  24. Boa tarde pessoal, estou pensando em comprar um AirPods e enviar para o Brasil utilizando aqueles serviços de encaminhamento... algum de vocês já tentaram fazer isso? Se sim, qual serviço de encaminhamento indicam? Muito obrigado e abraços! Sent from my iPhone using Tapatalk
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...