Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Exatamente, mesma coisa aqui em 22 ele desliga e recomeça, desliga e recomeça.. esse mac comprei usado, como tinha muitas coisas do antigo dono, ele saiu de tudo, icloud.. itunes etc.. e fui tentar restaurar.. enfim fiquei preso nisso. Exatamente o meu eh um 2011 PRO, tentei como mencionou porem não funcionou, amanha tento novamente, eu só tenho maquina windows.. tentei baixar uma DMG e jogar em algum pendrive com o Transmac, porem sem sucesso, o pendrive não aparece quando ligo (config + power). Agradeço
  3. Today
  4. Olá, pessoal. Tenho um MacBook Pro late 2011 que já estava parado fazia uns 11 meses com problema na placa de vídeo e resolvi tentar mexer nele recentemente. Eu descobri que é possível desativar a placa de vídeo dedicada pelo terminal ao iniciar o computador (command + s) e então fiz isso, troquei meu HD e parti pro modo recovery. Até aí tudo certo, ele instalou o Lion, só que infelizmente nada funciona como o esperado. Os principais erros são: Ele só inicia em modo de segurança: eu tenho que iniciar no safe mode, usar por uns 5 minutos e aí reiniciar pra poder iniciar normalmente. Depois de uns 25 minutos usando, o computador trava, o cursor do mouse some e ele fica totalmente congelado. Preciso desligar e iniciar no modo de segurança tudo de novo. Não consigo baixar nada da App store. Tentei atualizar pro El Capitan pra ter um suporte melhor, mas aparece o erro da imagem (e isso acontece com qualquer aplicativo que eu baixe!) Já coloquei no reinstalei o sistema agora a pouco e os problemas continuam, nada muda. Realmente não faço a menor ideia do que fazer, eu só quero atualizar o computador e fazer com que ele não trave repentinamente. O pior é que no meu HD antigo que tinha instalado o El Capitan, também tinha o mesmo problema do safe mode. E o pior ainda: se eu levar pra uma autorizada da apple eles nem enconstam no meu computador dizendo que é antigo demais. Alguma sugestão?
  5. Olha, não sei qual exatamente o motivo para você querer restaurar seu Mac, mas também tenho um com um defeito sério e tive o mesmo problema nessa tela aí. Provavelmente deve ter um jeito melhor e mais certo de resolver isso aí, mas foi o que eu fiz e foi a única coisa que deu certo pra mim. Meu MacBook Pro de 2011 estava quebrado com problema na placa de vídeo faz uns 11 meses e resolvi tentar consertar faz umas semanas, mas durante minhas tentativas me deparei com o mesmo problema: ele travava na mesma tela, só que aos 22 minutos. Você também teve problema na placa de vídeo? Enfim, para resolver isso eu fiz o seguinte processo: desligue forçadamente o computador e inicie no modo de texto (pressione command + s enquanto liga). Após terminar de aparecer todos os textos, digite "fsck - fy" e aperte enter. Depois, digite "reboot" e enter. Sem as aspas. Ele vai voltar na mesma tela e vai concluir tudo rapidamente.
  6. Uma restauração limpa poderia resolver o problema?
  7. Da uma olhada no eBay e nas qualificações do vendedor. Eu costumava comprar no powerbookmedic.org, mas as vezes fica mais caro que em outros lugares. Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air. A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver. Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas. Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site) Agradeço desde já a ajuda de vocês.
  9. Tentei dos dois modos.. trava na mesma parte.. vc diz comand + option + r e comand + r neh?
  10. Está restaurando via Internet ou pelo HD?
  11. Olá pessoal! Minha primeira contribuição aqui. Sabem como resolver? Instalei o Office, de forma "alternativa", com todos os programas funcionando normalmente. Posteriormente, acrescentei um novo usuário no computador. Agora, o Powerpoint especificamente, só aparece para abrir no outro usuário. No meu usuário, ele não aparece para abrir! mesmo procurando nas pastas. Os outros programas do office funcionam normalmente, somente o raio do Powerpoint que não... Se alguém conseguir me ajudar!
  12. Juro que doeu em mim, juro de verdade!!! Pois estou neste momento acessando pelo meu que, está com o problema das linhas horizontais e verticais, manchas na tela que creio que será coberto pelo Recall... Indo ao teu assunto, bom, as Recondicionadas seriam de fato melhores, porém, o problema é a Fonte, isto é, quem está as vendendo? Isto conta e muito para saber se são de procedência ou não... Quanto ao preço em um AASP, bom, a faixa será basicamente esta aí... 2500 ~4000 Recomendo veementemente estudar a possibilidade de importar uma Recondicionada ou ir buscar, assim, faz uma viagem e ao mesmo tempo, sana teu problema...
