Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Today
  3. Pago a assinatura do 1password e não me arrependo, sempre atualizado, seja UI ou adoção de novas APIs do iOS.
  4. Pessoal tudo bem? vendo um apple watch series 3 gps 42mm com garantia da apple ate metade de julho. 1.300 reais sempre usei com película, relógio tá 100%
  5. Imagem do problema Olá, fiz a instalação do Yosemite normalmente, sem problemas, mas após a instalação, na hora de carregar o OS, ele trava na tela de carregamento. Tentei várias bootflags e até agora nada. Alguém poderia me ajudar? É um Notebook Dell Vostro i3 4mb ram.
  6. Amigo, tente de maneira delicada com um cotonete limpar os contatos do case, deve resolver, pode ser sujeira. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Olá, pessoal. Sou novo no fórum. Perdoem minha ignorância! Acabei de colocar o meu segundo SSD no lugar do leitor de dvd do meu MacBook Pro e estou a uns dias na luta pra ter sucesso na instalação do Mojave em Raid 0. Pesquisei bastante sobre, e acabei ficando confuso com a quantidade de passo a passo que achei. Podem me auxiliar nessa questão? Atualmente existe um passo a passo certeiro?
  8. Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? Obrigado
  9. Aceita 380.00 ? Dock Belkin Vault
  10. 12 98129-8606 Aparelho muito grande aceito XS com volta https://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/celulares/iphone-xs-max-64gb-gold-621439045 somente XS Gold e silver
  11. Vendo ultrabook Samsung, super leve e rápido. Core i5 4gb de ram 500gb de hd. 3 geração. Modelo NP530U3C. Unico detalhe é uma dobradiça da tela que está quebrada, não afeta o uso. Acompanha carregador original. 800,00 entrego shopping ou estação. Meu whats para fotos e dúvidas 11999226748
  12. Vendo esse kit completo, Magic Mouse e teclado sem fio Apple. Ambos a pilha. No plástico sem uso. Entrego em shopping ou estação. Meu whats 11999226748
  13. Vendo esse iPhone 6s, cinza espacial, completo, caixa carregador e fone. Foi ativado só para conferência. Entrego em shopping ou estação. Meu whats 11999226748 esta no plástico de fábrica ainda. 1600,00 posso dividir no cartão com taxas.
  14. A primeira vez foi no meio de 2017 e a outra no início de 2018. Faz pouco tempo... No aeroporto, não abriram e nem fizeram maiores perguntas. Simplesmente colocaram o adesivo.
  15. carambaa, te agradeço.. me ajudou, tava pensando em comprar deles porque a priori parece ser uma loja mesmo, tem até cartão com o nome da loja kkkkk esses golpistas estão se aperfeiçoando cada vez mais
  16. Olá, Estou querendo fazer um Hackintosh em meu notebook, porém, não sei se possui compatibilidade com o sistema. Possuo um, Dell Inspiron 3421 Intel(R) Core(TM) i3 3217U CPU @ 1.80GHz 4GB RAM.
  17. Funciona com qualquer aparelho que possua carregamento sem fio. Inclusive utilizo um igual para carregar meu iPhone XR.
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...