Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Today
  3. Aconteceu o mesmo comigo duas vezes. Claro que também fiz a compra no cartão, e no outro dia era cancelada. Eu imagino que, essa pessoa troca o nome de administrador, todos os dias, espera um número de comparas no boleto, e exclui o anúncio no outro dia e cancela as compras no cartão de crédito. Podem estar aplicando golpes pelo boleto, ou conseguindo que o ML contabilize como compra (mesmo sendo estornado o dinheiro), e eles tem uma reputação no perfil, para aplicar golpes futuramente. É um ciclo, todos os dias tem um nome diferente de administrador, mas com pouco tempo de venda, muitas vendas e um valor muito abaixo do mercado.
  4. Vendo MacBook Pro , tela de 15” Tela retina Mid 2015 - fabricacao 512Gb - SSD 16gb memoria Gráficos Intel Iris Pro 1536 Processador Intel Core i7 Acompanha carregador original. R$ 7.500,00 Em excelente estado. *** Nao aceito trocas*** *** Parcelo em até 12x com Pagseguro ou Paypal***
  5. EDIT: Um dos problemas foi que eu não tinha como certificar meu único iPhone, daí tinha opção de "restaurar" a Criptografia de ponta-a-ponta. Porém, tava demorando demais, achei que tinha trancado fechei os Ajustes e abri de novo, agora o endereço que diz que podia perder não consigo mudar, além de não conseguir configurar a Hora do Sono agora... Fiz cacaca, quem inventou de mexer... Uma boa noite a todos...
  6. O título é autoexplicativo. Eu ativei apenas pra testar, e agora não consigo desligar. Pode isso produção? Muito Obrigado!
  7. entendo seu lado perfeitamente. minha última proposta: R$2500. caso se agrade compro hoje mesmo.
  8. Olá pessoas. Estou procurando um MacBook Pro 15 2015 ou 2016. Tenho para investir R$5.500 no modelo 2015 e R$6.500 no modelo 2016. Estou em Belo Horizonte, já realizei vendas e até trocas aqui no fórum. Obrigado
  9. Minha irma tem um i7 comprado em outubro de 2018, o celular tem 352 ciclos e a saúde da bateria já esta em 88%, tanto pelo aplicativo que uso para ver os ciclos quanto pelo celular bateram no mesmo estado de degradação, já no meu iSE com 1753 ciclos comprado em nov 2016 apresenta 85% de degradação pelo próprio celular e 81.3% pelo aplicativo que utilizo para ver a quantidade de ciclos. Meu questionamento é : Para essa quantidade de ciclos do i7 a bateria não esta se degradando alem da conta? seria o caso de levar na apple? o meu que tem quase 3 anos e quase 5x a mais de ciclos apresenta uma degradação não muito longe do i7.
  10. Foi realizado uma troca com o Bruno Patrício. Foi enviado o MacBook Pro 13 2015 dele e enviei o Hackintosh. Negociação aconteceu de forma simples, bem tranquila. Além do envio ele me passou R$1.700, faltou somente o envio do meu mouse, que acabou ficando dentro do carro. Irei enviar semana que vem junto com as caixas. Recomendo o usuário Bruno Patrício
  11. Boa noite. Também tenho um G7 com hackintosh e queria saber se você está tendo os mesmos problemas que eu, mas antes segue minhas configurações: Dell G7 7588-A20P Video Geforce 1050Ti 4gb (não ativa) 16 gb de memória (original era 8gb) Placa wifi trocada por esta: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1002857155-placa-wifi-bluetooth-bcm94352z-dell-dw1560-hackintosh-06xryc-_JM Monitor externo ligado via USB-C com este adaptador: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-910108998-adaptador-hub-satechi-macbook-usb-tipo-c-hdmi-4k-todas-cores-_JM?quantity=1&variation=17454023290 Dual boot (Osx Mojave no Hd M2 de 128gb e Windows 10 em um SSD SATA Kingston 120gb) Quais sao os meus problemas: - quando dou boot com o computador somente na bateria, ele demora uma eternidade para entrar no OS X e quando entra, ele perde o wifi e o bluetooth - As vezes eu dou boot e a tela fica apagada(bem raramente, mas basta dar um reboot), mas o monitor externo funciona. - Na minha primeira instalação eu utilizava o SMBIOS MacBook Pro 15,2 (que estava muito instável) e agora está o MacBook Pro 14,1 (mais estável, mas tenho certeza que pode melhorar) Já fiz testes com SMBIOS do Mac mini 8,1 (que parece ter uma configuraçao de processador mais aproximada). Com ele obtive os melhores benchmarks no Geekbench, porem eu perco minhas portas USB's. Desde já agradeço!
