Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. O que mais senti diferença foi a qualidade da imagem. Mas do 8 pro XR é um belo upgrade e tem uma pegada melhor. E tamanho tela bom.
  3. Será que vc poderia me ajudar tbm? Meu airpod esquerdo sempre descarrega 10% mais rápido que o direito, sempre fica essa diferença, o esquerdo descarrega e ainda sobra 10% de bateria do direito. Será que mando pra assistência ou é normal? ainda está na garantia, só 6 meses de uso
  4. Tu ta com XSmax certo? Sentiu muita diferença pro XR ? Em relação a visualização de conteúdo ? Tipo youtube... instagran ?
  5. O meu demorei MESES pra acostumar com tamanho maior. No início queria trocar por não se adotar mas depois percebi que os outros são tão pequenos que o conteúdo fica bem menos imersivo. Fora questão da bateria. Vai de XR que você não terá problema pq é só um pouco maior.
  6. Passo EXATAMENTE pelo mesmo. Em 2017 trocaram 3 vezes meus AirPods devido a isso. Na última troca aparentemente foi solucionado. Porém atualmente estou enfrentando este mesmo problema e pensando seriamente em mudar para um beats sei lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Eu estava sentindo falta exatamente do tamanho da tela, pq uso muito para ver videos, porém estava um pouco preocupado com o tamanho, que quando vou pros cantos costumo deixar o celular no bolso, ele incomoda muito? Devido ao tamanho? Tanto é que na época descartei o 8 PLUS.
  8. Tive o 8 Plus, o X, meu irmão tem o XR e hoje estou com o XSMAX. Na minha opinião vale a pena sim, principalmente por TELA E BATERIA. Mas não é como um iphone X ou XS ou XSMAX que terá mais qualidade na tela e resolução, mas você ganha bem em bateria e tamanho de tela. (o tamanho de tela maior já é um grande avanço na minha opinião). Essa tela pequena ai hoje em dia já não da mais CASO você goste de consumir bastante conteúdo e mídia.
  9. Boa tarde! Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods. Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né. No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta. Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo. Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações. Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte. Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos. #Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods
  10. Só tem um problema ele é "azul" sera que futuramente na hora de passar pra frente... vou ter problemas?
  11. Eu trocaria. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Levando em consideração também que meu iphone tem 1 ano e 6 meses o XR é lacrado. E o dolar que já esta em 4,30.
  13. Depende do que vc espera de um Xr Na questão do desempenho, por exemplo, vai mudar pouca coisa. Agora, se quiser um aparelho com mais aproveitamento de tela, o design, o conceito de gestos que foi aplicado desde o X, ai sim Ahh... a bateria. Essa sim é animal Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Vale a pena sair nessa altura do campeonato de um iphone 8 (gastando em torno de R$ 1000) para um iphone XR ?
  15. aceito trocas, iPhone 6s ou 7.
  16. Today
  17. ola qual o link do mercado livre? voce envia para sao paulo?
  18. Gente, tô encafifado aqui. Fazia tempo que não instalava Windows via Boot Camp e hoje resolvi experimentar. Qual não foi minha supresa quando baixei a cópia pelo site da Microsoft (64bits para iMac 27), abri o Boot Camp, fiz todo o procedimento e simplesmente não acontece a instalação. O Mojave (a última atualização) reinicia e volta pra ele mesmo. A instalação do Windows não prossegue. Tentei até forçar, teclando Option na reinicialização, aparece o instalador do Windows, formado a unidade bootcamp pra instalação mas aí aparece um aviso no instalador dizendo que não encontrou partição pra instalar o Windows... Alguém passando pelo mesmo problema??? Soluções??
  19. Comprei um iphone original no aliexpress e ele está apresentando problema o wifi nao quer ligar , e eu queria saber se eu tenho direito dei r na loja da apple e eles consertarem para min de graca e se eu tenho esse direito , se preciso levar algum documento ou seila pq eu so tenho o iphone a 3 semanas .
  20. Nossa, se eu não me engano a placa de video deste Macbook Pro é aquela Intel Graphics 4000. Voce consegue fazer muita coisa no Photoshop com essa placa?
  21. Como me procedo para comprar card I Tunes no Brasil?
  22. Preciso comprar, como me procedo aqui no Brasil?
  23. Eu so um Macbook Pro 13" 2012 para essa finalidade, so que no meu caso estou com 16GB RAM e 500GB SSD, e não sinto lentidão.
  24. Na verdade quem te "entrega" é o App Saude...ele que checa sua localização. ..não deu certo porque era IP...ele pega sua localização pela antena de GPS. Abraço
  1. Mais Resultados


×
×
  • Criar Novo...