Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Bom dia ambos tem taxa acima dos 15% o que aumentaria o valor na mesma proporção
  3. Carregador USB-C de 20W da Apple Parcelado: de R$219,00 por R$144,43 em até 5x À vista: de R$197,10 por R$129,99 https://tidd.ly/3UiGykh
  4. iMac de 24” (M1 com GPU de 7 núcleos, 8GB de memória, 256GB de SSD) Por US$849,99 https://sovrn.co/10o4568
  5. Today
  6. Aparelho novo na caixa, ativado a menos de um mês, entrego em mãos em SP e região sem custos 11970945353 WA
  7. Bom dia Basta desativar as opções de update no System Preferences / Software Update, mas importante lembrar que você tera que fazer as verificações manuais de updates. Importante lembrar que o alerta vermelho no System Preferences não é removido, precisa rodar um comando em toda a sessão. Aqui tem mais infos de como bloquear: WK https://forums.macrumors.com/threads/remove-system-settings-update-badge.2404855/ - link que faltou no comentario acima WK
  8. Baixei pra 12.999 pois preciso vender logo! Quem tiver interresse me manda whats 45 991221520
  9. Colocando la me manda o link. Tenho interesse Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Modelo MK2D3AM/A Branco Consigo colocar no Meli sim Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Qual o modelo? Faz ML? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Boa noite amigos do Forum MM! Estou mudando alguns ítens do meu setup e decidí anunciar um Shure SM7B. Microfone icônico, considerado referência na indústria da música, rádios, podcasts e youtubers. Unidade fabricada em Agosto de 2021 e adquirido novo por mim em 2022, usado apenas em home studio. Está novíssimo, nunca sofreu quedas ou impactos, possuo a caixa e todos os ítens que originalmente o acompanham. É um microfone lendário por seu áudio característico de broadcast, captação suave e por ter um ótimo controle de plosivos e sibilância. É muito versátil para vocais, voice over, podcasting, mas também é amplamente usado para capturar áudio de instrumentos musicais. Longe de ser unanimidade entre os técnicos, é reconhecidamente um microfone difícil que exige um bom ganho para extrair seu melhor. Eu recomendo uma interface com pelo menos 60dB de ganho, é muito comum o uso de amplificadores em linha (levantadores ou ativadores) tipo FetHead ou Cloudlifter para melhorar a relação sinal/ruído. Fora isso é um mic excepcional que é fabricado desde 1973. Já está anunciado no ML com frete grátis e até 10x sem juros, estou pedindo R$3.250 nessas condições. A vista fecho por R$3.000 + frete por conta do comprador. Não aceito trocas, mas consideraria como parte uma unidade de Rode Podmic se estiver igualmente em perfeito estado cosmético e funcional desde que com a caixa original. Caso você tenha um Podmic e queira fazer um upgrade me avise que podemos negociar! Contatos inicialmente pelo próprio forum, estou na região do Tatuapé e o mic pode ser visto/testado pessoalmente se quiser. Segue o link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4592835536-microfone-para-podcast-shure-sm7b-legitimo-_JM Muito obrigado!
  13. Película de vidro nunca, só serve pra rachar em 3 dias de uso. Película de plástico/maleável sempre.
  14. Eu resetei no começo do ano meu MacAir 2017, e desde então frequentemente o instalador do Monterrey baixa sozinho (ocupando 13GB), e por isso, tenho que desinstalar manualmente sempre que isto acontece. Existe alguma solução para isto?
  15. Vendo Mac mini M1 2020 HD SSD 256MB 8GB Comprado na fastshop em Fev 2022 Caixa original em perfeito estado. Valor R$ 4.150,00
  16. Ontem
  17. Vendo Macbook Air M1 -2020 Acompanha caixa e carregador originais. Capacidade máxima da bateria: 92% Modelo M1 256GB R$ 4000,00 Tel 11 99995 1569 Entrega SP Capital ou envio a combinar
  18. Vendo 1 magic trackpad lacrado original por R$ 650,00 Entrego em SP - Capital tel 11 99995 1569
  19. Olha...COM DOR NO CORAÇÃO, vou me desfazer do meu kit FREEWELL! Estou fazendo umas mudanças no setup aqui e vou passar ESSE KIT ESPETACULAR pro próximo felizardo! O @Gogosauro me passou ele, e fiz bom uso (e cuidei muito bem!). O Kit Consiste EM ---> 1 LENTE + 3 FILTROS + CASE PARA ENCAIXE (NAO INCLUI O SHUTTER/ADAPTADOR BLUETOOTH PARA PEGADA). E suas fotos nunca mais serão as mesmas!!! - LENTE ANAMORFICA: 1.33X ASPECT RATIO GOLD ANAMORPHIC LENS - possui 5 filtros (específicos para ela) - CAPA/CASE iPHONE 13 PRO MAX MAGSAFE COMPATIVEL BLUE (Se vc tiver outro aparelho, vc pode comprar só a capa compátivel e usar o mesmo kit de lente e filtros) - FILTRO ND - VARIABLE ND 1-5STOP (VND) True Color - FILTRO CPL - FILTRO SNOW MIST Todo esse KIT POR UMA BAGATELA DE R$2.250,00, E ACEITO TROCAS (entrego em SP em algum shopping ou retirada por Loggi ou Uber, de acordo com o comprador). E digo que vale cada centavo pela qualidade que você consegue gerar!
  20. A conexão cellular no AWU é apenas 4g ou também 5g ? Quem pode nos ajudar ai..
  21. Amazon Echo Pop De US$39,99 por US$22,99 https://tinyurl.com/32zr795d
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...