  12. Eu habilito numa loja pelo qr code na dúvida peça ajuda ao colaborador pois tem que digitar uns códigos do aparelho
  13. Bom dia! O valor de R$2700 está justo, não acha? Em uma pesquisa rápida você verá que nessa configuração estão pedindo bem mais. De qualquer forma, agradeço a proposta.
  14. Ontem
  15. Vendo iPad Air 64GB 4G + Wi-Fi Space Gray com bateria excelente. R$1200 à vista. Não acompanha carregador pois utilizo ele no telefone, porém, posso enviar um adaptador Micro -Usb para Lightning. Possui algumas marcas de uso nas laterais mas nada muito absurdo. Busco troca por MacBook Air (a partir do modelo 2012) com possível volta minha. Segue link com fotos: https://docs.google.com/document/d/1-byQ6RdnipGtmDOI0D5zhZyI3zp_D8jB3qS3v_9Tm8E/edit?usp=sharing Sou do ES, frente por conta do comprador.
  16. Processador Fx 8350 4.0ghz Memória CORSAIR VENGEANCE 16GB (2X8) DDR3 1866MHZ AZUL Placa Mãe GA78LMT - ASROck Placa De Vídeo Radeon Power Color Rx 570 4gb Red Dragon Axrx 570 4gbd5-3dhdv2/oc SSD 240GB Kingston HDD 1 TB Seagate ou Samsung ou WD Gabinete NOX MODUS ATX, USB 3.0, 1 FAN Incluso, Janela Lateral Transparente, Azul NXMODUSB Fonte OCZ 500W real Márcio (MEX) Contato: 077 99915-7484 marcionb@gmail.com
  17. Oi, vendo pelo ML sim. Segue o link iPhone 8- Prata 64gb - 4g https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1275683130-iphone-8-prata-64gb-4g-_JM
  18. somm02

Hackintosh AMD

Pros entusiastas de plantão, olha o avião.... deve ficar uma fortuna e aumentar a calvicie pra rodar redondo...kkk mas.... O que achei estranho é uma puta maquina com dezesseis de ram apenas? Estranho.
  19. Lição aprendida, eu assisti no youtube videos da própria apple com o iPhone sendo usado na agua! pra surpresa fui pegar o link pra postar aqui de onde surgiu a ideia e eles removeram o video. Depois do ocorrido descobri que foi filmado com uma certa proteção. enfim acho que teve mais pessoas com a mesma ideia.
  20. Qual a saúde da bateria? Algum risco ou marca de uso
  21. Todo o setup por R$3.200,00 a vista ou R$3.500,00 em 4x sem juros. Mac Mini (Late 2012) Core i5 2.5Ghz 8Gb DDR3 1600Mhz SSD 120Gb + HD 500Gb Sem detalhes, muito bem conservado. R$2.200,00 a vista R$2.350,00 em 4x sem juros Apple Cinema Display 20” 1680 x 1050px Completo, com todos os cabos e fonte originais. Tela impecável, nenhum dead pixel e fidelidade absurda de cor. Poucas marcas de uso. R$550,00 a vista R$650,00 em 4x sem juros Magic Keyboard R$300,00 a vista R$400 em 4x sem juros Magic Mouse R$300,00 a vista R$400,00 em 4x sem juros São Paulo/SP - Butantã.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...