Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Oi José Vitor... Me chama no Zap +14075809965. Como pode ver eu fico nos, EUA, mas tem uma pessoa em Sampa que pode te ajudar. Vamos falando.
  3. Vendo iPhone SE 64GB - Cor Rose Gold Aparelho com pouquíssimo uso e em estado de novo. Sempre utilizado com película e capa de proteção, portanto não possui nenhum risco, marca de uso ou avaria. Possui nota fiscal de compra, porém já sem garantia. Comprado no Brasil e homologado pela Anatel, desbloqueado para todas as operadoras. Saúde da bateria em 97%. Acompanha caixa e manuais, nota fiscal de compra, acessórios originais (cabo lightning, carregador de parede e EarPods), capa de silicone similar na cor preta, películas já aplicadas na tela e traseira, e mais 2 películas reserva. Valor: R$1.200,00 Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235587431-apple-iphone-se-64gb-rose-gold-zerado-_JM?quantity=1&variation=37563107994 Para quem for de São Paulo, a entrega pode ser realizada em algum shopping a combinar.
  4. Realmente é necessário a troca do capacitor. Eduardo (MacMarket) Eu não sou de São Paulo e tenho uma máquina dessas que necessita de reparo. Você faz o serviço de troca do capacitor? Se fizer consegue me entregar no mesmo dia. Dai levo em SP pra você fazer o serviço! Valeu, Abs!
  5. Compro AirPods usados, até R$500
  6. iPad Vendido pessoal. podem trancar , obrigado
  7. uxfly

iPhone X 64Gb

Fala Rodrigo, bom? Meu rei, somente venda. Abraço!
  8. Boa tarde colega, Recomendo melhorar esse valor para vender. Também possui um iPhone 8 que atende muito bem. Pensei em vender para comprar um X ou XS, mas teria maior evolução na câmera e tela. Então desisti e vou continuar no 8 pelo menos mais um ano. Boa sorte em sua venda. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Aceita um Samsung S8 como parte do pagamento? Moro em Niterói. Qual o valor do aparelho?
  10. Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado). Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis). Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima Garantia válida até setembro deste ano. Valor: R$ 4.000,00 Métodos de pagamentos aceitos: Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
  11. Today
  12. Ainda a venda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Boa tarde André, poderia me passar quanto está a vida util da bateria e dizer quanto tempo de uso tem o seu celular? obg!
  14. No iphone 8 eu tinha uma original da apple( aquela de silicone com acolchoado dentro), fui comprar uma replica ( original) foram R$ 25, jogados no mato... não encaixa direito no aparelho, mal recortada ... a película fica pro lado de fora...
  15. Opa, você vende só o lado direito irmão? Tá com eles ainda? Qualquer coisa da um salve no wpp: +5511973333164 Perdi o lado direito do meu, to procurando um direito pra comprar, quem tiver chama no meu whatsapp +5511973333164
  16. olá. mínimo que posso fazer é R$ 3800,00
  17. Pessoal, estou vendendo o meu galaxy s10 vai completar 2 meses de uso +/- aceito mercado pago como forma de pagamento https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1219280724-samsung-galaxy-s10-128gb-preto-_JM?quantity=1&variation=35911311502
  18. Boa amigo, vc poderia disponibilizar os arquivos e kexts q vc usou para funcionar? foram as mesmas kexts do Sierra?
  19. Dead pixel mesmo, só com um LCD novo pra resolver.
  20. Como os AirPods não têm conserto, você pode até mandar para a garantia, mas a Apple vai responder que é normal e que não pode fazer nada. O que você poderia fazer é pagar o valor que eles cobram e substituir por um novo. Pra eles é mais fácil jogar a culpa nos AirPods ou pro usuário, que te mandar um novo.
  21. Com certeza não vai se arrepender! É um belo aparelho! Eu não uso no XS MAX e não precisa nos LCD tb. O único que precisa é o iphone X, os demais não riscam! Isso pela minha experiência dos aparelhos que peguei.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...