Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Por enquanto tô aguento com eles mesmo. Meu uso não é tão intenso e pelo menos a recarga é tão rápida quanto a descarga. Rsrs Em poucos segundos já carrega. Aí fico alternando um de cada vez.
  3. E vocês pretendem migrar para qual fone? Estou nesse dilema! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Produtos: Smart TVs Marcas: Samsung, LG e Sony Descontos: variados Loja: https://www.fastshop.com.br/web/c/4611686018425175508/TVs
  5. Consegue trabalhar tranquilamente. Antes eu tinha um Pro 13” retina sem vídeo dedicado e trabalhava no talo. Depois que passei pro 15” touch com placa dedicada e não vi diferença trabalhando com a mesma resolução. O Mini da conta sem problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Martini, Como esses monitores se comportam num MacMini Server 2012? Saberia me dizer se o Mac aguenta a resolução dos monitores? Estou querendo fazer um up do monitor que uso no meu Mini. O uso é pra edição de foto e vídeo. Você parcela de alguma forma? Obrigado!
  7. Meninos, também quero saber desse vendedor.. curiosa pra saber se deu tudo certo..
  8. Olá pessoal, Tenho um Mac 13'' early 2011 que estava com uma bateria com mais de 1200 ciclos. Acabei de trocar por uma nova. O vendedor afirma com veemência que é original, mas tenho minhas dúvidas. Enfim, troquei, deixei carregando as 10 horas recomendadas antes de usar, e tudo funcionou perfeitamente, só que nesse exato momento estou recebendo a mensagem de que a bateria não está sendo carregada, está em 82% e a luz do carregador está verde. Ontem aconteceu isso também mas após alguns minutos começou a carregar. Só que hoje não está carregando. Estou vendo as esperanças indo embora junto com o restante da bateria. Já resetei o SMC e PRAM. Alguma luz? Obrigado
  9. Cara, se ela passou 6 meses pra cair 3%, então numa conta fácil vai levar 5 anos pra chegar em 70% de saúde. E ainda assim estará boa. Se os 100% te dão 10h (só mesmo pra simplificar a conta), então quando ela estive em 70% de saúde vc ainda terá 7h de duração, o que pra um aparelho de 5 anos (se vc chegar até lá com o mesmo aparelho) ainda é muito bom. Isso tudo pra dizer que sim, está perfeitamente normal.
  10. Today
  11. uxfly

iPhone X 64Gb

Bom dia amigos. Ainda está disponível. Ótimo final de semana a todos
  12. Se tiver dificil cancelar "amigavelmente" com eles, faz o seguinte, liga na apple BR diz que seu watch quebrou e quer outro pq tem applecare+, vao te falar que nao funciona no brasil e te oferecer um reembolso de tudo que vc pagou ainda
  13. Macbook Pro 13 Polegadas Late 2011 Processador: 2.4Ghz Core i5 Memória: 16GB 1333 MHz DDR Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000 512 MB HD: SSD 128GB O som dele não aguenta volume alto. Dá para usar com Fone de ouvido perfeitamente. Drive de CD não funciona. Sou Diretor de Arte, utilizava o Macbook para trabalhos com Photoshop, XD, Illustrator. Me supriu muitíssimo bem. Valor: R$ 3.600,00
  14. Amigos, passei por situação semelhante recentemente, problema na placa. No meu caso foi uma queda, mas não de 100m, nem 50m, mas uma queda simples, do banco do carro, altura menor que queda do bolso. Acabei trocando pelo XS, mas o vendedor levou para os EUA e lá numa assistência não-apple consertaram por 700 reais. Segundo o técnico a partir do modelo X, a placa ficou bem mais sensível e pequenas quedas podem danificar as micro-soldas dela. Como tem na foto anexa, onde essas “bolinhas” deveriam ser todas pratas, mas alguns estão marrons. Não e oxidação, é “quebra” da solda mesmo. Resultado: o vendedor disse que nem vai trazer essa tecnologia de reparo pra cá, pois não vale a pena. E no meu XS já fiz o Apple care+, pq queda é algo banal e sempre acontece. Mais um detalhe: o meu X funcionava tranquilamente, sem travas inclusive, o defeito nele era o alto-falante inferior, que não funcionava e por incrível que pareça na hora de uma nova ativação do aparelho, após apagar tudo, ele demorava um dia pra ativar. Mas o teu tá na garantia ainda. Fevereiro desse ano???
  15. Que demais mano, não conhecia esse aplicativo (chatify), vou testar e coloco aqui os comentários. Muito obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  16. E lembrando que o atendimento lá fora está péssimo. Praticamente só funciona por ligação.
  17. Mesmo caso aqui amigo, mas os meus ainda duram de 1h a 40min. Se for em ligação duram bem menos. E concordo com todos, os fones são ótimos, mas descartáveis. Se o preço fosse (bem) menor, nem haveria problema, era só trocar. Falei isso dia desses num comentário na Macmagazine e um dos editores ainda teve a pachorra de dizer que era pra pensar nos fones como um aluguel, onde pago cerca de 2 reais diários pelo uso. Isso de ser fã sem senso crítico é que fez a Apple seguir nesse caminho.
  18. Du, posso enviar pelo Mercado Livre Macbook Pro Touch Bar 2017 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237001683-macbook-pro-touch-bar-2017-_JM Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Isso. Igual conseguiram fazer quando lançou o Pokémon lá fora, mas não aqui. A turma conseguiu enganar o GPS pra fazerem pensar que estavam fora, ou mesmo que estavam andando enquanto estavam parados. Tem que ser algo nesses sentido. Tem um software que promete enganar o gps pra usar no Pokémon go, será que funciona? Quem quiser testar: https://pt.thinkskysoft.com/fake-gps-location/
  20. Respondido [emoji1303] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Macbook Pro 13 Polegadas Processador: 2.4Ghz Core i5 Memória: 16GB 1333 MHz DDR Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000 512 MB HD: SSD 128GB O som dele não aguenta volume alto. Dá para usar com Fone de ouvido perfeitamente. Drive de CD não funciona. PS.: Fotos reais. PS2.: Somente venda
  22. Olá pessoal! Muito obrigado por todas as informações fornecidas neste tópico! Isso é realmente muito útil. Mas há alguns momentos sobre fotos amadores, se você quiser, você pode descobrir mais sobre isso aqui Tudo de bom! Diego
  23. Vendido, devo receber mais uma ou duas unidades hoje, também nacionais e lacrados
  24. MIguxos: Não adianta comprar HD Thunderbolt a laser release 50,0, se dentro tem um bom e velho segatão de 5200 com 32 de cache. HD tem uma velocidade média de transferencia de 110mb/s (falando de um 2TB, 6Gb/s SATA III Barracuda XT 64MB cache), BEM inferior a taxa de transferência permitida pela porta TB. OU você coloca RAID com 2 u 3 HDS de 2T, que vai acelerar bem o seu acesso, ou parte para SSD NVMe (os SSDs SATA 3 vão te limitar, sem RAID, a 500mb/s)... Mais dúvidas, é bom ver esse vídeo
  25. Certo era bloquear o GPS via jailbreak. Se vc enganar o GPS, provavelmente ativação seria liberada 😁
  26. Olá. Gostaria de saber informações sobre compatibilidade de componentes e preço. Pretendo fazer um hackintosh no meu Asus X510UR. Abração
  1. Mais Resultados

• Criar Novo...