Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. iPad mini de 6ª geração (Wi-Fi de 256GB) De US$649,00 por US$549,99 https://tinyurl.com/292yex2j
  3. Beats Studio3 Wireless Parcelado: por R$1.368,41 em até 10x À vista: por R$1.299,99 https://tidd.ly/3TzxEh2
  4. Passando aqui para dar mais um depoimento positivo do grande (literalmente) Mark. Meu atual 12 pro max comprei dele. Aliás, vou caçar logo logo um outro!
  5. Maioria dos Meshs aceitam interligação via cabo... pelo menos todos recentes. Eu em casa uso 3 Xiaomi AX3000 mas uso eles por wifi mesmo (casa velha não tem como passar mais nada nos conduites)... e mesmo assim nas pontas eu consigo ter velocidade de internet de até 350MB (assino Vivo 500)... no node principal ele envia tudo
  6. Peço indicações de MacBook!! Me chamem no WhatsApp e enviem suas propostas!! (24) 99951-0066 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Eu desde que uso Mac, acabo sempre tendo um Windows Virtualizado pra coisas assim... então sempre que faço o IR (alias ontem mesmo) eu faço via Windows, no caso dentro do Parallels (e ainda Windows ARM hehehe)
  8. Today
  9. Vendas e trocas de produtos Apple!!!🍏 iPhone 15 Pro Max - Black Titanium semi-novo, sem detalhes, garantia Apple até janeiro 2025!!! E-sim acompanha caixa, cabo e capinha original Apple! R$ 6.700
  10. Vendas e trocas de produtos Apple!!!🍏
  11. Aparelho impecável na caixa completo, na cor preta, com saúde bateria 92, entrego em mãos em SP e região sem custos 11970945353 WA
  12. Absolutamente impecável completo na caixa, pulseira ocean orange, menos de 1 mês de uso, entrego em SP e região sem custo 11970945353 WA
  13. R$1100,00 à vista, completo, incluindo carregador de 68w USB-C GaN.
  14. Eu não cheguei a contratar ainda, pois na realidade ele não é meu, é de uma amiga q vai contratar mais para a frente, e eu ja fiz uma simulação, e eu consegui chegar normalmente até a pagina de colocar os dados de pagamento, então eu acredito q eu não teria problemas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Muitos anos atrás, fiz minha declaração no programa do IR para Mac, mas achei que não estava certo. Daí fiz no Windows, o resultado, não sei porque foi muito diverso. De lá para cá, nunca mais fiz declaração no Mac. Tem coisas que devemos nos render, por mais que não queiramos, o mundo profissional adotou o Windows para certificação digital etc. pois tudo gira em torno do ecossistema do Windows e por mais que adore meus Macs, temos de pensar muito bem nestas horas no que mais nos beneficiará. Não adianta perdemos horas preciosas de nossas vidas (que não voltam e poderiam ter sido melhor gastas) para fazer algo funcionar mais ou menos no Mac. Deveríamos usar o Mac, apenas no que ele nos proporciona conforto.
  16. Eu mesmo me incuti na cabeça o objetivo de não fugir da linha Air e MacMini nas trocas e só trocar quando realmente haja mudança perceptível na utilização diária (poucos segundos em aplicações que não utilizo não justificam a substituição). Isso porque a tecnologia avança muito rápido e a compra de máquinas muito caras como meu anterior MacPro (que ainda tenho - Nunca me desfaço de meus Macs quando troco, mantenho todos em coleção), não compensa. Daí ficamos muito tempo com uma máquina cara, já obsoleta por uma bem mais barata e que vai proporcionar muito mais prazer na utilização. Claro que, a não ser que o trabalho desenvolvido com ela necessite esse investimento.
  17. Eu tenho um MacBookAir M1 com 1tb e 16gb de RAM e um MacMini na mesma configuração, estou muito satisfeito com ambos. Estive no exterior recentemente e me senti tentado a trazer um MacStudio para substituir o MacMini, mas acabei desistindo, pois os que tenho estão me servindo muito bem. Substiui meu MacPro (Cilindro), pelo MacMini M1 e é estupendamente mais rápido que ele que contava com 64 de RAM. Acho que dependendo do que use, não vai sentir muita diferença do M1 (bom demais). Mas, lógico, só deveria de deixar de comprar o mais moderno se a compensação financeira de pegar um modelo mais antigo for muito boa. Abração.
  18. Eu utilizava todos roteadores da Apple, mas devido a falta de atualização deles e descontinuidade acabei substituindo há alguns anos (antes da pandemia) todos aqui de meu apartamento por cinco DECOs M-5, da TP Link, com mesh. Foi a melhor coisa que fiz, se soubesse que eram tão bons e fáceis de utilizar, programar, teria migrado bem antes. Nunca mais tive um único problema de rede nestes anos todos. Conectei os cinco por cabo de rede para que não percam velocidade e assim, consegui uma rede sem fio muito rápida em todo apartamento. Todos funcionam como uma rede só, não tem aquele problema de mudar de local e ficar preso em outro retransmissor. O programa que controla toda rede fica no iPhone e é excelente também. Recomendo muito. Os cinco conseguiram cobrir todo meu apartamento de 230m2 com sinal muito bom, tenho 1gb de rede. Era isso, espero ter ajudado. Abração.
  19. Me chama no WhatsApp tenho interesse na máquina. (24) 99951-0066 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. @Gabriel Carneiro dantasnegociação confiável demais... aparelho e macbook sempre lacrados e com NF... sempre recomendado!
  21. Ontem
  22. O problema que você descreve parece estar relacionado à sensibilidade do mouse ou a uma configuração de sensibilidade do mouse no jogo. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar para resolver esse problema: Verifique as configurações de sensibilidade do mouse no jogo. Tenha cuidado para não defini-lo muito alto ou muito baixo, pois isso pode resultar em movimentos imprecisos ou erráticos. Tente desativar a aceleração do mouse nas configurações do sistema operacional ou nas configurações do jogo. Isso pode ajudar a melhorar a precisão de seus movimentos. Certifique-se de que os drivers do mouse estejam atualizados. Às vezes, podem surgir problemas de compatibilidade devido a drivers desatualizados. Experimente diferentes portas USB para conectar o mouse ao computador. Às vezes, problemas de conexão podem causar problemas de resposta. Se possível, tente usar um mouse com fio em vez de sem fio para ver se o problema persiste. Isso deve ajudar!
  23. E eu aqui rodando um Air 2012, Intel i5 1.7GHz 4GB RAM, pacote Office 365 e internet, funciona muito bem, imagino como seria esses foguetes. Meu brother tem um M1 8GB 256GB SSD, básico, e vou te dizer, é muito, muito rápido. Tenho também um MBP 2010 13" C2D 2.4GHz 16GB DDR3 RAID-0 500GB (2x 250GB SAMSUNG EVO) e rodando macOS Catalina (patch dosdude1), mesmo com todo esse poder e rodando um sistema que deveras rápido para o MBP 2010, temos um abismo absurdo entre os dois , é um absurdo a diferença entre as duas arquiteturas.
  24. Carregador USB-C de 96W da Apple De US$79,00 por US$41,99 https://tinyurl.com/mr2zd9my
  25. https://joaopaulosales.mercadoshops.com.br/MLB-3640128117-airpods-pro-1-geraco-original-com-caixa-e-nota-fiscal-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4487262212-lente-canon-rf-s-18-45mm-f45-63-is-stm-black-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4487275058-canon-ef-s-55-250-mm-f4-56-is-ii-_JM
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...