Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Sim, trocam mas demora alguns dias pra chegar! Não tem em estoque. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Sabes dizer se aqui aceitam AC+ pro AW 4? Tela quebrada trocam a unidade? Lembro que alguém comentou por aqui que fazem, mas não tem em estoque.
  4. pessoal iPad air 2 64gb + 4 super bem cuidado acompanha carregador de parede original R$1.100,00 ultimo valor apenas depósito bancário em meu nome frete por conta do comprador
  5. Eu tenho exatamente esse ORBI, nao com aris, mas funciona sem problema...Precisa colocar o modem da operadora em bridge e deixar o ORBI trabalhar com as frequencias 1, 2,3... Tenho em torno de 20 devices(iphone SE, 6S, 7, 8, X, macs, windows, impressora, hd externo em rede) e nao tenho problema algum de sinal dele... Eu diria que pode estar tendo interferencia e atrapalhando em algo... Sobre a porta USB é para impressora mas tem relatos de pessoas que conseguiram plugar um HD, mas use FAT32. abs
  6. Ela tá novinha. Tenho foto sim, mas agora to no trabalho. Te mando foto mais tarde . Tem caixa e é fullHd. Me chama no particular, por favor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Olá Alex, Qual estado dela, tem fotos? É a HD 1080? Entrega em BH? Abs, Guilherme
  8. Today
  9. Vendo carregador magsafe 2 Original na caixa (nunca usado) Modelo A1435 Valor: R$ 200,00 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Vendo Apple TV de 3a geração com todos os acessórios. Único dono e pouco uso. VAlOR: R$ 200,00 Motivo da venda: comprei a nova. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Estou procurando um iPhone X 256GB em boas condições. Quem estiver vendendo um, pode entrar em contato por aqui ou mp.
  12. - Vendo Macbook Pro modelo 2016, comprado em 2017, em perfeito estado. . i7 DualCore 3.3Ghz (Turbo Boost de até 3,6 Ghz) com 4MB de cache L3 compartilhado / Intel Iris 550 1,5Gb / 16Gb Ram / 512Gb SSD / 4 Thunderbolt/USB-C / Touch ID . Apple care válido até 27 de janeiro de 2020 R$: 12.900,00 à vista! Contato por Whatsapp (21) 9 9689-5132
  13. Oi@Sirisy obrigado pelo retorno... senti que ficou lento ao passar do tempo, conforme adicionei arquivos, mas ele é lento quando acesso ele na primeira vez do dia (geralmente) ou se fico algum tempo ligado e parado. Ao acessar ele parece que não tem nada, mas fica com a bolinha de pensamento no cantinho... e, uns 5s depois, revela os arquivos. Os HDs estão ligados independente cada um em sua porta Thunderbolt Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. @Toni Junior o que o @Jedielson Almeida quis dizer foi que o nubank com data acima de 2025 não estava sendo aceito na pagina de compra do AC+ pelo que entendi vc nunca fez o setup certo? Vc conseguiu alterar o método de pagamento direto da apple store, vc não mudou nada no itunes e nem na appstore, é isso mesmo? pelo que entendi na apple vc configurou para pagar com paypal e no paypal colocou o cartão do nubank é isso? vc chegou a tentar colocar direto o nubank na apple store?
  15. Boa tarde! Estou vendendo meu Apple Watch series 2 42mm e Macbook pro 13 retina modelo 2014. Ambos os produtos são usados e possuem pequenas marcas de uso que não interferem em nada o funcionamento do produto. O motivo da venda é que irei mudar de país e devido a isto estou vendendo meus produtos para levantar algum dinheiro. Apple Watch: Anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1234081005-apple-watch-serie-2-42mm-_JM Acompanha pulseira original apple sport preta, pulseira nike azul/branca paralela e pulseira metal preta milanesa paralela. Além disso, acompanha carregador original. Não possui caixa. Nota: Pequeno risco na parte superior, não interfere em nada a utilização. Preço: R$950,00 Macbook Pro 2014: Anúncio: em breve. Modelo core i5, 128gb ssd, 8gb RAM. Tela foi trocada pela garantia da Apple, pois apresentou defeito de descascamento. Hoje está 100%, sem nenhuma marca de uso. Pequenas marcas de utilização na tampa traseira, normal dado o tempo de uso. Carregador está descascando e por isso enrolei com fita isolante. Recomendo a compra de um novo. Preço: R$4000,00 ====================================================================================================== Ambos os produtos podem ser retirados em mãos em Sorocaba durante a semana ou São Paulo durante finais de semana. Envio via correios e faço mercadolivre dependendo da necessidade.
  16. @FabianoAguilar o cartão vai vir com validade maior que 2025 recebi um recentemente e veio 2026. o esquema do cartão virtual acho q rola sim pq troquei meu cartão e o virtual continuou com o mesmo numero. Eu tentaria com ele. Se der algo errado vc tem 1 mes pra fazer o esquema de adquirir o travel money
  17. Vc acha como “cabo MagSafe”. Quanto as instruções, acho (não tenho certeza) que tem um guia na iFixIt, senão no YouTube tem diversos.
  18. Em meu post e prints está claro que eu alterei e estou com AppleCare ativado Vou aguardar o próximo lançamento dia 11 pra ver se será debitado do cartão. Mas até o momento está tudo ok.
  19. Acho q não tem problema pq ja comprei um de 85w na propria apple e o genius bar me disse q não tinha problema e que nem vendiam mais o de 60w @UnderEu vc pode me dizer com que nome encontro esse cabo no mercado livre? e onde encontro essas instruções de como trocar o cabo? tenho um carregador que o cabo partiu perto do conector com o notebook...
  20. Boa tarde, Estou vendendo um Beats Solo3 Wireless On-Ear Headphones - The Beats Decade Collection - Defiant Black-Red comprado nos EUA pela Amazon. Data de compra: 16/05/2019 Aberto: 19/05/2019 Foi aberto apenas para teste, o fone está impecável, como novo. Acompanha caixa e todos os itens originais. Valor: R$ 1.500 Postarei fotos mais tarde.
  21. Aparentemente é um Bug passageiro, porque hoje simplesmente voltou a funcionar sem problemas.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...