  13. Obrigado ! Realmente então a bateria dura pouco pra o 'Normal'... infelizmente outros aparelhos no mercado duram muito mais 😕 mas ok ne rsrs iphone tem seus grandes pontos positivos tbm
  14. Fala Fera....certeza que não rolou? Acabei de chegar em casa...peguei o iPad, conectei o teclado...fui em geral, teclado, teclado fisico...ai coloquei os dois que tenho aqui (tanto português..quanto o inglês) em EUA Internacional - PC....e funcionou. O macete é o seguinte...para acentuar com o acento agudo (por exemplo) voce segura o apostrofo no teclado...mantem pressionado e ai digita a letra! Pronto. Veja se vai ai. Abraço P.S. So lembrando que voce em alguns aplicativos como o notas, por exemplo...tem o corretor abaixo, no rodapé....ai ele ja vai acentuar sugerindo pra voce ne? É isso...espero ter ajudado.
  15. Ontem
  16. gostaria de fazer um upgrade no meu macbook air 2009 e tem muita diferença em fazer um upgrade num de 2008.
  17. Olá, gostaria de comprar um teclado de Windows para usar no Mac. Mais precisamente o Corsair Strafe RGB Mx Silent. https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Teclados-para-jogos/Teclados-mecânicos-para-jogos/Teclado-mecânico-para-jogos-STRAFE-RGB-—-CHERRY®-MX-Silent-(BR)/p/CH-9000121-BR Fiz um teste agora com um teclado Windows genérico e percebi que as funções como F3 para expandir as janelas e ir pro desktop (mission control), aumentar e abaixar o volume, diminuir e aumentar brilho etc não funcionam num teclado Windows. Já pesquisei no painel de controle mas não consigo achar. Gostaria de comprar o teclado Windows, teria alguma maneira que ele funcionasse como o Magic Keyboard que eu tenho? Muito obrigado
  18. Acredito que entre 5h e 6h de tela ligada seja normal para o iPhone. Alguns mais outros menos dependendo do modelo de iphone que voce tem.
  19. Oi pessoal, Uma das coisas que eu mais temia acabou acontecendo depois quase 3 anos usando meu querido macbook touchbar. Quebrei a tela derrubando meu celular em cima dele. Nunca tive apple care e imagino que eles não resolvam este tipo de patetice. Minha dúvida é se alguém ja teve o mesmo problema e arriscou orçar o conserto em uma autorizada apple. Se sim, quanto poderia acabar custando isso? No mercado livre, a tela supostamente original e removida de outro macbook, sai por volta de 4 mil reais (fora de questão, quase um assalto a mão armada), sendo que paguei 8 mil no notebook. Nos Estados Unidos, a recondicionada custa por volta de 250 dólares, o que seria bem mais negócio, uma vez que a troca da tela eu mesmo conseguiria fazer. Meu medo é se a tela seria realmente original, com true tone verdadeiro e calibragem correta de cores. Alguem poderia me dar uma luz sobre qual a forma mais lógica a resolver isso?
  20. Ola amigos, nao consigo restaurar meu MAC pro , faz todo o processo, apagar..restaurar.. instalar.. quando chega nessa tela desliga faltando 22 minutos. Alguma luz ou procedimento que eu deva fazer? MAC OS X ( LION)
  21. Fera...eu to achando absolutamente normal. Curte seu device e não encana com isso não!
  22. Opa! velho, instalei o High Sierra e o Logic Pro X 10.4.1. Tá tudo bem mais fluido. O uso do HD pelo Logic caiu muito, o uso da CPU ainda é intenso e dá alguns overloads às vezes. Da pra trabalhar melhor do que estava, no El Capitan com Logic 10.3. Realmente essa questão do uso da CPU é um dilema pra quem usa o Mac pra isso. Será que compensa voltar pro El Capitan? Eu n vou poder rodar o Logic 10.4 e o MainStage 3 que eu quero. Tô quase instalando o Logic Pro 9 pra ver como fica, o X é bem posterior à minha máquina mas dava pra usar. Vc usa o Logic tbm?
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...