Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Today
  2. Coisas da Apple, não dá pra entender. Podes tentar o BetterTouchTool, mas já faz algum tempo que passou a ser pago. Tem 45 dias de teste, um bom período para julgar se vai te servir ou não.
  3. Isso sempre acontece comigo no trabalho também. Chega o técnico, o problema some. Bom, acho que agora vou ter que esperar pra ver se o problema volta. Espero que não!
  4. Vendo iPhone XR 128GB, com nota em meu nome, somente venda! Aparelho nacional Anatel. R$ 3899
  5. Processador 2,9GHz Intel Core i7 Memória de 16GB HD 256GB SSD Valor: R$2.500,00 - por conta das marcas São Paulo pode retirar em mãos.
  6. Pois é... eu tbm nem imaginei... Só que faz 3 dias que eu tô tentando configurar o teclado e, depois de bater muito a cabeça, resolvi dar uma olhada nas especificações no site da Apple: Bluetooth-enabled Mac computer with macOS 10.12.4 or later... Qual o motivo de limitar?
  7. Sem duvidas, mais parece uma coisa chega o técnico some os problemas, hoje estava atendendo no consultório do hospital o pc dava erro no sistema de guias, vinha o técnico tudo ficava normal
  8. Oi Fábio ele testou sim. Também fiquei pensando se ele não quis assumir o erro. Ele disse que nunca teve um retorno depois da manutenção dele. Ele fez uns testes na tela, sem abrir o telefone, aparecia uma tela diferente, com linhas coloridas, ele testou a tela junto com o computador. Não entendi direito o teste. No final ele mostrou a tela do computador que falava que não tinha nenhum problema com o telefone. Falou que o que aconteceu de aparecer as linhas verde e rosa deve ter sido alguma intermitência. Acho que foi essa palavra que ele usou. Meu telefone não deu mais essas linhas. Só fico com medo delas voltarem depois que acabar a garantia. Ele registrou o atendimento e disse que se acontecer depois da garantia, como já tinha uma reclamação minha, a Apple resolvia sem cobrar nada. Bom, meu telefone está funcionando normal, e fiquei sem entender o que acontecer. No dia que busquei na assistência depois que trocaram a tela aparecerem essas linhas e a tela piscou. Depois não aconteceu mais isso. Estranho né?
  9. UP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. UP. Aceito ofertas! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Boa noite. Estou querendo trocar um iphone 8 preto com 64GB por um samsung galaxy S10. Se alguém tiver interesse é só me contactar pelo zap: 61-99249-6616.
  12. Fala Rafael. Vou providenciar fotos dele no ML. Quanto a troca eu agradeço mas não tenho interesse. O Modelo dele é o A1707 conforme descrito acima.
  13. Ate que chegou mesmo no Brasil a tecnologia eSIM.
  14. Ontem
  15. Fala pessoal. Alguem ja teve essa experiencia? Como empacotou/protegeu/transportou a caixa?
  16. Amigo, Interessa na troca? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1214100084-macbook-pro-retina-13-pol-2014-512ssd-praticamente-zero-_JM?quantity=1&variation=35795555527 Obrigado.
  17. Amigo, Queria mais detalhes do modelo abaixo, fotos, etc. 1 - MacBook Pro 15" Retina Mid 2015 i7 QuadCore 2.2Ghz / Intel Iris Pro 1,5Gb / 16Gb Ram / 500Gb SSD / Thunderbolt / USB 3 / Card Reader / HDMI / ( 42 Ciclos na Bateria ) R$ 6.500,00 Aceita na troca? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1214100084-macbook-pro-retina-13-pol-2014-512ssd-praticamente-zero-_JM?quantity=1&variation=35795555527 Obrigado.
  18. Prezado Rafael, Não aceito troca. Como disse preciso de uma máquina "maior". Faça uma oferta para eu avaliar.
  19. Amigo, Se melhorar esse preço.. aceita na troca? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1214100084-macbook-pro-retina-13-pol-2014-512ssd-praticamente-zero-_JM?quantity=1&variation=35795555527 Obrigado.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...